janandree Escreveu:
Bons tempos em que as garagens dos bombeiros tinham essas maravilhas... até a carrinha m#rc#des, ficava bem nas garagens de todos nós
Fizeste muito bem abrir este tópico e mostrar o teu one ton, pois é um modelo raro e é óptimo que apareçam todos os series que por aí andam, para nos deliciarmos... então essas imagens da época... Fabulosas
Eu gosto tanto ou mais de ver as fotos e os LRs ao vivo e principalmente conhecer mais pessoal que gosta de Land Rovers e tem esta "doença", do que de ter algum Modelo da marca. A sério!!! Para mim é melhor dar 2 dedos de conversa com pessoal porreiro e que "sofre" do mesmo do que ficar a olhar para o meu LR. Ainda no Domingo, preferi ir tomar um café com um landmaníaco e trocar umas impressões do que andar no serie II 109, no único "espacinho" livre que estava já reservado para isso. Claro, se der para ir de LR, ou para ver outros LRs melhor ainda.
Tenho encontrado muita gente com este espírito de entre-ajuda, partilha e uma convivência saudável. Tanto se admira um RR Supercharge dos novos, como os restos de um serie a cair de podre... com o mesmo entusiasmo
O PELICANO tinha razão... fiquei contente. E vou ficar mais contente ainda quando o amigo Pelicano resolver aderir à "mania" dos series... à loucura de fazer 30segundos dos 0 aos 60km/h

e ficar feliz quando o ponteiro estabiliza nos 80km/h em recta, ou mesmo quando chega aos 90km/h

E à alegria de acima dos 60km/h, não conseguir ouvir o toque do telemóvel, nem sentir a vibrção do mesmo. E ter de baixar para os 40/50 para fazer uma chamada (quem é que fala ao telemóvel a conduzir? eu não

) ou para tentar manter a conversa com o parceiro.
Se comprares um modelo a gasolina, podes somar 10/20 kms/h a tudo o que acabo de escrever
Um abraço a todos e vamos lá salvar os series...
Pedro