pelo convivio, pela centena de Defenders, pelos cursos, pela pista, pelo acampamento, pelo churrasco e por tudo mais...
Obrigado ao Mestre Parola e ao Paulo Bré

Até tivemos workshop de mecanica de madrugada...

Foi uma homocinética, que era de origem e mesmo depois de tantos anos a lavrar, partiu, agora estou a estudar uma substituição reforçada. Mas graças ao Rui Mendes que ajudou a desmontar e retirar o material partido pude voltar pra casa conduzindo. No Brasil usa-se uma expressão no meio do todo-terreno para estas situações: "se partiu é porque precisava de trocar mesmo"paulo jorge Escreveu:mauricio sempre PARTIU ?
naquele citio nao tinha logica ter partido.

Não partiu nada...., apenas ocorreu uma alteração na estrutura do material que compõe a cintura das esferas....!paulo jorge Escreveu::mauricio sempre PARTIU ?
só se estendeu pela madrugada dentro devido um determinado "Panisga" teimoso com duas ou mais costelas amassadas e quem sabe com a caixa de ar [pulmão] com micro-fissuras [ainda tentamos colar mas não descobrimos o(s) furos(s)]MauricioLuis Escreveu:Até tivemos workshop de mecanica de madrugada...

Rui Mendes Escreveu: Pista curta mais divertida de se fazer. Completamente capaz para um carro original. Claro que o condutor é sempre quem mais atrapalha o veiculo.

josecamorim Escreveu:Rui Mendes Escreveu: Pista curta mais divertida de se fazer. Completamente capaz para um carro original. Claro que o condutor é sempre quem mais atrapalha o veiculo.
Ora aí está uma grande verdade...por isso é que o meu defender foi fazer a pista sozinho, sem ninguém lá dentro para chatear

Senhor Paulo de Oliveira....Se bem me recordo até tive o prazer da sua companhia no sábado, almoçamos e tudo! Portanto, Maomé não foi à montanha, mas esta veio até ele.. E o grande motivo de Maomé não ter ido à montanha foi precisamente facto de este fabulástico LR Defender que aparece no vídeo se dar muito bem nestes buraquitos, mas muito mal nas Auto-estradas e a dita montanha ainda ficava longe... Sabes bem que não foi por falta de vontade, caso contrário repetiria a visita feita antes do Grândola, com muito prazer!pgoliveira2000 Escreveu:![]()
Amigo,
não resisti a escrever, estive aqui vai não vai. Depois lembrei-me ...este gajo não quis vir ter comigo no sábado vai já levar uma boquita.![]()
eu olhei para esse video e a 1ª coisa que me veio à ideia foi.. "Se o Amorim fosse lá dentro o defender ficava atascado". Por isso concordo contigo, as grandes verdades são sempre as mais simples de se afirmar.
Vá e nada de respostas do género .."ah e tal mas ao menos o meu carro anda e o teu não esteve lá". Por favor diz alguma coisa que eu já não tenha ouvido.
Fora de brincadeiras, foi com muita pena minha que não consegui ir....mas já faltou mais!
Abraço

Xiiiiiiiiiiiiiiii Oh Amorim, com esta é que tu arrasaste!!! aplicaste um piloto automático no teu canhão??!!!!!josecamorim Escreveu:Rui Mendes Escreveu: ]
Ora aí está uma grande verdade...por isso é que o meu defender foi fazer a pista sozinho, sem ninguém lá dentro para chatear
Amorim

Ora aqui estão uma serie de imagens que retratam o excelente ambiente e o magnifico fim de semana que nos foi proporcionado pela pessoa do parola Gonçalves. Mas não pensem que foi facil para ele montar tudo isto, por isso para ele e para toda a equipa que o ajudou a levantar este magnifico evento os meus sinceros parabens e um bem haja.MauricioLuis Escreveu:ESPETACULAR
pelo convivio, pela centena de Defenders, pelos cursos, pela pista, pelo acampamento, pelo churrasco e por tudo mais...
Obrigado ao Mestre Parola e ao Paulo Bré![]()
Até tivemos workshop de mecanica de madrugada...

pgoliveira2000 Escreveu:Ozgasse,
só escrevi um paragrafo e tu devolves logo um testamento.
Tinhas que me lembrar esse maravilhoso almoço...depois de andar no DEf pela 1ª vez em 5 meses, foi a melhor coisa do sábado. o Arroz estava divinal e a companhia não podia ser melhor. Obrigado pela ajuda.
Liga-te lá no MSN, que antes de sair mando-te um presente.

pgoliveira2000 Escreveu:
eu olhei para esse video e a 1ª coisa que me veio à ideia foi.. "Se o Amorim fosse lá dentro o defender ficava atascado". Por isso concordo contigo, as grandes verdades são sempre as mais simples de se afirmar.