Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Eu ja li algures, nao sei é aonde, que esse problema pode estar mesmo relacionado com qq ligação defeituosa
O melhor será ires a alguém que perceba mesmo da poda e que te verifique a instalação, incl. estacionárias.
Em relaçao ao cb, o que acontesse muitas vezes é que o pessoal vai buscar corrente a uma ficha por ex dos vidros e depois teem interferencias quando o estao a abrir ou fechar...
Eu tenho ligaçao directa desde a bateria ate ao cb e esta sem qq ruido... mas ja passei pelo mesmo...
softop
se passares por famalicao existe um experte em cb's mesmo junto a estaçao da CP... sr peixoto...
Foi o que montou o do ribeiro...
Em relaçao ao cb, o que acontesse muitas vezes é que o pessoal vai buscar corrente a uma ficha por ex dos vidros e depois teem interferencias quando o estao a abrir ou fechar...
Eu tenho ligaçao directa desde a bateria ate ao cb e esta sem qq ruido... mas ja passei pelo mesmo...
softop
se passares por famalicao existe um experte em cb's mesmo junto a estaçao da CP... sr peixoto...
Foi o que montou o do ribeiro...
Carlos o meu tambem esta ligado a bateria directamente , a minha duvida é que o cabo passa por debaixo no capo , será que é por isso?
Bunino, sê muito bem vindo, sentimos falta da tua presença neste nosso burgo.
P.S. - Axo que para o proximo mês o Teu/meu mata-vacas/farois vai ser finalmente ligado á corrente
Abraços
Hugo
Range Rover P38 DT 1995
Volvo 945 B234F 1991
f#rd Fiesta 1.8D 1994
E não tenho mais porque a minha mulher não deixa!!!! Aliás
deixar até deixa.... Mas só da terra de Sua Magestade :)
olha entao ja montei mais umas coisinhas mas sem fotos ainda mas estao para breve, montei o manometro do turbo no sitio do relogio, chegou o suporte para o portatil e este por sua vez trabalhou uma maravilha com o gps de estrada.
A panela do meio ja despareceu e mais umas coisinhas