Sou o conhecido António Serôdio, dos Ralis TT das viagens a África e dono da ###########, para conhecerem um pouco da minha paixão pelos land's vem de África onde nasci vivi e onde tenho a grande honra de ter nascido num land a caminho da maternidade, pois o meu Pai ja tinha 3 land's para as grandes caçadas e safaris que se faziam em África onde tive o privilegio de todos os dias ir pra escola de land e onde os comecei a conduzir á idade dos 9 anos nas florestas tropicais e onde continuei desde que tirei a carta aos 18 anos sempre no dia a dia nas aventuras nos ralis com mais de dozentas participações, em BAJAS NACIONAIS E INTERNACIONAIS , 7 PARIS DAKAR'S, 5 RALIS DA TUNISIA, 1 TRANSAFRICAINE E 4 24 HORAS DE PARIS, nas expedições por África a rolar de land etc...etc...
Penso que neste momento com LAND ROVER's a andar inspecionados segurados e restaurados como tenho e em quantidade devo ser um dos unicos em Portugal :bounce:
agora a qui vai fotos da coleção 13 ao todo onde breve ira entrar o 14 land em casa, pois é a minha filha mais velha vem de tirar a carta e o proximo serie III é para ela onde vai sair dali uma réplica serie III da Camel Trophy de 1983 mais uma aventura
(dentro de dias 50 anos de LAND ROVER's)
Serôdio

AQUI UMAS VELHAS FOTOS DO PUTO