PRÉ-INSCRIÇÃO PARA O EN LR DISCOVERY

Anuncie aqui: passeios, encontros, raids, trial, competições e outros eventos TT
Avatar do Utilizador
nevis
pleno TT
pleno TT
Mensagens: 535
Registado: 10 abr 2007 11:48
Land Rover: discovery 300 tdi 1996
Sócio LCP: 0
Localização: Albergaria dos Doze

Re: PRÉ-INSCRIÇÃO PARA O EN LR DISCOVERY

Mensagem por nevis »

Boas caros colegas

É para informar que as primeiras autorizações estão a chegar
Filipe Neves
neVis AliLama
LAND ROVER, movido pelo espírito

Imagem
Avatar do Utilizador
Fernando Neves
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 84
Registado: 03 jul 2008 22:53
Land Rover: Discovery 300 Tdi (1998)
Sócio LCP: 1538
Localização: Setúbal

Re: PRÉ-INSCRIÇÃO PARA O EN LR DISCOVERY

Mensagem por Fernando Neves »

Caros Landroveristas,

Considerem a pré-inscrição:
- Fernando Neves + 1 Adulto
- Disco 300 Tdi 1998

Cumprimentos,
Cumprimentos.
------------------
Fernando Neves
E.I.L.R. 2010 - n.º 26
E.I.L.R. 2012 - n.º 26
E.I.L.R. 2014 - n.º 209
E.I.L.R. 2016 - n.º 41
Avatar do Utilizador
bunino
master TT
master TT
Mensagens: 2421
Registado: 10 jul 2008 21:44
Land Rover: EX Disco 300 TDI
EX Defender 110 TD5
EX Discovery TD5
Sócio LCP: 1941

Re: PRÉ-INSCRIÇÃO PARA O EN LR DISCOVERY

Mensagem por bunino »

eu ja nao vou poder ir de certeza :D
Avatar do Utilizador
IVO_M.
master TT
master TT
Mensagens: 1219
Registado: 20 fev 2009 16:08
Land Rover: Disco 300Tdi - Camel Trophy Mongólia 140CV
Sócio LCP: 2083
Localização: Ermesinde

Re: PRÉ-INSCRIÇÃO PARA O EN LR DISCOVERY

Mensagem por IVO_M. »

Com esse sorrizo malandro já estou a ver que compraste o D :sing: efender
Abraços
IVO_M.


Discovery 300Tdi The Best 4X4 Far !!!
Avatar do Utilizador
bunino
master TT
master TT
Mensagens: 2421
Registado: 10 jul 2008 21:44
Land Rover: EX Disco 300 TDI
EX Defender 110 TD5
EX Discovery TD5
Sócio LCP: 1941

Re: PRÉ-INSCRIÇÃO PARA O EN LR DISCOVERY

Mensagem por bunino »

ainda naooooo
quem me dera ... digo que nao posso ir porque ainda nao a datas certas e se for muito mais pra frente nao consigo ter a maria em casa uns dias :lol:
Avatar do Utilizador
FLG
MesTTre Supremo da Pesquisa
MesTTre Supremo da Pesquisa
Mensagens: 24071
Registado: 06 ago 2005 09:26
Land Rover: Discovery 300 tdi
Freelander 2.0 di
Sócio LCP: 1244
RTI: 1078
Localização: Viana do Castelo

Re: PRÉ-INSCRIÇÃO PARA O EN LR DISCOVERY

Mensagem por FLG »

nevis Escreveu: ...33º Luis e Cristina Costa - Disco 300 Tdi...
Acho que o Luis e a Cristina já não vão...:driving:
no 300 claro mas sim de Td5... :D
CumprimenTTos

Filipe Garcia
flg@sapo.pt
962.327.370
APRESENTAÇÃO
KIT DE POTÊNCIA 200/300 TDI/VM
Imagem
Avatar do Utilizador
Luis DiscoTd5
master TT
master TT
Mensagens: 1259
Registado: 15 abr 2006 23:17
Land Rover: Discovery 300 Tdi MMC * Vendido *
Discovery Td5 Se 11/2000 " El Chibico II"
Sócio LCP: 624
Localização: Povoa de Varzim

Re: PRÉ-INSCRIÇÃO PARA O EN LR DISCOVERY

Mensagem por Luis DiscoTd5 »

heheheheh

Pois, obrigado pelo reparo FLG , sendo assim o 33º passa a ser Luis e Cristina Costa - Discovery TD5
Imagem
O MEU MAIL CORRECTO É LUIS.COSTA@GESE.PT ( depois tenho de mudar o da imagem )
Avatar do Utilizador
Jose Morim
iniciante TT
iniciante TT
Mensagens: 29
Registado: 08 out 2006 23:50
Land Rover: Discovery 300tdi 97
Sócio LCP: 1592
Localização: V.N.Gaia

Re: PRÉ-INSCRIÇÃO PARA O EN LR DISCOVERY

Mensagem por Jose Morim »

Olá

Quero fazer a minha pré-inscrição

José Paulo Morim + adulto
Socio LPC 1592
Disco 300TDI 97

CumprimenTTos
José Paulo Morim
Avatar do Utilizador
Paias
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 290
Registado: 21 set 2008 10:46
Land Rover: EX - LR Discovery II de 2001
LAND ROVER Discovery 3 TDV6 HSE de 2004
Range Rover Classic de 1996
Sócio LCP: 1975
Localização: Lagoa - Algarve

Re: PRÉ-INSCRIÇÃO PARA O EN LR DISCOVERY

Mensagem por Paias »

olá. agora que estamos "quase" todos de férias, não deve se a melhor altura para colocra questões!!!
Mas.. gostava de saber mais alguns pormenores sobre o encontro, se já os houver claro!!!
Programa, horários, local de alojamento ou acampamento, etc.
Continuo a confirmar a minha presença, se bem que nesta data não irei acompanhado por toda a familia... mas no minimo mais uma pessoa levo.
LandAbraço
Paias
LAND ROVER DISCOVERY 3 TDV6 de 2004
Range Rover Classic de 1996
Ex... LAND ROVER Discovery TD5 de 2001
Sócio LM C P 1975
LAND ROVER...uma opção de vida!!! :)
ImagemImagem
ImagemImagem
Avatar do Utilizador
sam_nunes
pleno TT
pleno TT
Mensagens: 916
Registado: 03 ago 2005 15:24
Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano
RTI: 0
Localização: Batalha

Re: PRÉ-INSCRIÇÃO PARA O EN LR DISCOVERY

Mensagem por sam_nunes »

tambem gostaria de saber mais
Avatar do Utilizador
cblopes
pleno TT
pleno TT
Mensagens: 785
Registado: 14 nov 2005 23:32
Land Rover: DISCOVERY 200TDI
Sócio LCP: 0
RTI: 0
Localização: Amoreira Obidos / Cova da Piedade

Re: PRÉ-INSCRIÇÃO PARA O EN LR DISCOVERY

Mensagem por cblopes »

e então o encontro sai ou não ??????
desculpem a frontalidade mas está em banho maria por razoes obvias já á algum tempo mas a data se aproxima a questão é mesmo sai ou não e quando?
.....'' Ter um LAND ROVER não é ter um carro é ter um amigo''.....
Avatar do Utilizador
nevis
pleno TT
pleno TT
Mensagens: 535
Registado: 10 abr 2007 11:48
Land Rover: discovery 300 tdi 1996
Sócio LCP: 0
Localização: Albergaria dos Doze

Re: PRÉ-INSCRIÇÃO PARA O EN LR DISCOVERY

Mensagem por nevis »

Boas
peço desculpa mas as coisas estão um pouco paradas devido a falta de resposta das licenças que pedimos. Em breve, muito breve dou noticias
Filipe Neves
neVis AliLama
LAND ROVER, movido pelo espírito

Imagem
Avatar do Utilizador
PedroNoivo
master TT
master TT
Mensagens: 1107
Registado: 22 set 2007 19:49
Land Rover: Ex. Defender Td5 & Ex. Range Rover p38. Discovery TD5 1999
Sócio LCP: 1638
RTI: 0
Localização: Atouguia da Baleia / Peniche / Leiria

Re: PRÉ-INSCRIÇÃO PARA O EN LR DISCOVERY

Mensagem por PedroNoivo »

bunino Escreveu:eu ja nao vou poder ir de certeza :D
so faz falta quem vai...he he :lol: eu tou a falar mas se calhar tb n vou,,,
LAND ROVER, é uma PAIXÂO.

Sócio n.º 1638

http://forum.landmania.eu/viewtopic.php?f=19&t=4322
Avatar do Utilizador
PedroNoivo
master TT
master TT
Mensagens: 1107
Registado: 22 set 2007 19:49
Land Rover: Ex. Defender Td5 & Ex. Range Rover p38. Discovery TD5 1999
Sócio LCP: 1638
RTI: 0
Localização: Atouguia da Baleia / Peniche / Leiria

Re: PRÉ-INSCRIÇÃO PARA O EN LR DISCOVERY

Mensagem por PedroNoivo »

Ja se sabe o local e datas???

Abraço
LAND ROVER, é uma PAIXÂO.

Sócio n.º 1638

http://forum.landmania.eu/viewtopic.php?f=19&t=4322
Avatar do Utilizador
nevis
pleno TT
pleno TT
Mensagens: 535
Registado: 10 abr 2007 11:48
Land Rover: discovery 300 tdi 1996
Sócio LCP: 0
Localização: Albergaria dos Doze

Re: PRÉ-INSCRIÇÃO PARA O EN LR DISCOVERY (nova data)

Mensagem por nevis »

nevis Escreveu:Atenção, após reunião, o NADA, Informa que o EN Discovery vai ser realizado nos dias 3 e 4 de Outubro.
Brevemente, e como a data dá para alongar um pouco o programa, este vai ser divulgado, assim como as restantes informações.
O local é o mesmo, Albergaria dos Doze
Filipe Neves
neVis AliLama
LAND ROVER, movido pelo espírito

Imagem
Avatar do Utilizador
bunino
master TT
master TT
Mensagens: 2421
Registado: 10 jul 2008 21:44
Land Rover: EX Disco 300 TDI
EX Defender 110 TD5
EX Discovery TD5
Sócio LCP: 1941

Re: PRÉ-INSCRIÇÃO PARA O EN LR DISCOVERY

Mensagem por bunino »

PedroNoivo Escreveu:
bunino Escreveu:eu ja nao vou poder ir de certeza :D
so faz falta quem vai...he he :lol: eu tou a falar mas se calhar tb n vou,,,

Entao tambem vais te virar para o Defender???
Avatar do Utilizador
luis mateus
master TT
master TT
Mensagens: 1028
Registado: 26 jan 2008 20:45
Land Rover: Modelo: Defender 110 Tipo: 9 lugares Motor: Td5 Ano: 2000
Sócio LCP: 1893
Localização: Pombal

Re: PRÉ-INSCRIÇÃO PARA O EN LR DISCOVERY

Mensagem por luis mateus »

bunino Escreveu:eu ja nao vou poder ir de certeza :D
Não podes ir a este, mas tens este agora para ir :lol: :http://www.landmania.pt/forum/viewtopic.php?f=7&t=10962

Abraços :driving:
Imagem
Luis Mateus - Pombal
Móvel: 919138566
Sócio nº1893
email: Ladm@sapo.pt
Avatar do Utilizador
pelicano
maníaco TT
maníaco TT
Mensagens: 7094
Registado: 16 fev 2007 01:15
Land Rover: DEFENDER 110 td5 DOUBLECAB
Defender 90 td5
RR classic 300tdi,
Discovery II TD5
Serie II 109 TD5
Sócio LCP: 2057
RTI: 2000
Localização: FIGUEIRA DA FOZ

Re: PRÉ-INSCRIÇÃO PARA O EN LR DISCOVERY

Mensagem por pelicano »

Achas que o betinho chichi vinha a este passeio???não quer vir... :lol: :lol:
Imagem
Avatar do Utilizador
luis mateus
master TT
master TT
Mensagens: 1028
Registado: 26 jan 2008 20:45
Land Rover: Modelo: Defender 110 Tipo: 9 lugares Motor: Td5 Ano: 2000
Sócio LCP: 1893
Localização: Pombal

Re: PRÉ-INSCRIÇÃO PARA O EN LR DISCOVERY

Mensagem por luis mateus »

pelicano Escreveu:Achas que o betinho chichi vinha a este passeio???não quer vir... :lol: :lol:
...pois isso não sei...

mas será que o único passeio que ele faz é para a oficina do Serodio? :rofl: :rofl: :ok:
Imagem
Luis Mateus - Pombal
Móvel: 919138566
Sócio nº1893
email: Ladm@sapo.pt
Avatar do Utilizador
pelicano
maníaco TT
maníaco TT
Mensagens: 7094
Registado: 16 fev 2007 01:15
Land Rover: DEFENDER 110 td5 DOUBLECAB
Defender 90 td5
RR classic 300tdi,
Discovery II TD5
Serie II 109 TD5
Sócio LCP: 2057
RTI: 2000
Localização: FIGUEIRA DA FOZ

Re: PRÉ-INSCRIÇÃO PARA O EN LR DISCOVERY

Mensagem por pelicano »

e sempre por estrada... :lol:
Imagem