Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
eu e o leonardo vamos ja preparar algo especial aki na zona...
para que este encontro sirva de mais um incentivo para a malta se ir juntando...bem..para ja fica aki alguma actualizaçao no nosso site dos series http://seriesdalbergaria.blogspot.com/ hehe publicidade :P
1- Leo SII 109
2 - Parentte SIII 88
3- Vaz SIII- 88
4- FARF SIII 109
5- Filipe Vieira - serie III 109
6 - Rúben Gomes - serie III 88
7 - Paulo Silva - serie III 88
Não series :
8- Lemos e Tatiana (RR)
9- Marco e famelga??? (RR)
10- Nelson silva . Def 90
1- Leo+Sandra SIII 109
2 - Parentte SIII 88
3- Vaz SIII- 88
4- FARF SIII 109
5- Filipe Vieira - serie III 109
6 - Rúben Gomes - serie III 88
7 - Paulo Silva - serie III 88
Não series :
8- Lemos e Tatiana (RR)
9- Marco e famelga??? (RR)
10- Nelson silva . Def 90
PROGRAMA:
9.30h - Passeio TT Albergaria/Sever do Vouga
13.00h +- - Almoço no Quintas
Trade - Apreciar a Paisagem/descansar/Convivio/ "O QUE NOS DER NA REALGANA"
Ementa: Bacalhau
Vitela á moda de Sever
Cabrito Assado
Estamos a tentar estipular 10€/PAX , qualquer alteração actualizamos
Precisava de saber se o Pessoal que está na lista sozinho, traz acompanhante, para vermos o total de pessoas
Tenho andado um pouco ausente... Como alguns sabem o meu serie a pouco tempo deu-lhe uma virose e por enquanto esta parado, mas em breve vai pro medico.. mas se ficar pronto, vou fazer um esforço pra ir, pois os domingos pra mim sao complicados!
Pelo sim, pelo nao inscrevam-me na lista e depois logo se vê!!
hugocvaz Escreveu:Pessoal dia 11 é dia de eleições
Por isso adiamos o passeio para fim de semana seguinte.
Ontem ligaram a avisar disso, já falei com o parentte e por ele tudo bem.
Que dizem ?
É verdade
Por mim tudo Ok!!
assim sempre dá pro pessoal que não podia no FDS de 11/10, vir no asseguir!!
Bora lá Pessoal
Um Abraço!
Tenho imensa pena mas vai-me ser impossível no fds de 18/10 pois vou entrar ao serviço em Beja nesse Domingo.De qualquer forma até é capaz de ser melhor assim...
No dia 10/10 tenho que ir a um casamento a Bragança e não me estava a ver afazer essa viagem com muita vontade...
Fica para a próxima...depois postem fotos.
Acabei agora de rebocar com o meu RR um camião tir com 40 toneladas :yikes:que avariou na minha empresa,só espero que não tenha estragado nada no RR para poder ir ao passeio
hugocvaz Escreveu:E o camião mexeu-se=???
Filmas-te isso ???
Sim mexeu-se,ao princípio como estava numa pequena subida começou a extrabuxar-se todo e a patinar como o chão estava molhado da chuva mas depois tirei pressão aos pneus e la puxou.Vi uns colegas meus com o telemóvel na mão e possivel que aja fotos e vídeos amanha vou ver se alguém tem