PRÉ-INSCRIÇÃO PARA O EN LR DISCOVERY
- nevis
- pleno TT

- Mensagens: 535
- Registado: 10 abr 2007 11:48
- Land Rover: discovery 300 tdi 1996
- Sócio LCP: 0
- Localização: Albergaria dos Doze
Re: PRÉ-INSCRIÇÃO PARA O EN LR DISCOVERY
Boas caros colegas
É para informar que as primeiras autorizações estão a chegar
É para informar que as primeiras autorizações estão a chegar
Filipe Neves
neVis AliLama
LAND ROVER, movido pelo espírito

neVis AliLama
LAND ROVER, movido pelo espírito

- Fernando Neves
- júnior TT

- Mensagens: 84
- Registado: 03 jul 2008 22:53
- Land Rover: Discovery 300 Tdi (1998)
- Sócio LCP: 1538
- Localização: Setúbal
Re: PRÉ-INSCRIÇÃO PARA O EN LR DISCOVERY
Caros Landroveristas,
Considerem a pré-inscrição:
- Fernando Neves + 1 Adulto
- Disco 300 Tdi 1998
Cumprimentos,
Considerem a pré-inscrição:
- Fernando Neves + 1 Adulto
- Disco 300 Tdi 1998
Cumprimentos,
Cumprimentos.
------------------
Fernando Neves
E.I.L.R. 2010 - n.º 26
E.I.L.R. 2012 - n.º 26
E.I.L.R. 2014 - n.º 209
E.I.L.R. 2016 - n.º 41
------------------
Fernando Neves
E.I.L.R. 2010 - n.º 26
E.I.L.R. 2012 - n.º 26
E.I.L.R. 2014 - n.º 209
E.I.L.R. 2016 - n.º 41
- bunino
- master TT

- Mensagens: 2421
- Registado: 10 jul 2008 21:44
- Land Rover: EX Disco 300 TDI
EX Defender 110 TD5
EX Discovery TD5 - Sócio LCP: 1941
Re: PRÉ-INSCRIÇÃO PARA O EN LR DISCOVERY
eu ja nao vou poder ir de certeza 
- IVO_M.
- master TT

- Mensagens: 1219
- Registado: 20 fev 2009 16:08
- Land Rover: Disco 300Tdi - Camel Trophy Mongólia 140CV
- Sócio LCP: 2083
- Localização: Ermesinde
Re: PRÉ-INSCRIÇÃO PARA O EN LR DISCOVERY
Com esse sorrizo malandro já estou a ver que compraste o D
efender
Abraços
IVO_M.
Discovery 300Tdi The Best 4X4 Far !!!
IVO_M.
Discovery 300Tdi The Best 4X4 Far !!!
- bunino
- master TT

- Mensagens: 2421
- Registado: 10 jul 2008 21:44
- Land Rover: EX Disco 300 TDI
EX Defender 110 TD5
EX Discovery TD5 - Sócio LCP: 1941
Re: PRÉ-INSCRIÇÃO PARA O EN LR DISCOVERY
ainda naooooo
quem me dera ... digo que nao posso ir porque ainda nao a datas certas e se for muito mais pra frente nao consigo ter a maria em casa uns dias
quem me dera ... digo que nao posso ir porque ainda nao a datas certas e se for muito mais pra frente nao consigo ter a maria em casa uns dias
- FLG
- MesTTre Supremo da Pesquisa

- Mensagens: 24071
- Registado: 06 ago 2005 09:26
- Land Rover: Discovery 300 tdi
Freelander 2.0 di - Sócio LCP: 1244
- RTI: 1078
- Localização: Viana do Castelo
Re: PRÉ-INSCRIÇÃO PARA O EN LR DISCOVERY
Acho que o Luis e a Cristina já não vão...nevis Escreveu: ...33º Luis e Cristina Costa - Disco 300 Tdi...
no 300 claro mas sim de Td5...
- Luis DiscoTd5
- master TT

- Mensagens: 1259
- Registado: 15 abr 2006 23:17
- Land Rover: Discovery 300 Tdi MMC * Vendido *
Discovery Td5 Se 11/2000 " El Chibico II" - Sócio LCP: 624
- Localização: Povoa de Varzim
Re: PRÉ-INSCRIÇÃO PARA O EN LR DISCOVERY
heheheheh
Pois, obrigado pelo reparo FLG , sendo assim o 33º passa a ser Luis e Cristina Costa - Discovery TD5
Pois, obrigado pelo reparo FLG , sendo assim o 33º passa a ser Luis e Cristina Costa - Discovery TD5
- Jose Morim
- iniciante TT

- Mensagens: 29
- Registado: 08 out 2006 23:50
- Land Rover: Discovery 300tdi 97
- Sócio LCP: 1592
- Localização: V.N.Gaia
Re: PRÉ-INSCRIÇÃO PARA O EN LR DISCOVERY
Olá
Quero fazer a minha pré-inscrição
José Paulo Morim + adulto
Socio LPC 1592
Disco 300TDI 97
CumprimenTTos
Quero fazer a minha pré-inscrição
José Paulo Morim + adulto
Socio LPC 1592
Disco 300TDI 97
CumprimenTTos
José Paulo Morim
- Paias
- júnior TT

- Mensagens: 290
- Registado: 21 set 2008 10:46
- Land Rover: EX - LR Discovery II de 2001
LAND ROVER Discovery 3 TDV6 HSE de 2004
Range Rover Classic de 1996 - Sócio LCP: 1975
- Localização: Lagoa - Algarve
Re: PRÉ-INSCRIÇÃO PARA O EN LR DISCOVERY
olá. agora que estamos "quase" todos de férias, não deve se a melhor altura para colocra questões!!!
Mas.. gostava de saber mais alguns pormenores sobre o encontro, se já os houver claro!!!
Programa, horários, local de alojamento ou acampamento, etc.
Continuo a confirmar a minha presença, se bem que nesta data não irei acompanhado por toda a familia... mas no minimo mais uma pessoa levo.
LandAbraço
Paias
Mas.. gostava de saber mais alguns pormenores sobre o encontro, se já os houver claro!!!
Programa, horários, local de alojamento ou acampamento, etc.
Continuo a confirmar a minha presença, se bem que nesta data não irei acompanhado por toda a familia... mas no minimo mais uma pessoa levo.
LandAbraço
Paias
LAND ROVER DISCOVERY 3 TDV6 de 2004
Range Rover Classic de 1996
Ex... LAND ROVER Discovery TD5 de 2001
Sócio LM C P 1975
LAND ROVER...uma opção de vida!!! :)




Range Rover Classic de 1996
Ex... LAND ROVER Discovery TD5 de 2001
Sócio LM C P 1975
LAND ROVER...uma opção de vida!!! :)




- sam_nunes
- pleno TT

- Mensagens: 916
- Registado: 03 ago 2005 15:24
- Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano
- RTI: 0
- Localização: Batalha
Re: PRÉ-INSCRIÇÃO PARA O EN LR DISCOVERY
tambem gostaria de saber mais
Samuel
tel 914334173
msn : sam_pnunes@hotmail.com
disco 200 TdI
[img][img]http://img140.imageshack.us/img140/337/samass0yh.jpg[/img][/img]
tel 914334173
msn : sam_pnunes@hotmail.com
disco 200 TdI
[img][img]http://img140.imageshack.us/img140/337/samass0yh.jpg[/img][/img]
- cblopes
- pleno TT

- Mensagens: 785
- Registado: 14 nov 2005 23:32
- Land Rover: DISCOVERY 200TDI
- Sócio LCP: 0
- RTI: 0
- Localização: Amoreira Obidos / Cova da Piedade
Re: PRÉ-INSCRIÇÃO PARA O EN LR DISCOVERY
e então o encontro sai ou não ??????
desculpem a frontalidade mas está em banho maria por razoes obvias já á algum tempo mas a data se aproxima a questão é mesmo sai ou não e quando?
desculpem a frontalidade mas está em banho maria por razoes obvias já á algum tempo mas a data se aproxima a questão é mesmo sai ou não e quando?
.....'' Ter um LAND ROVER não é ter um carro é ter um amigo''.....
- nevis
- pleno TT

- Mensagens: 535
- Registado: 10 abr 2007 11:48
- Land Rover: discovery 300 tdi 1996
- Sócio LCP: 0
- Localização: Albergaria dos Doze
Re: PRÉ-INSCRIÇÃO PARA O EN LR DISCOVERY
Boas
peço desculpa mas as coisas estão um pouco paradas devido a falta de resposta das licenças que pedimos. Em breve, muito breve dou noticias
peço desculpa mas as coisas estão um pouco paradas devido a falta de resposta das licenças que pedimos. Em breve, muito breve dou noticias
Filipe Neves
neVis AliLama
LAND ROVER, movido pelo espírito

neVis AliLama
LAND ROVER, movido pelo espírito

- PedroNoivo
- master TT

- Mensagens: 1107
- Registado: 22 set 2007 19:49
- Land Rover: Ex. Defender Td5 & Ex. Range Rover p38. Discovery TD5 1999
- Sócio LCP: 1638
- RTI: 0
- Localização: Atouguia da Baleia / Peniche / Leiria
Re: PRÉ-INSCRIÇÃO PARA O EN LR DISCOVERY
so faz falta quem vai...he hebunino Escreveu:eu ja nao vou poder ir de certeza
- PedroNoivo
- master TT

- Mensagens: 1107
- Registado: 22 set 2007 19:49
- Land Rover: Ex. Defender Td5 & Ex. Range Rover p38. Discovery TD5 1999
- Sócio LCP: 1638
- RTI: 0
- Localização: Atouguia da Baleia / Peniche / Leiria
Re: PRÉ-INSCRIÇÃO PARA O EN LR DISCOVERY
Ja se sabe o local e datas???
Abraço
Abraço
- nevis
- pleno TT

- Mensagens: 535
- Registado: 10 abr 2007 11:48
- Land Rover: discovery 300 tdi 1996
- Sócio LCP: 0
- Localização: Albergaria dos Doze
Re: PRÉ-INSCRIÇÃO PARA O EN LR DISCOVERY (nova data)
O local é o mesmo, Albergaria dos Dozenevis Escreveu:Atenção, após reunião, o NADA, Informa que o EN Discovery vai ser realizado nos dias 3 e 4 de Outubro.
Brevemente, e como a data dá para alongar um pouco o programa, este vai ser divulgado, assim como as restantes informações.
Filipe Neves
neVis AliLama
LAND ROVER, movido pelo espírito

neVis AliLama
LAND ROVER, movido pelo espírito

- bunino
- master TT

- Mensagens: 2421
- Registado: 10 jul 2008 21:44
- Land Rover: EX Disco 300 TDI
EX Defender 110 TD5
EX Discovery TD5 - Sócio LCP: 1941
Re: PRÉ-INSCRIÇÃO PARA O EN LR DISCOVERY
PedroNoivo Escreveu:so faz falta quem vai...he hebunino Escreveu:eu ja nao vou poder ir de certezaeu tou a falar mas se calhar tb n vou,,,
Entao tambem vais te virar para o Defender???
- luis mateus
- master TT

- Mensagens: 1028
- Registado: 26 jan 2008 20:45
- Land Rover: Modelo: Defender 110 Tipo: 9 lugares Motor: Td5 Ano: 2000
- Sócio LCP: 1893
- Localização: Pombal
Re: PRÉ-INSCRIÇÃO PARA O EN LR DISCOVERY
Não podes ir a este, mas tens este agora para irbunino Escreveu:eu ja nao vou poder ir de certeza
Abraços
- pelicano
- maníaco TT

- Mensagens: 7094
- Registado: 16 fev 2007 01:15
- Land Rover: DEFENDER 110 td5 DOUBLECAB
Defender 90 td5
RR classic 300tdi,
Discovery II TD5
Serie II 109 TD5 - Sócio LCP: 2057
- RTI: 2000
- Localização: FIGUEIRA DA FOZ
Re: PRÉ-INSCRIÇÃO PARA O EN LR DISCOVERY
Achas que o betinho chichi vinha a este passeio???não quer vir...


- luis mateus
- master TT

- Mensagens: 1028
- Registado: 26 jan 2008 20:45
- Land Rover: Modelo: Defender 110 Tipo: 9 lugares Motor: Td5 Ano: 2000
- Sócio LCP: 1893
- Localização: Pombal
Re: PRÉ-INSCRIÇÃO PARA O EN LR DISCOVERY
...pois isso não sei...pelicano Escreveu:Achas que o betinho chichi vinha a este passeio???não quer vir...![]()
mas será que o único passeio que ele faz é para a oficina do Serodio?
- pelicano
- maníaco TT

- Mensagens: 7094
- Registado: 16 fev 2007 01:15
- Land Rover: DEFENDER 110 td5 DOUBLECAB
Defender 90 td5
RR classic 300tdi,
Discovery II TD5
Serie II 109 TD5 - Sócio LCP: 2057
- RTI: 2000
- Localização: FIGUEIRA DA FOZ




