Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Boas!
pela ultima foto, as molas nao me parecem scorpion... parece-me que as molas que tens sao amarelas, e as scorpion sao laranja... as que tens, amarelas, sao britpart, king, ou ironman...
força ai com o projecto
JotaJor Escreveu:Boas!
pela ultima foto, as molas nao me parecem scorpion... parece-me que as molas que tens sao amarelas, e as scorpion sao laranja... as que tens, amarelas, sao britpart, king, ou ironman...
força ai com o projecto
Abraço
eu apenas disse o que me disseram que eram, porque que eu visse elas nao teem nada escrito .
força ai com o projecto
Abraço
eu apenas disse o que me disseram que eram, porque que eu visse elas nao teem nada escrito .
mas já agora isso é bom ou mau?
ta a ficar muito porreiro o range, vai actualizando o projecto!!
as britpart são as molas que vêm com as procomp no kit da paddock, que tive do disco e até gostei. se forem as ironman são muito boas pelo que dizem. as outras não sei!!
força ai com o projecto
Abraço
mas já agora isso é bom ou mau?
Boas!
pelo que sei, as britpart sao as piores, e as king as melhores... ficando as ironman no meio, mas mais proximas das king isto, entre as 3 que falei, claro.
Bem vindo e boa sorte com o restauro
Em relação a suspensões posso te dizer que tirei uns Procomp e coloquei TerraFirma e estou mto satisfeito!
Os preços tb são convidativos...
Bom dia , no capot tem um parafuso de cada lado que estavam velhinhos meti novos, mas mesmo com os parafusos encostados a parte de baixo o capot para alem de ficar mais alto a frente que atraz lá para os 80kil/h começa a abanar
tive a ideia de meter uns apertos sparco, mas nao me apetecia muito furar o capot, teem mais ideias de como por aquilo impec, sem furar?
o capot tem afinação, não precisa de colocar seja o que fôr...
um bom chapeiro afina isso num instante, acertando para isso os batentes de borracha e o fecho...
Estou pior que estragado mandei vir chapa antiderrapante, mas o homem mandou-me vir uma chapa parece uma bolaxa belga, e ja esta cortada a medida por isso eu já estou mais pobre um pedaço, não que faça a chapa agora
initiald Escreveu:Estou pior que estragado mandei vir chapa antiderrapante, mas o homem mandou-me vir uma chapa parece uma bolaxa belga, e ja esta cortada a medida por isso eu já estou mais pobre um pedaço, não sei que faça a chapa agora
um bom chapeiro afina isso num instante, acertando para isso os batentes de borracha e o fecho...
ainda ontem afinei o meu....
eu ja tentei afinar, mas se ponho os parafusos muito encostados para nao vibrar, o capot fica muito alto a frente
esta pago agora... mas nao a vou por, vou tentar fazer uma pretecçao para a direcçao e deposito com ela e pinto de preto, que verde alfaçe não é do que eu mais goste .....