um landabraço
landmaniaco

xiiiiiiiii.... olha outro com dor de cotovelo!!!JotaJor Escreveu:óh soft, antes um disco panisga do que um defender azul xiça...
um defender azul com um gajo como tu la dentro fica mesmo muito feminino
os batentes ja estao em fase de projecto... deixa la ver o que sai dali...
Abraço

Carlos Lro Escreveu:Jota, simplesmente excelentemuito bom mesmo
Softtop...trial...aumentos dos batentes... isso tudo para ir ao shopping ao domingo

óh soft, mas olha que subir passeios nao é a mesma coisa que trial...softop Escreveu:a minha ideia é a seguinte...
deixo a Amorim montar os deles,e depois gamo-lhe aquilo....
eu tava a pensar baixar os meus...
andam def's no trial com os de origem bem rebaixados.. e la andam... Certo Amorim?!

obrigadoCarlos Lro Escreveu:Jota, simplesmente excelentemuito bom mesmo
Softtop...trial...aumentos dos batentes... isso tudo para ir ao shopping ao domingo

gajos fraquinhos... criticam criticam e depois nem as medidas conseguem tirar!!!!!!!!!JotaJor Escreveu:Boas!
ora bem, tal como o softop, tb andei em mediçoes... ou pelo menos tentei
acontece que nao consegui que levantasse a roda... e por isso acabei por nao tirar medidas nenhumas...

pah, se estivesse interessado, negociava era com quem fez as tuas...softop Escreveu:gajos fraquinhos... criticam criticam e depois nem as medidas conseguem tirar!!!!!!!!!JotaJor Escreveu:Boas!
ora bem, tal como o softop, tb andei em mediçoes... ou pelo menos tentei
acontece que nao consegui que levantasse a roda... e por isso acabei por nao tirar medidas nenhumas...
se quiseres arranjo-te umas cintas... por uns miseros 500 €€€€€€€!!!!!!!!!

obrigado buninobunino Escreveu:Belas fotos que ai tens
uii, até tenho medosoftop Escreveu:ó Jota,tenho uma ideia pra te dar em relação ao amortecedor traseiro...