josecamorim Escreveu:A diferença deverá no espigão. Recordo-me que por exemplo o bilstein do 200 tdi tinha um espigão mais curto e com menos rosca que o bilstein do td5, apesar de dar para montar em qualaquer um dos dois.EDUARDO COELHO Escreveu:Viva Josecamorim
Sabe dizer-me porque razão na Paddock, (os B6 estão realmente a muito bom preço), há duas referâncias para os amortecedores traseiros para um DiscoI ?
Muito Obrigado
Eduardo
Em termos de preço,é de facto muito bom. O problema cá em Portugal tem a ver com o importador, por isso se vendem poucos bilstein. Posso dizer-te que o preço de revenda cá em Portugal é bastante mais alto que o preço devenda a publico na Inglaterra. Acabamos por pagar a boa fama (merecida) dos bilstein nos carros de Turismo. Assim se justifica também o facto de não se ver muitos bilstein no TT, demasiado caros e o pessoal por esse preço, não está para se preocupar em arranjar medidas e etc etc...
Nada a ver os dobinsons com os Procomp. Os Dobinsons são monotubo e a óleo (foam), os procomp 9000 são Bitubo e gas-charged. Equiparáveis aos Dobinsons só do nível Mx6 para cima, mas mesmo assim penso que os dobinsons são bem mais resistentes.FLGFLG Escreveu:São Procomps pintados de outra côr...IVO_M. Escreveu:E uns Dobinson's![]()
na verdade acho uma hipotese a considerar...
Não falei em dobinsons ou Ironman porque estavamos aqui a falar de soluções mais ou menos económicas, caso contrário a lista seria bastante maior.
Abraço,
Amorim
Boa Tarde a Todos
Mais uma vez agradeço a todos as dicas e posso dizer que ponho cada vez menos a hipotese do "ProComp" agora e uma questao de tempo para analisar todas estas dicas, e decidir tal como vos disse o orçamento nao é ilimitado e tenho de dentro da capacidade, optar pelo melhor..
LC