Boas
Pois é o passeio foi excelente, quem não foi não sabe o que perdeu
Boa companhia, exelentes paisagem, grastronimia sem reparos, e até a GNR esteve presente para saber se tinhamos licença alguem fez acuso e as 9:00 da matina la estavam eles, foram dos primeiros a chegar numa ainda por cima numa n#ss@n Navarra, te te te e te te te, e aí a "Oraganização esteve a altura mostrando a licença da camara.... aí os Srs como não tinham mais por onde pegar, perguntaram se tinham seguro( pensei eu ca para comigo, não tem mas se for preciso faz-se já aqui ao lado

) mas não , o A BARROS, com aqule ar serio que o caracteriza ilucidou os SRs agentes que apenas o Lands teriam de ter seguro que aquilo era apanas um encontro de amigos sem competição e que tudo seria feito no sentido de preservar a ecologia , e assim foi . O Srs entam queriam um RB para saber por iriamos nos andar, não havia, iriamos em caravana por estradoes sem interferir com o ambiente e respeitando os sitios por onde não se podia passar , estão(mos) todos de parabens neste sentido.
No final os Srs lá foram, não sem antes receberm um convite para nos acompnharem no nosso passeio, não acederam, acharam que nos iriamos por sitio que eles não conseguiseem, e não foram ,que pena
O almoço foi num retaurante tipico 5 *, fomos a um Museu, as Ruinas de Penela e por fim a uma queijaria onde fomos recebidos por uns pratitos(travessas) de queijos do Rabaçal e de umas garrafitas de vinho ra região, tinto e Branco
Por fim fotos , voces querem fotos eu sei, mas elas já devem estar a chegar de outros participantes, as minhas estão no Tlm e não sei onde tenho om cabo de dados
Mais uma vez parabens e o meu muito obrigado
Jorge Bento