Projecto Maquinao
- pelicano
- maníaco TT

- Registado: 16 fev 2007 01:15
- Land Rover: DEFENDER 110 td5 DOUBLECAB
Defender 90 td5
RR classic 300tdi,
Discovery II TD5
Serie II 109 TD5 - Sócio LCP: 2057
- RTI: 2000
Re: Projecto Maquinao
Se te consolar em questão de despesa com avarias dá uma saltada ao meu tópico... 

-
initiald
- júnior TT

- Registado: 21 ago 2009 14:55
Não consola nada eu queria é que todos andassem direitinhos e só dar alegrias os donos
Ha algum kit de satelites que eu possa comprar?
Ha algum kit de satelites que eu possa comprar?
- JorgeBento
- master TT

- Registado: 25 mar 2008 23:21
- Land Rover: Discovery 200 de 1994
- Sócio LCP: 2054
Boas
Se é como dizes podes encontras os satelites os planetarios e a cavilha num kit na ALL 4x4 por menos de 100 € mas pouco menos..... mas eu nao acretito que tudo os reto esterja direitinho, olha para os "buracos" onde a cavilha trabalha, se estiver redondo até te podes safar se estiver ovalizado com eu acho... ja foste
JB
Se é como dizes podes encontras os satelites os planetarios e a cavilha num kit na ALL 4x4 por menos de 100 € mas pouco menos..... mas eu nao acretito que tudo os reto esterja direitinho, olha para os "buracos" onde a cavilha trabalha, se estiver redondo até te podes safar se estiver ovalizado com eu acho... ja foste
JB
- pelicano
- maníaco TT

Defender 90 td5
RR classic 300tdi,
Discovery II TD5
-
initiald
- júnior TT

isso não reparei, mas vejo amanha, quando digo direitinho digo todos os dentes estão la e não estão riscados, pensei que estaria tudo partido e desfeito, mas não , espero que não esteja ovalizado . amanha quando chegar ao escritório, passo as fotos de ma qualidade para o PC e depois para aqui!.JorgeBento Escreveu:Boas
JB
Obrigado
-
initiald
- júnior TT

pelicano Escreveu:se achas os LAND ROVER de papel...
http://www.metacafe.com/watch/49584/how ... _a_hummer/
Hummer Só H1 e mesmo assim ....
quando era puto tive um p@tr#l 3.3 turbo foi a minha prenda de entrar para a faculdade, mas ao que gastava Não durou muito, mas tirando consumos so tenho boas recordações, chegava a fazer corta fogos em 3 sempre a fundo e nem um mínimo fundiu, por isso fiquei um bocadinho triste quando em 1 de redutoras muito devagarinho e acontece o que aconteceu, mas já devia vir ferido, ver mas é se ponho a andar rápido que estou cheio de vontade de ir para o monte e vem ai a laminha
-
HugoSilva
- pleno TT

- Registado: 16 ago 2007 03:26
- Land Rover: ex-Land Rover Defender 90 300 tdi 4/1994
- Sócio LCP: 1724
- RTI: 0
Se precisares de peças telefona para este nr 932229663.
Ele tem um RR para peças.
- BGomes
- master TT

- Registado: 25 jan 2008 19:36
- Land Rover: Range Rover 2.5TD VM 1992
Freelander 2.0 DI 1999 - Sócio LCP: 1922
- RTI: 805
Sabes se ainda tem os interiores? Um amigo meu anda à procura de muita coisa desse género.HugoSilva Escreveu:Se precisares de peças telefona para este nr 932229663.
Abraço
Bruno Gomes
http://www.levantapo.blogspot.com
http://www.levantapo.blogspot.com
-
HugoSilva
- pleno TT

- Registado: 16 ago 2007 03:26
- Land Rover: ex-Land Rover Defender 90 300 tdi 4/1994
- Sócio LCP: 1724
penso ke sim...
Axo ke a unica coisa que n tem e o motor...
Axo ke a unica coisa que n tem e o motor...
- Carlos Lro
- pleno TT

- Registado: 18 abr 2009 00:37
- Land Rover: Ex. Defender 90 Td5 99
Ex. Range Rover Classic 95
Ex. Range Rover V8 93 - Sócio LCP: 2133
Aproveito para te dar as boas vindas e dizer que também já tive um 3.3 turbo, tenho algumas fotos no meu tópico se quiseres matar saudades, e "só" parti um diferencial da frente um de trás um cubo e uma transmissão, avarias eléctricas as dezenas (devido aos anos) motor a prova de tudo(vantagem do 3.3) isto com pneus 255 85, no defender com 33 12.5 problemas de transmissão 0 (material reforçado) so para te dizer que tudo parte, só depende do peso do pé e saber o que se pode fazer consoante aquilo que se tem, neste caso 10 estriasinitiald Escreveu:pelicano Escreveu:se achas os LAND ROVER de papel...
http://www.metacafe.com/watch/49584/how ... _a_hummer/
Hummer Só H1 e mesmo assim ....
quando era puto tive um p@tr#l 3.3 turbo foi a minha prenda de entrar para a faculdade, mas ao que gastava Não durou muito, mas tirando consumos so tenho boas recordações, chegava a fazer corta fogos em 3 sempre a fundo e nem um mínimo fundiu, por isso fiquei um bocadinho triste quando em 1 de redutoras muito devagarinho e acontece o que aconteceu, mas já devia vir ferido, ver mas é se ponho a andar rápido que estou cheio de vontade de ir para o monte e vem ai a laminha
Cumprimenttos

-
initiald
- júnior TT

-
initiald
- júnior TT

- softop
- maníaco TT

- Registado: 28 set 2007 09:07
- Land Rover: Defender 90" Td5
- Sócio LCP: 1716
ó pah...
essa ponte ta com mau aspecto... muito mau aspecto....
eu pensava em meter a ponte tambem...mas isso sou eu...
essa ponte ta com mau aspecto... muito mau aspecto....
eu pensava em meter a ponte tambem...mas isso sou eu...
- pelicano
- maníaco TT

Defender 90 td5
RR classic 300tdi,
Discovery II TD5
No teu ligar punha uma ponte como diz o filipe e mudava já para 24, nem que fosse usado

- pelicano
- maníaco TT

Defender 90 td5
RR classic 300tdi,
Discovery II TD5
- Diogo Gaspar
- júnior TT

- Registado: 06 jul 2008 14:50
- Land Rover: Range Rover V8 1992
ex: Discovery 200tdi - Sócio LCP: 0
ora aqui esta o que aconteceu por duas vezes ao meu!!! e do segundo foi 3 ou 4 vezes ao monte enão abuzei muito só da ultima vez e rasgou outra vez!!!
suloção material 24 estrial e reforçado!!! mete se não torna a acontecer vezes sem conta!!

-
initiald
- júnior TT

pelicano Escreveu:pode estar aqui a tua solução.
http://www.landmania.pt/forum/viewtopic ... 14&t=11266
Boas, eu ando carregadinho de trabalho, nem tempo tenho de nada, porra tenho de por jipinho a andar, vi essa ponte trazeira, é a tal de 24 estrias?
lá diz que da para o 200 300 e td5, tambem da para o meu?
obrigado
- pelicano
- maníaco TT

Defender 90 td5
RR classic 300tdi,
Discovery II TD5
-
initiald
- júnior TT

ok muito obrigado, ver se depois dou tok ao homem 
-
Vinnie
- pleno TT

- Registado: 05 set 2006 14:59
- Land Rover: 96" Discovery 300 TDI
- Sócio LCP: 2102
Mas que querias tu afinal??? Poes-te a chamar nomes (jipinho) ao LAND ROVER e ele depois queixasse
... tou a brincar... isso são azares que acontecem, da maneira que falaste esse dif ja tava sentido, mas ainda bem k te aconteceu num LAND ROVER, para teres uma ideia eu tb tive um 3.3TD, parti dois diferenciais traseiros (só o miolo) e foram 500 € de reparação de cada x, quis meter injectores novos fui à marca e pediram-me 250 € + IVA cada um... eram 6
... isto foram só 3 casos tristes dos imensos que passei durante 3 anos com o p@tr#l, isto para te dizer que apesar de serem mais resistentes (sem duvida que o são) comparados com um LR original, quando elas caiem bufam mesmo... agora é assim, eu não sei que tipo de revisão fizeste ao RR quando o compraste, mas por exemplo o meu, apesar do Stand me ter garantido que mudou oleos, filtros, etc, tudo revisionado, nunca mais me esqueço, peguei nele, fiz 5km meti gota fiz mais 5km e pimba 3 meses na garagem... repara bem o k troquei num carro revisionado: rolamentos caixa das caixas, bomba central dos travoes, rolamentos das rodas, rolamentos dos diferenciais, bomba de agua, mandei limpar o radiador, valvulinas todas, oleos todos, filtros, caixa de direcção, casquilhada toda... e muito mais... e não gastei assim tanta nota, o desconto que o stand me fez deu para a revisão
repara que o LR tava revisionado, limpinho, direitinho, mas o desgaste dos 230.000 km que ele tinha estava lá... ora claro que se pegar-mos num carro assim e formos po mato com ele vai dar bronca, o pior que podemos ter nos carros são folgas... é por isso que ando sempre com o roquete na mala
... desculpa la o testamento mas é apenas para te dar animo para ergeres o LAND ROVER, estima-o e entende-o que ele dá-te a recompensa... ah e se quiseres arranjo-te um diferencial por 50 € mas é de 24 estrias
Abraço e boa sorte
Abraço e boa sorte