Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Boas
Será possivel dizeres-me as medidas desses bancos?
Precisava de saber a altura das costas(total), a altura a que está o assento, largura e comprimento.
Obrigado
José ferreira
Carlos Lro Escreveu:
softop Escreveu:ora bem,só pra actualizar.....
o meu defender vai ter uma prenda nova....
(fotografia gentilmente "roubada" ao MPblue....)
os bancos tão ok,a precisar de uma lavagem e de estofar um "gomo"...
mas tou indeciso entre estofar só o rompido e dar uma lavagem ou estofar por completo...
sugestões????
Boas Filipe a minha sugestão era estofar em alcântara e todos pretos, mas os euros.... na sei quanto fica mas fica a minha sugestão!
Abraço
José Ferreira - nº1792
Def. 90 300 tdi
Tel.912250592
Coimbrão-Leiria
Boas
Pois mas eu pretendo é aplicar atrás virados para a frente, á frente montei uns de um audi TT, mas o assento tem 63 cm de comprimento o que é demais para aplicar atrás, dá-me impressao que esses sao mais curtos.
Abraço
JFerreira
José Ferreira - nº1792
Def. 90 300 tdi
Tel.912250592
Coimbrão-Leiria
joselsferreira Escreveu:Boas
Pois mas eu pretendo é aplicar atrás virados para a frente, á frente montei uns de um audi TT, mas o assento tem 63 cm de comprimento o que é demais para aplicar atrás, dá-me impressao que esses sao mais curtos.
Abraço
JFerreira
humm...
provavelmente vão ficar é muito proximos um do outro,tornando dificil o acesso aos mesmos...
mas amanha vou ver se meço isso,e posto aqui para eventuais interessados...
softop Escreveu:olha-me este....
para um tipo que chama o amigo para lhe por o corta relva a funcionar....
Pois pois, deves pensar que aquilo é fácil
Diz-me uma coisa, também programas a centralina do teu Defender??? Não me parece, olha que o corta relva é bem mais dificil.
mauriciobasto Escreveu:Ó Piu, por acaso dar-lhe com eles não era nada mau. Assim já víamos se eram bons ou não.
Mário, tu achas que ele consegue montar aquilo? Ele comprou as barras e nem sabe para que servem!! Até que depois eu e o Piu lhe explicamos que com aquelas barras ele podia subir passeios com muito mais eficiencia Sabes que aqui em Guimarães nos temos passeios com cerca de 10cm de altura...já viste o cruzamento que dá?
Percebo-te perfeitamente Mauricio, aqueles ARB não apareceram por acaso, isto de ir ao Supermercado ao Domingo tem muito que se lhe diga
softop Escreveu:olha-me este....
para um tipo que chama o amigo para lhe por o corta relva a funcionar....
Pois pois, deves pensar que aquilo é fácil
Diz-me uma coisa, também programas a centralina do teu Defender??? Não me parece, olha que o corta relva é bem mais dificil.
mauriciobasto Escreveu:Ó Piu, por acaso dar-lhe com eles não era nada mau. Assim já víamos se eram bons ou não.
Mário, tu achas que ele consegue montar aquilo? Ele comprou as barras e nem sabe para que servem!! Até que depois eu e o Piu lhe explicamos que com aquelas barras ele podia subir passeios com muito mais eficiencia Sabes que aqui em Guimarães nos temos passeios com cerca de 10cm de altura...já viste o cruzamento que dá?
Percebo-te perfeitamente Mauricio, aqueles ARB não apareceram por acaso, isto de ir ao Supermercado ao Domingo tem muito que se lhe diga
Márioantao Escreveu:
FLGFLG Escreveu:Reclama mas é com a transportadora por terem empenado os ditos no transporte... pode ser que te safes...
Ó FLG, ele sobe dois passeios e a "coisa" vai ao lugar
softop Escreveu:o pior é se eles os desempenavam nas minhas costas!!!!!!
Só se perdiam as que eles não te acertassem
xiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!
só dor de...
um dia destes apareço-te a porta,dou-te cabo da dispensa e tu perdes o pio...
Precisava de saber a altura das costas(total), a altura a que está o assento, largura e comprimento.
boas....
espero que te sirva...
a altura lateral,desde o fundo do defender,onde ta apoiada a calha,até a parte mais alta do gomo lateral,é de cerca de 20cm... mas o meu ta alterado "a minha maneira"...
boas....
espero que te sirva...
a altura lateral,desde o fundo do defender,onde ta apoiada a calha,até a parte mais alta do gomo lateral,é de cerca de 20cm... mas o meu ta alterado "a minha maneira"...
Obrigado
Se calhar ficam bem na traseira do Defender.
JFerreira
José Ferreira - nº1792
Def. 90 300 tdi
Tel.912250592
Coimbrão-Leiria
joselsferreira Escreveu:
Obrigado
Se calhar ficam bem na traseira do Defender.
JFerreira
os bancos são muito fixolas,se investires nele não te arrependeras certamente...
ja tive malta que tem backets nos def's a dizer que estes são mais confortaveis...
Éila! Isto ja vai comprido, vai vai...
Ouve la, com essas Hiper mega Oreolas, ia bem uma "canequinha" daquela cerveja que bebi este fds em Munique, no Oktoberfest!!!
Ou uma cerveja caseirinha, limitada, que bebei semana passada em Zurique!
Fonix...já não basta este topico estar nas 69 paginas ainda por cima vem este imigra fazer inveja com a cerveja do festival maior do mundo...como gostava de conhecer esse festival
Softop essas voltas de bike como vão???? ja começas-te?
O MEU MAIL CORRECTO É LUIS.COSTA@GESE.PT ( depois tenho de mudar o da imagem )
Quintaos Escreveu:Éila! Isto ja vai comprido, vai vai...
Ouve la, com essas Hiper mega Oreolas, ia bem uma "canequinha" daquela cerveja que bebi este fds em Munique, no Oktoberfest!!!
Ou uma cerveja caseirinha, limitada, que bebei semana passada em Zurique!
Abraço do Lux!
que rica vidinha.... ainda dizem que ha crise!!!!!
Piufeixa Escreveu:Boas "panisga"... obrigadao pela ajuda de ontem... se nao fossem voçes (Mauricio e Softop) amanha ainda tinha "cangalhada" para carregar...
Agora voltamos a ter encontro daqui por um mes (mais coisa menos coisa)
ó my friend,tenho "pena" de não ter ido hoje ajudar-te... mas nem conseguia por os pés no chão de tanto me doer as pernas!!!!!!!
aquelas malditas escadas!!!!!!!
daqui por um mes??!!
ó pah... nesse dia na tou ca....
Luis DiscoTd5 Escreveu:Fonix...já não basta este topico estar nas 69 paginas ainda por cima vem este imigra fazer inveja com a cerveja do festival maior do mundo...como gostava de conhecer esse festival
Softop essas voltas de bike como vão???? ja começas-te?
a bike??!!
ja dei umas voltas.... ao redor de algumas...
mas ainda não comprei...