Vamos tentar fazer um passeiozito a começar em albergaria de maneira a ir almoçar/lanchar ao alto do arestal
... Vamos lá malta ... chega de férias, vamos por as máquinas no seu Habitat
Abraço

Sim, ja tinha estado a ver, grande blog, grandes fotos, grandes passeios.ParenTTe Escreveu:b
nuno se entrares aqui nestes blogs encontras fotos do ultimo encontro de series que fizemos
nc pensamos que assim a ultima da hora aparece se tantos series :P
http://landalbergaria.blogspot.com/

hugocvaz Escreveu:então malta? que passa ... ninguém alinha?

FARF Escreveu:Boa noite,
realmente quando saí do trabalho vi uma grande nuvem de fumo que me parecia da zona de Sever... Espero que o consigam extinguir rapidamente.
Em relação ao encontro podem contar com mais um serie (espero eu...).
1- Leo 109
2 - Parentte 88
3- Vaz 88
4- Lemos e Tatiana (RR)
5- Marco e famelga??? (RR)
6- FARF 109
Era engraçado se pelo menos conseguíssemos igualar o numero de Series que estiveram no encontro em Aveiro.
Abraço,
Filipe
Há vários sitios para ir mas nao vamos deixar de ver a paisagem toda destruida!hugocvaz Escreveu:Acabei de receber a noticia que a zona das minas do braçal estão a arder ... é verdade???
leonardo nao era por ai que estavas a pensar fazer o passeio?
porra das zonas mais giras de sever filhos de uma grande P....

Sim,mesmo na zona das minas do Braçal,eu fui la ontem a noite ver e aquilo esteve mesmo assustador:yikes: só para terem uma ideia o fogo via-se perfeitamente de Cacia, com 3 frentes de fogo,felizmente os 249 bombeiros e 70 viaturas conseguiram apagar o fogo esta madrugadahugocvaz Escreveu:Acabei de receber a noticia que a zona das minas do braçal estão a arder ... é verdade???
leonardo nao era por ai que estavas a pensar fazer o passeio?
porra das zonas mais giras de sever filhos de uma grande P....