Eu por acaso até prefiro recordar 2008 em vez de 2009
Abraço,
Amorim

pgoliveira2000 Escreveu:Amigo Amorim,
a tua máquina está assombrosa! Temos de comparar dados depois...![]()
Vi ali em cima uma foto do meu em 2008 (obrigado PachecoTD5 pela recordação) e deu-me saudadesNão vejo a hora de lhe por as mãos em cima!
Abraço.

Boas,landmaniaco Escreveu:Boas Amorim, podias dizer +- quantos cm esta o teu Defender mais alto que um normal? a nível de escape o que tens? sabes que grossura tem os tubos das protecções da AFN? desculpa estas perguntas todas.
um landabraço
landmaniaco

O meu velhote, que sabe muito, mas muito disto, disse-me:"Não ponhas tubo directo, eu ponho isso como deve ser". Ele acabou por me fazer duas panelas mais pequenas e com formato diferente.A banca de potência provou que fiz uma boa opção, acho eulandmaniaco Escreveu:Boas, obrigado Amorimsó mais umas perguntas porque é que tirastes as 2 panelas de origens e metes-te igual 2 panelas diferentes(com essas panelas tem mais rendimento) na tua opinião se eu tirar a panela do meio e andar só com a de trás o j##p fica (em termos de rendimento) melhor ou pior?
um landabraço
landmaniaco

AFN... trouxe 4 e ainda ficaram lá mais 10 em Stock! Só 2 é que são para mim! Acho que andava para aí outro landmaníaco a correr "Portugal de Norte a Sul" à procura distosoftop Escreveu:onde "achaste" isso??
![]()