Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
essa lixeira é um trilho que fiz,mais ou menos acessivel,que numa extensão de prai 500m esta assim dos dois lados...
a foto é da parte onde tem mais...
softop Escreveu:essa lixeira é um trilho que fiz,mais ou menos acessivel,que numa extensão de prai 500m esta assim dos dois lados...
a foto é da parte onde tem mais...
Realmente é impressionante, e digo mais, custa-me a acreditar que as autoridades não saibam quem é E se não sabem pior ainda, pois tinham obrigação de saber há muito tempo, é sinal que simplesmente ignoraram essa situação
Já me estão a dar na cabeça por postar sem apresentação...
Apesar de ser leitora assídua do fórum ainda não me tinha registado, agora sempre me decidi, por isso cá vai...
Sou a Diana, sou de Guimarães, sócia LCP nº 1717 e... tenho o defender "mais conhecido do forum!!!! (como podem ver pelo nº de pág q este tópico tem!!!)
Sei que devia criar um post novo para o efeito mas assim aproveito as fotos
Apesar de ser leitora assídua do fórum ainda não me tinha registado, agora sempre me decidi, por isso cá vai...
Sou a Diana, sou de Guimarães, sócia LCP nº 1717 e... tenho o defender "mais conhecido do forum!!!! (como podem ver pelo nº de pág q este tópico tem!!!)
OOOOOOHHHHHHH Diana.....que sejas bem vinda!!!!!!!!
Vê lá se agora alguem ameaça o teu HOME...agora tens de o "defender"
Beijinhos para ti e uma francesinha pró teu HOME...
Bem... pela 2ª vez aqui vaí... sejas muito bem vinda DianaSoftop...
DianaSoftop Escreveu:Já me estão a dar na cabeça por postar sem apresentação... ...
e acho muito bem pois para pôr aqui a desordem já basta o softop...
Trata muito bem do softop pois ele merece... nem sabes a sorte que tens em ter um "Home" como ele... estima-o... pois como Ele não encontras NUNCA mais...
bem vinda mas é o catano!!!!!!!!!!!
trata mas é de ir arrumar a cozinha!!!!!!!!!!
aproveita e traz-me uma mini e um pires de tremoços...
e que não demore muito!!!!!!!!!!!!!!!!!