Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
boas
ja estou a espera de data e hora pra esse dito duelo
Isto se o miguel aparecer pode as vezes estar com vertigens
pode valer uma grade de minis!!!!!
porque se o piu vai ser o meu padrinho precisamos de muita cerveja!!!
abraço
martinez Escreveu:boas
ja estou a espera de data e hora pra esse dito duelo
Isto se o miguel aparecer pode as vezes estar com vertigens
pode valer uma grade de minis!!!!!
porque se o piu vai ser o meu padrinho precisamos de muita cerveja!!!
abraço
Olha-me estes... eu que ate nem gosto de cerveja (pouco) ja estou a ser caluniado...
Mas bora la para o Duelo... o Barracuda esta sempre pronto para a lama... (isto depois da devida "pro-forma" ser apresentada a minha esposa)
Ai e tal porque és jovem.....eu bem os vejo,muita parra e pouca uva, essa do duelo tem mesmo de ser em cima do joelho pois doutra maneira nao vejo geito,arranja-se sempre uma desculpa tipo ai e tal...nao posso porque tenho um casorio; ai e tal.... nao posso porque nao tenho seguro; ai e tal... nao dá pois tenho medo que o meu bacamarte nao aguente,tem mesmo de ser a surrapa como neste fim de semana,meteu pedra fina(para quem nao conhece
ai ficam algumas imagens
e qual foi o resultado;
o Obelix chegou ao fim e o bacamarte deu a volta e foi para traz,mas mesmo assim....ai tal...nao fui porque empenei a barra de direcçao....
ui...ui...
Ó Barbeiro, as imagens fugiram, mas pelos relatos, o homem foi "sem cabelo" embora...
1 - 0 para o Barbeiro!!!
ò Píu, não puxes pelo te afilhado não...
Vão dando novidades... Ah se alguém der cabo da máquina tá tramado comigo!( um RR é para gozar, não para estragar!)
Abraço
cumprimenTTos do Pantunes; One life... LR it!
e-mail/mensageiro: antunespedr@gmail.com
"Os homens são como os vinhos: a idade azeda os maus e apura os bons." Cícero
pantunes Escreveu:ui...ui...
Ó Barbeiro, as imagens fugiram, mas pelos relatos, o homem foi "sem cabelo" embora...
1 - 0 para o Barbeiro!!!
Vão dando novidades... Ah se alguém der cabo da máquina tá tramado comigo!( um RR é para gozar, não para estragar!)
Abraço
boas,realmente nao sei o que se passa com as imagens ja tentei de tudo mas teimam em nao aparecer,vou colocar um link do post que coloquei no forum terr@no (na altura tinha um terr@no 1) http://www.setbb.com/forumterrano/viewt ... rumterrano
pantunes Escreveu:ui...ui...
1 - 0 para o Barbeiro!!!
Abraço
Pois la nisso tens razao pantunes....
mas o miguel teve que estragar um painel lateral para conseguir...
logo meto fotos para regularizar ai a contagem....
Eia cum caraças!! Isto já vai aqui uma guerra do catano. É só cabelo no ar Ora, pelos vistos fui nomeado juiz e como tal tenho de por ordem nisto.
O duelo tem ser realizado em Guimarães em local a escolher pelos padrinhos (tem de haver acordo, senão escolho eu). Caso algum dos RR's dos participantes tenha algum problema mecânico que o impeça de avançar, o RR do respectivo padrinho deve ir imediatamente e sem bufar para o obstáculo em questão com a finalidade de o ultrapassar. O vencedor será decidido por mim e sem discussões, senão arriscam-se a repetir o duelo, nem que seja a pé. No final, vamos todos almoçar ou jantar em local a definir.
mauriciobasto Escreveu:Eia cum caraças!! Isto já vai aqui uma guerra do catano. É só cabelo no ar Ora, pelos vistos fui nomeado juiz e como tal tenho de por ordem nisto.
O duelo tem ser realizado em Guimarães em local a escolher pelos padrinhos (tem de haver acordo, senão escolho eu). Caso algum dos RR's dos participantes tenha algum problema mecânico que o impeça de avançar, o RR do respectivo padrinho deve ir imediatamente e sem bufar para o obstáculo em questão com a finalidade de o ultrapassar. O vencedor será decidido por mim e sem discussões, senão arriscam-se a repetir o duelo, nem que seja a pé. No final, vamos todos almoçar ou jantar em local a definir.
Que tal hein??
Abraços,
Boas
Por mim esta combinado!!!!
Quando quiserem as horas que quiserem.....
AS 3000 mil A FUNDO
Vê lá se não te vens a arrepender de marcar o duelo... as coisas podem sempre não correr bem... eh eh eh seu arrebentado
E as foto que já deveriam estar aqui para regularizar a contagem??? cadê elas?
O melhor é eu ir convosco para o duelo, pois o mais certo é ficarem atolados em qualquer lado... nem os padrinhos se vão safar... assim ao menos sempre há dois Discos para vos sacar...
FGF Escreveu: O melhor é eu ir convosco para o duelo, pois o mais certo é ficarem atolados em qualquer lado... nem os padrinhos se vão safar... assim ao menos sempre há dois Discos para vos sacar...
Hoooo.... amigo... é muito ano de LAND ROVER... (onde é que eu ja ouvi isto)
A vossa sorte é eu ser o unico com Kit d´unhas para vos safar a todos...
FGF Escreveu: O melhor é eu ir convosco para o duelo, pois o mais certo é ficarem atolados em qualquer lado... nem os padrinhos se vão safar... assim ao menos sempre há dois Discos para vos sacar... :
Oh Piu, mas essa kit de unhas é de marca ou é dos Chineses???
é que eu já procurei um kit desses para oferecer ao Martinez e ao Barbeiro e não há jeito...
FGF Escreveu: O melhor é eu ir convosco para o duelo, pois o mais certo é ficarem atolados em qualquer lado... nem os padrinhos se vão safar... assim ao menos sempre há dois Discos para vos sacar... :
Oh Piu, mas essa kit de unhas é de marca ou é dos Chineses???
é que eu já procurei um kit desses para oferecer ao Martinez e ao Barbeiro e não há jeito...
..... ... com que entao um kit de unhas....pera nao perdes pela demora!!!!