Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
O RECINTO SERÁ UMA ANTIGA FÁBRICA DE MADEIRAS USADA ACTUALMENTE PARA EVENTOS QUE ALUGUEI PARA O EFEITO, VISTO O PROBLEMA DO FRIO E CHUVA FICAR RESOLVIDO.
FICA A FALTAR A RESPOSTA DA CAMARA MUNICIPAL PARA FAZER UMA PISTA DE TRIAL.
DEIXO UMAS FOTOS DO LOCAL.
DEPOIS COLOCAREI UMAS MAIS EXPLICITAS.
Olá, Zeracol,esta data deve-se a ser unica em que o recinto se encontra disponivel para alugar. e para não haver frio nem chuva tem de se perder outras coisas.
Estavas a pensar em vir?
O cartaz vai começar amanhã a circular aqui pela cidade mais alta do pais, no meu DISCO.
Quanto à minha presença ai na Figueira só falta negociar com o mais novo landmaniaco (7 meses) cá da casa, a ida da familia toda.
Tudo indica que lá estaremos, mas só 7 e 8.
1ª edição do EMOTIONS LAND ROVER / 2ª edição do EMOTIONS LAND ROVER
boas pelicano,
sim estava a pensar ir e ja tinha mandado o mail e tudo apesar de ir este fim de semana para ai como tu sabes.
a distancia para mim é quase a mesma para os dois eventos e como ja mandei o mail em principio não devo faltar.
depois falamos melhor quando estiver ai na figueira.
abraço e bom trabalho.
Ainda bem... é de pessoas com o teu espirito que queremos,
liga-me quando estiveres na figueira se estiver la ate te posso ir mostrar o local que dizes???e das-me a tua opinião.
Epá! Só agora reli todo o tópico e reparei que na coincidência das datas!
7 de Novembro é a Assembleia Geral do clube...
Pareço o maluco no meio da ponte... para que lado?!?!?
Atenção, que compreendo perfeitamente que a organização não tivesse grande margem de manobra e escolha, nos fins de semana... Este meu post não é de todo uma critica, hein?
Se este era o único fds disponivel, a escolha está feita!!
Última edição por Henrique Ferreira em 02 out 2009 11:14, editado 1 vez no total.
O que eu acho é que as datas nunca são fáceis de escolher, dá para um não dá para o outro, o importante é que alguém se disponha a fazer alguma coisa e nisso o Pelicano está de parabéns. Finalmente a zona centro está a mexer.
O que é uma assembleia geral em comparação com um evento destes? Mudem a data da assembleia geral e rumem todos à Figueira.
Abraços
Luis Mateus - Pombal
Móvel: 919138566
Sócio nº1893
email: Ladm@sapo.pt
Em primeiro lugar felicito o Pelicano pela iniciativa, que de certeza lhe irá dar mauitas chatices, trabalho, etc etc etc ... mas que se v~re claramente que o está a fazer com gosto e gozo, É esse o Espiríto !!!
Parabéns e obrigado !
Da minha parte, se tudo correr bem, eu quero lá ir, e de preferência levando mais pesoal comigo.