Parabéns aos Landsdesever por mais uma grande demonstração de cidadania!
Um grande abraço,

AbraçoPiufeixa Escreveu:G´ANDA VINNIE...

Mário, estou a ver que passaste em Cinfães. Aquilo é muito bonito por lá. Tenho lá os meus avós. Também passaste na Serra de Montemuro julgo eu. Existe uma aldeola no concelho de Cinfães, chamada Grelheira, que tem lá uma pizzaria. Bem, ir lá degustar umas pizzas no inverno, principalmente se for à noite, é qualquer coisa de fenomenal.Márioantao Escreveu:viva
Ora bem, finalmente vou colocar mais umas fotos, não tem muitos L.R., mas também não faz mal, até porque já foram praticamente aqui todos apresentados![]()
![]()

Pois é Mauricio, no regresso a casa fomos fazer essa zona, realmente é lindissima, almocei em Cinfães no Domingo, um bife do tamanho de um camiãomauriciobasto Escreveu:Mário, estou a ver que passaste em Cinfães. Aquilo é muito bonito por lá. Tenho lá os meus avós. Também passaste na Serra de Montemuro julgo eu. Existe uma aldeola no concelho de Cinfães, chamada Grelheira, que tem lá uma pizzaria. Bem, ir lá degustar umas pizzas no inverno, principalmente se for à noite, é qualquer coisa de fenomenal.Márioantao Escreveu:viva
Ora bem, finalmente vou colocar mais umas fotos, não tem muitos L.R., mas também não faz mal, até porque já foram praticamente aqui todos apresentados![]()
![]()
Abraços,

Em que restaurante almoçaste?Márioantao Escreveu: Pois é Mauricio, no regresso a casa fomos fazer essa zona, realmente é lindissima, almocei em Cinfães no Domingo, um bife do tamanho de um camiãosó tenho pena de não t€r t€mpo para ir ai mais vezes
![]()
Infelizmente é sempre a mesma coisa quase todos os anosMárioantao Escreveu:Mas devias ver Mauricio, os fogos destruiram esta zona toda, andei kilómetros e kilometros em que só via cinza![]()
Deixo aqui um exemplo

Xiiiiii ó Mauricio, sinceramente não reparei no nomemauriciobasto Escreveu:Em que restaurante almoçaste?
Acredito que tenha andado lá perto, até porque nos fartámos de andar às voltas, é o que faz não conhecer. Para a próxima páro por lá.nmpimenta Escreveu:Maurício, essa pizzaria da Gralheira é famosa, os meus primos já me falaram dela... vou muitas vezes a Resende que fica lá perto, um destes fins de semana que esteja lá tenho de ir provar essas especialidades (no Inverno, que sabe melhor).
Mário, no Domingo andaste por lá perto, eu estava mais acima de Cinfães, em Caldas de Aregos. Local a visitar!

discofrancus Escreveu:Peço desculpa, o link do video fantasma....http://vimeo.com/6643487
Land'Abraço

Temos que fazer um ajuntamento aqui para os lados de Guimarães. Deixa passar a época das vindimas (falo por mim), e vamos ver se marcamos uma passeata.landmaniaco Escreveu:Vinnie estava todo 5*****, um dia destes quando o Defender tiver pneus a homem temos de marcar ai uma volta.
um landabraço
landmaniaco

e era,isso é que era assunto,um ajuntamento seguido de uma patuscada a maneiramauriciobasto Escreveu:Temos que fazer um ajuntamento aqui para os lados de Guimarães. Deixa passar a época das vindimas (falo por mim), e vamos ver se marcamos uma passeata.landmaniaco Escreveu:Vinnie estava todo 5*****, um dia destes quando o Defender tiver pneus a homem temos de marcar ai uma volta.
um landabraço
landmaniaco