Sempre se disse que quem paga adiantado fica mal servido... e é verdade.
Já a vi nas bancas e a minha casa ainda não chegou.
Abraços

serie123 Escreveu:Já comprei a minha... no Algarve, num quiosque que nao tinha quase nada em termos de revistas de automóveis mas tinha a Land Portugal nº 23é engraçado... corro tudo o que são grandes lojas de jornais/revistas e nada de Land Rovers e aqui encontrei.
Esta edição não trazia nada que me interessasse em especial (só gosto de series) mas comprei como sempre e já li...
o arigo da alteração do intercooler nos discos td5 está muito bem feito e interessante. Parabéns
um abraço,
Pedro

Viva pmspmpmspm Escreveu:...Está algures no forum um post muito bom da troca do intercooler de um 300 Tdi por o intercooler do Disco TD5 que é maior...

FLGFLG Escreveu:Viva pmspmpmspm Escreveu:...Está algures no forum um post muito bom da troca do intercooler de um 300 Tdi por o intercooler do Disco TD5 que é maior...
não seria um 200...![]()
http://www.landmania.pt/forum/viewtopic.php?f=8&t=10093

pelicano Escreveu:Mete ai o scanner das paginas todas da revista, para matar o vicio , ou pelo menos do turistico landmania onedesign portugal![]()
![]()
![]()

ó Miguel,o Gil ja na se segurava sozinho??!!! ta ali tão agarrado...zerocool Escreveu:Mas que bela equipe e a foto está muita fixe.
Gil ve la se não cais por cima de mim pois eu não te seguro.
hehehehehehehehehehehe