Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Disco300 Escreveu:...Eu quando compro um carro fico logo com a pulga atras da orelha quando n tem as chaves todas. Vê isso bem se nao um dia ficas sem ele...
Viva Disco300
podem entregar as chaves todas+comandos e terem feito uma copia...
Obrigado pelo apoio e ideias, Para a semana já tem alarme e corta corrente, gasoleo e baterias, assim nao vai a lado nenhum, e tb custumo deixar em neutro pode ser k o ladrao não perceba de jipes
mas mesmo assim vai ficar em garagem logo tudo controlado se nao resultar ponho cao a domir lá dentro
A ideia de terem feito copia ... hummm não me parece; quem vendeu o jipe era impecavel, e tambem já o tinha os anos, se estivesses a espera para o ir buscar nao era agora, para mim era mesmo um fdp com geitinho, por acaso uma vez assaltaram-me um golf que tive e levaram colunas radio wofer ... mas vidros fechaduras tudo impecavel e o carro era novo 1 mao logo náo havia mais chaves!!
Última edição por initiald em 14 set 2009 12:06, editado 2 vezes no total.
initiald Escreveu:E as novidades ninguem comenta? parachoques, luzes podres free, grelhas nos farois trazeiros...
eu acho a trazeira 1000x mais bonita esta mesmo impec, furinho e antena cb e fica no ponto
É pá tá feio como o dono!!!!
Range Rover P38 DT 1995
Volvo 945 B234F 1991
f#rd Fiesta 1.8D 1994
E não tenho mais porque a minha mulher não deixa!!!! Aliás
deixar até deixa.... Mas só da terra de Sua Magestade :)
initiald Escreveu:Hummm Estas a chamar-me alto, robusto, sexy, potente?
hehe
Tu nao te preocupes com os comentes cmg aconteceu o msm ninguém comentava os upgrades.. Mas isso só pode ter uma explicação deixar todos de boca a aberta e sem palavras!!!
Agr a sério o jipe está a maneira essa ideia das matriculas foi excelente adoro ver os RR com matriculas pretas..
Só trocava umas coisas a cor das jantes para preto ou cinza escuro e os choques colocava uns mais resistentes (para poder bater msm)..
Quando disse que tá feio como o dono, é pq o dono é mesmo feio!!!!
Quero é que isso venha cá abaixo para levar uma valente tareia dum Discovery que eu cá sei!!!
Continua com o bom trabalho que tá a ficar muito agressivo (ai sim está diferente do dono)
Range Rover P38 DT 1995
Volvo 945 B234F 1991
f#rd Fiesta 1.8D 1994
E não tenho mais porque a minha mulher não deixa!!!! Aliás
deixar até deixa.... Mas só da terra de Sua Magestade :)
initiald Escreveu:ok para não haver complicaçoes é do lado do condutor certo?????
carros nacionais e nao ingleses lololol
Boas
Quando falamos de um imóvel (casa, prédio, etc) referimo-nos ao lado esquerdo ou direito quando estamos de frente para esse imóvel ou seja o nosso lado esquerdo é o lado esquerdo da casa quando estamos de frente para esta.
Quando nos referimos a um automóvel (ou outro veiculo) o lado esquerdo ou direito deste é o nosso lado esquerdo ou direito quando estamos dentro dele virados para a frente (independentemente do volante estar a esquerda ou direita).
Não sei se me fiz entender se baralhei mais...
Cumprimentos
Amigos estou pior que pior que fdd para alem de ter podres e ter de gastar € pa por direito ja esta, depois 50€ para o ter numa garagem para nao acordar e ver o lugar dele, nunca pego no jipe, abucadinho fui pegar nele para dar uma voltinha, mal entro no monte fiz uns 150m nem isso porra e a subir uma pedra em 1 de redutoras da um estouro, e eu pensei, bem foram as molas, mas se nao sobe vou fazer algo mais soft, viro para o lado e o RR começa a derrapar e eu achei estranho abro o vidrinho e so a da frente derrapava e eu hummm estranho
desço pa estrada e fui ver se estava tudo bem, para meu espanto o diferencial tem um rombo que cabe uma mao la dentro, fds isto é normal??????
o Range é feito de papel? o unico jipe que tive que me deu um problema parecido foi um frontera que partiu o diferencial a subir um passeio !!! vendi o jipe na semana seguinte, porra ja fiz bastante monte e coisas bem mais dificeis que subir uma pedrinha porra, o jipe esta a começar a ficar caro, estou pior que lixado.....
agora pedia a vossa ajuda para me ajudarem a encontrar um diferencial para aquilo, Barato, que o jipe esta-me a ficar por uns 500€ cada 100kil fds
estava tao bem disposto, tinha posto as matriculas novas e faço 10 kil com o jipe vou para me divertir e pimba porra.