Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
mauriciobasto Escreveu:Muito bem vindo!!! Estou a ver que do grupo todo foste o único a ter juízo, visto que compraste um Discovery e ainda por cima branquinho
Agora a malta do "All Terrain Set" já tem um elemento para os safar quando atascarem
Parabéns pela aquisição.
Cumprimentos,
hummm olha que nao é bem assim, estavamos mais descansados quando ele andava com o "escapotavel " como diz o SOFT
mauriciobasto Escreveu:Muito bem vindo!!! Estou a ver que do grupo todo foste o único a ter juízo, visto que compraste um Discovery e ainda por cima branquinho
Agora a malta do "All Terrain Set" já tem um elemento para os safar quando atascarem
Parabéns pela aquisição.
Cumprimentos,
hummm olha que nao é bem assim, estavamos mais descansados quando ele andava com o "escapotavel " como diz o SOFT :
Parabéns pela aquisição.
Cumprimentos,
hummm olha que nao é bem assim, estavamos mais descansados quando ele andava com o "escapotavel " como diz o SOFT :
FGF Escreveu:Eu vem os vejo a ficar pa trás e a ser rebocados.... Bando de arrebentados ( Barbeiro e Martinez)
Com os jipes semi artilhados e nem assim....
é preciso ter azar investir em equipamento e ver um discovery de origem a passar...
até doi!!!!
o Escaputavel, lá esta a descansar... depois de tanta pancadinha bem dada, já precisava de uma pausa...
Cumps para todos e obrigado pelos coments.
FGF
e digo mais, tremia como varas verdes,tenho mesmo que arrumar com este sindrome das alturas até que com a altura que o obelix esta ja esta mais que na hora,mas e quê,ja tens a tua barra de direcçao direita ou vais continuar a usar isso como desculpa pra nao conseguires subir o que o Obelix trepa!??
Parabéns pela aquisição.
Cumprimentos,
OOOOOOOOOOOOO Mauricio!!! juizo??? Quem!!!???
Ele ja se arrependeu de o ter comprado!!!!
Ele quer comprar um RANGE!!!!! E A LOCURA
Parabéns pela aquisição.
Cumprimentos,
Ele que diga a verdade......
Martinez, és mesmo arrebentado ...
eu não quero um range... eu tou a ver se arranjo um V8...
caso não tenhas reparado existe uma pequena grande diferença entre um V8 e o teu range de brincar...
Parabéns pela aquisição.
Cumprimentos,
Ele que diga a verdade......
Martinez, és mesmo arrebentado
eu não quero um range... eu tou a ver se arranjo um V8...
caso não tenhas reparado existe uma pequena grande diferença entre um V8 e o teu range de brincar...
cumps
Só falta saber se é um RR ou um DISCO...
HOOOO inginhieirooooo,as fotos do chop shop!??
Benvoindo FGF!
Isto tá a ficar animado tá...
Cuiddo com os 2ranger" dos RR's
cumprimenTTos do Pantunes; One life... LR it!
e-mail/mensageiro: antunespedr@gmail.com
"Os homens são como os vinhos: a idade azeda os maus e apura os bons." Cícero