Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Mário Antão Escreveu:
Todo o pessoal dá na "cabeça" ao softop. , até "perdi o fio à meada", nem sei o que dizer.
ó Mario,deixa dar na cabeça... arrebento esses tipos todos,e podem trazer fotografias q tb as arrebento todas!!!!!!!!
eu chego aqui e.....
YOUTUBE_ADMIN
YOUTUBE_ADMIN
Hahahahaha "porque quando eu vejo aí palhaços pah, que falam, falam, falam falam e eu não os vejo a fazer nada, fico chateado, com certeza que fico chateado pah... tá a perceber? ahhhh"
Ohh Softop, mai nada, é assim mesmo que se fala, eu se fosse a ti, aparecia lá na nocturna da Norjipes e mostrava a esses gajos como é que se sobem picadas!!!!!! só para os calar!!!
só para vos lixar a todos na mostro os ferros novos!!!!!!!
IVO_M. Escreveu:Olha as cintinhas do Softop, devem ser para agarrar as meias...
ou para rebocar um discovery camel que vai menos vezes ao monte que eu!!!!!!!!!
fidalgotd5 Escreveu:
Ou para fazer uns suspensorios
Como o Homem anda a pensar em fazer dieta já está com medo que as calças lhe caem
olha-me este... ve la se queres ficar sem o 35....
gloriafidalgo Escreveu:
Ohh Softop, mai nada, é assim mesmo que se fala, eu se fosse a ti, aparecia lá na nocturna da Norjipes e mostrava a esses gajos como é que se sobem picadas!!!!!! só para os calar!!!
tas a ver Belmiro???!! a tua mana é que sabe!!!!
se eu apareço,esses trilhos lixados... ui.... ficam como estão pois eu na me meto la!!!!!!!
HugoSilva Escreveu:Isso e que eu quero ver....temos la umas picadas a espera do softtop....
ai as picadas tão a minha espera??!!
deixa espera...
fidalgotd5 Escreveu:Ó Hard Top, de onde é que vieram esses ferros tortos?
Anda lá PARTILHA
Abraço
Belmiro
ó pah... estes ferros tortos tem um longo historial...
era uma vez um gajo barbudo a bué de anos atras que como tinha a playstation avariada resolveu descobrir o ferro....
depois de descobrir o ferro começaram a inventar armas e na sei que,até que descobriram que fixe fixe era fazer uns tirantes para um LR...
depois de terem feito os tirantes para LR descobriram que ainda na tinham inventado os LR...
então pegaram nos tirantes e mandaram por aquele gajo que tinha a mania que era cientista e tinha um carro tunning,e mandou-os para a Paddock,de onde o Farouk os mandou vir....
para mim estes tirantes vieram... da mala do RR do Piu...
oh soft esses ferros e so para te ajudarem a subir os passeios de 20 cm....
e cm digo esse def e so blin bling e nd de monte....
ja agora mete lhe umas jantes 22 cromandas e pneus de estrada....
HugoSilva Escreveu:oh soft esses ferros e so para te ajudarem a subir os passeios de 20 cm....
e cm digo esse def e so blin bling e nd de monte....
ja agora mete lhe umas jantes 22 cromandas e pneus de estrada....
ve la se queres que arranje aí umas fotos de uma certa zona na pista de trial no ultimo Ibérico...