Pessimas noticias, leiam isto....
http://www.clublandrovertt.org/index.ph ... #msg314571

Infelizmente um evento desta envergadura envolve muita coisa e não seria assim tão simples.cblopes Escreveu:não estou a preceber venha 2010......porquê ????? e 2009 porque não para isso alguem o suficiente maluco e corajoso que diga o sitio que a malta comparece nos queremos é convivio e manter o espirito em alta que os buracos e os caminhos logo aparecem por si.....![]()

Bota para lá que eu alinho, mas convinha ser em territorio portugues, muito pertinho da Fronteira mas em Portugal, devido às burocracias, não sei ate que ponto não seria complicado lidar com as burocraciais espanholas, mas se querem avançar com isso têm k se mexer que ja se faz tardeHenrique Ferreira Escreveu: ...- Escolhemos um parque de campismo grande, EM TERRITÓRIO ESPANHOL, (pertinho da fronteira), cada um leva a tenda e farnel e convivemos lá 2 dias, fazendo assim (em 2 dias) aquilo que os espanhóis não conseguiram fazer em 365!!
- Um dos nosso artistas fazia um cartaz A4, que cada um imprimia e espetava no vidro do LR.
- Convidava-mos os espanhóis para o Ibérico DELES!!!...

Concordo plenamenteruimarinho Escreveu:E porque não repetir o CBT ?