Dá sempre muito gozo ver umas boas imagens dos nossos meninos.
Continua a tratar bem a criança

Não digas isso!!! O teu Lw está muito porreiro e tem um valor superior a qualquer um dos meus. Lws não se encontram por aí à venda... nem existe uma "cotação" para estes carros em Portugal, pois são tão poucos e tão procurados.nuno.1 Escreveu:Ainda bem que gostaste.
Sabes que como é carro de trabalho numa quinta é sempre difícil te-lo lindinho como os teus![]()
![]()
Abraço

nuno.1 Escreveu:..Não, não vou tirar a tampa que esta bem encaixadinha....

Boas,serie123 Escreveu:
Se calhar já contaste a história de como o encontraste e há quanto tempo o tens, mas eu não conheço essa históriaNão queres contar ?
![]()
Um abraço, força nisso e parabéns pela máquina e pelo trabalho realizado.
Pedro
Isso depende também do Diogo. A ver se falo com ele.serie123 Escreveu:
PS: quando é que apareces?

FLGFLG Escreveu:nuno.1 Escreveu:..Não, não vou tirar a tampa que esta bem encaixadinha....
![]()
![]()
Boas nuno.1
O Lightweight está muito bem apetrechado...

Acho que vou optar por deixar a centralina de origem, para não esforçar muito o motor.landmaniaco Escreveu:Nuno, parabénsesta a ficar 5*****, agora só falta a reprogramação a centralina
![]()
![]()
um landabraço
landmaniaco

Se fosse eu, reprogramava a centralina e tirava-lhe o EGRnuno.1 Escreveu:Acho que vou optar por deixar a centralina de origem, para não esforçar muito o motor.landmaniaco Escreveu:Nuno, parabénsesta a ficar 5*****, agora só falta a reprogramação a centralina
um landabraço
landmaniaco

Hoje ja foi a corrigir os buracos do parachoques traseiro e reforçar o mesmo.bunino Escreveu:Muito fixe, bom trabalho.
Esse LW merece

Esse escorridos já la estavam da tinta antiga!pelicano Escreveu:Esse tratamento por baixo ficou bom, mas nos para choques deverias ter tido uma especial atenção, talvez devesses ter pintado á pistola com tinta normal, notam.se akguns escorridos.

Boas, Pintei com tinta própria para chassis (compra-se em qualquer casa de tintas), mas antes apliquei antiferrugem em tudo.hugocvaz Escreveu:pintaste com que?
Hamerite? ou outra coisa?