Eu amanhã estou livre durante o dia (ultimo dia de férias) por isso filipe qualquer coisa liga-me que não tenho o telélé do fred e aparecemos lá se tiveres despachado aquilo...Frederico Ribeiro Escreveu:A serio se forem deêm um toque .
Defender FilipeSoftop
- Gil Craveiro
- maníaco TT

- Registado: 18 ago 2005 11:23
- Land Rover: Ex:R.R. V.M. 1991
Ex:R.R.Classic 1996 300TDI
Ex:Serie 3 88" 7 Lug. 1982
Discovery TD5 12/1998 - Sócio LCP: 849
Re: Defender FilipeSoftop
- FLG
- MesTTre Supremo da Pesquisa

- Registado: 06 ago 2005 09:26
- Land Rover: Discovery 300 tdi
Freelander 2.0 di - Sócio LCP: 1244
- RTI: 1078
TRÊS PAGINAS ASSIM DE UMA SÓ VEZ...
parece que não tenho mais nada que fazer não...
o nunca ter lá ido é no meu caso tambem apenas um mero detalhe...
parece que não tenho mais nada que fazer não...
Quando tiveres ao lado do meu Disco repara bem como as rodas estão equilibradas...softop Escreveu:...é isso que vai acontecer.... bem como aos centros...
o rapaz meteu pesos por dentro... e por fora...
prefiro ter la os pesos do que mal começe a chegar aos 80km/h aquilo abane tudo!!!...
isso mesmo... e aproveita para inspeccionar a mala se não ficou algum "material gastronomico de la de chima"...softop Escreveu:...podem é "desaparecer" uma certa "caixinha negra" que anda aí nesse defender!!!!!!
.. o meu Disco tambem não...softop Escreveu:...o meu defender nunca ficou preso naquele buraco!!!!!!!!!!!
tambem nunca foi la,mas isso é um mero detalhe...
o nunca ter lá ido é no meu caso tambem apenas um mero detalhe...
- softop
- maníaco TT

- Registado: 28 set 2007 09:07
- Land Rover: Defender 90" Td5
- Sócio LCP: 1716
- RTI: 0
é só para te dar trabalho!!!!!!FLGFLG Escreveu:TRÊS PAGINAS ASSIM DE UMA SÓ VEZ...
- IVO_M.
- master TT

- Registado: 20 fev 2009 16:08
- Land Rover: Disco 300Tdi - Camel Trophy Mongólia 140CV
- Sócio LCP: 2083
Softop, ficou um espectáculo essas jantes, muitos parabéns, só foi pena teres vindo ao Porto e não teres dito nada 
Abraços
IVO_M.
Discovery 300Tdi The Best 4X4 Far !!!
IVO_M.
Discovery 300Tdi The Best 4X4 Far !!!
- josecamorim
- maníaco TT

- Registado: 19 jun 2006 20:40
- Land Rover: Defender 90 td5 HtVan
- Sócio LCP: 212
Deves pensar que o Amorim está paradofidalgotd5 Escreveu:Xiuuu![]()
Essa caixinha negra esta no meio de uma operação cirurgica para ver se tira o lugar ao Amorim no banco de potencia![]()
Tambem quero um relatorio daqueles![]()
Abraço
Abraço,
- josecamorim
- maníaco TT

Tipo o do Filipe???!!! eheheh...agora deu-me piada! Tu não queiras nunca ter o carro como o dele! O softop que te leve a uma certa oficina para veres como está o carro e veres se queres mesmo ter um carro assim!landmaniaco Escreveu:Pacheco, não é o meu casose os meus bolsos fossem grandes o meu Defender não estava assim, devia estar tipo o do Filipe Ferreira
é que assim era melhor para subir o passeio do Supermercado
![]()
um landabraço
landmaniaco
Abraço,
Amorim
- nmpimenta
- pleno TT

- Registado: 29 jan 2008 19:52
- Sócio LCP: 2009
Este Def está cada vez mais feio... nossa senhora, isto devia ser "puribido"... eu como sou teu amigo, faço-te o especial favor de te dar as minhas jantes em troca das tuas, para ficares realmente bem servido.
softop Escreveu:
Apresentação Landmania http://forum.landmania.pt/viewtopic.php?f=19&t=9679
Facebook http://www.facebook.com/nmpimenta
Blog http://www.disco300tdi.blogspot.com
Nuno Pimenta | Mediação de Seguros http://www.nps-seguros.com
Facebook http://www.facebook.com/nmpimenta
Blog http://www.disco300tdi.blogspot.com
Nuno Pimenta | Mediação de Seguros http://www.nps-seguros.com
- softop
- maníaco TT

pois na disse nada não... a ideia foi essa... a ver se te apanhava "desprevenido"..IVO_M. Escreveu:Softop, ficou um espectáculo essas jantes, muitos parabéns, só foi pena teres vindo ao Porto e não teres dito nada...
vós e os vossos relatórios...josecamorim Escreveu:Deves pensar que o Amorim está paradoO Amorim anda por aí a ver umas coisas duns senhores que se chamam "td5vivo"fidalgotd5 Escreveu:Xiuuu
Essa caixinha negra esta no meio de uma operação cirurgica para ver se tira o lugar ao Amorim no banco de potencia
Tambem quero um relatorio daqueles
Abraço
Abraço,
ó Amorim,como ja te disseram,valeu bem a pena aquele "photoshop"!!!!!!!
hehehehe... por o Defender como o do Filipe deve ser facil...josecamorim Escreveu:Tipo o do Filipe???!!! eheheh...agora deu-me piada! Tu não queiras nunca ter o carro como o dele! O softop que te leve a uma certa oficina para veres como está o carro e veres se queres mesmo ter um carro assim!landmaniaco Escreveu:Pacheco, não é o meu caso se os meus bolsos fossem grandes o meu Defender não estava assim, devia estar tipo o do Filipe Ferreira: é que assim era melhor para subir o passeio do Supermercado
um landabraço
landmaniaco
Abraço,
Amorim
olha,ó Landmaniaco.... pões o teu Def nas mãos do Filipe agora no Rainforest Murça que ele põe o teu parecido com o dele!!
ja tou a ver que quando for a "Falgueiras" tenho de tar atento....nmpimenta Escreveu:Este Def está cada vez mais feio... nossa senhora, isto devia ser "puribido"... eu como sou teu amigo, faço-te o especial favor de te dar as minhas jantes em troca das tuas, para ficares realmente bem servido.
-
fidalgotd5
- júnior TT

- Registado: 23 jul 2009 23:14
- Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano
- Sócio LCP: 2096
Vê lá onde te metes, olha que eu já fiz um contrato exclusivo com os "td5 vivos" .josecamorim Escreveu:Deves pensar que o Amorim está paradofidalgotd5 Escreveu:Xiuuu![]()
Essa caixinha negra esta no meio de uma operação cirurgica para ver se tira o lugar ao Amorim no banco de potencia![]()
Tambem quero um relatorio daqueles![]()
AbraçoO Amorim anda por aí a ver umas coisas duns senhores que se chamam "td5vivo"
Abraço,
Ò Softop aquilo não foi photoshop, o relatório é mesmo verdadeiro, o Amorim só não confessou que fez o teste sem o veio de transmissão dianteiro para o carro só ter que puxar as de trás.
Abraço
- softop
- maníaco TT

eia ó Amorim,que grande boca!!!!fidalgotd5 Escreveu:
Vê lá onde te metes, olha que eu já fiz um contrato exclusivo com os "td5 vivos" .
Ò Softop aquilo não foi photoshop, o relatório é mesmo verdadeiro, o Amorim só não confessou que fez o teste sem o veio de transmissão dianteiro para o carro só ter que puxar as de trás.
Abraço
daqui a pouco "andaindes" a fazer corridas na ponte do Freixo... como aqui no Norte "sermos pobrinhos" nem ha uma ponte pra picanços como deve de for...
é verdade que tiraste o veio ó Amorim???!!!
- Simplicio
- pleno TT

- Registado: 21 abr 2009 19:49
- Land Rover: Defender 90 Td5
LR Serie III - Sócio LCP: 2139
Softop, o que aconteceu ao Defender do Filipe? eu queria o meu igual ao dele só ma parte da mecânica, porque aqueles riscos todos e aquelas amassadelas eu não gosto
ele se pegasse no meu Defender no Rainforest Murça, ficava mal porque só no arranque partia logo um semi-eixo
um landabraço
landmaniaco
um landabraço
landmaniaco
- josecamorim
- maníaco TT

A inveja é uma coisa muito feiasoftop Escreveu:eia ó Amorim,que grande boca!!!!fidalgotd5 Escreveu:
Vê lá onde te metes, olha que eu já fiz um contrato exclusivo com os "td5 vivos" .
Abraço
daqui a pouco "andaindes" a fazer corridas na ponte do Freixo... como aqui no Norte "sermos pobrinhos" nem ha uma ponte pra picanços como deve de for... :
é verdade que tiraste o veio ó Amorim???!!!![]()
Se fosse para tirar o veio não precisava de ir a Espanha para uma banca 4x4, qualquer tasca tuning fazia essa medição e dava para aí 500 cv...ia parecer um td5 v8!
Corridas já eu faço (agora no verão não dá para ir para o monte), estou farto de "aviar" tunnings daqueles que olham para o meu carro com ar de desprezo a dizer "que frigo branco"
Abraço,
Amorim
- softop
- maníaco TT

500cv??!! só???!!!
tu és tramado...andao os homens a meter escape Remus nos 106 1100 para tu lhes dar coça????
isso na se faz!!!!
tu és tramado...andao os homens a meter escape Remus nos 106 1100 para tu lhes dar coça????
isso na se faz!!!!
- Luis DiscoTd5
- master TT

- Registado: 15 abr 2006 23:17
- Land Rover: Discovery 300 Tdi MMC * Vendido *
Discovery Td5 Se 11/2000 " El Chibico II" - Sócio LCP: 624
Podias ter feito o teste por cá.... Acho que na Maia havia um banco 4x4....
- Quintaos
- master TT

- Registado: 14 jun 2006 11:14
- Land Rover: Defender 90 TD5 2001
Discovery TD5 SE 2003
Serie II 88" 1960 - Sócio LCP: 1470
- Localização: Alemanha/Braga/Guimarães/Povoa de Varzim/Caldas da Rainha/Luxemburgo/Guimarães/Alemanha/Guimarães
hahahahhahahaaajosecamorim Escreveu:...ia parecer um td5 v8!
Acho que no Lixemburgo vi la um...
Abraço
Filipe Quintãos
Filipe Quintãos
-
fidalgotd5
- júnior TT

Inbeja !!! Bandidos !!!josecamorim Escreveu:
A inveja é uma coisa muito feiaehhe bandidos!!!
Se fosse para tirar o veio não precisava de ir a Espanha para uma banca 4x4, qualquer tasca tuning fazia essa medição e dava para aí 500 cv...ia parecer um td5 v8!
Corridas já eu faço (agora no verão não dá para ir para o monte), estou farto de "aviar" tunnings daqueles que olham para o meu carro com ar de desprezo a dizer "que frigo branco"
Abraço,
Amorim
Tu foste a Espanha porque lá ninguem te conhece, aqui na Maia há um banco 4x4.
Vá lá confessa, confessa
Abraço
-
Frederico Ribeiro
- júnior TT

- Registado: 15 jan 2008 21:58
- Land Rover: Defender Td5 2000
- Sócio LCP: 2153
Há ....Há sim senhora , porque já lá estive . Mas não dá para o Soft .
É só para medir CAVALOS

É só para medir CAVALOS

-
fidalgotd5
- júnior TT

Quando o Softop vier ao forum vai ser bordoada de cima para baixo
Vai chegar ás 60 pag. e tem de mudar de escalão de IRS
Abraço
Belmiro
Abraço
Belmiro
- FLG
- MesTTre Supremo da Pesquisa

- Registado: 06 ago 2005 09:26
- Land Rover: Discovery 300 tdi
Freelander 2.0 di - Sócio LCP: 1244
- RTI: 1078
e é muito bem feito...fidalgotd5 Escreveu:...Vai chegar ás 60 pag. e tem de mudar de escalão de IRS![]()
![]()
...
- softop
- maníaco TT

ó Quintãos,no Lixemburguio ou in le Mónaco??!!Quintaos Escreveu:hahahahhahahaaajosecamorim Escreveu:...ia parecer um td5 v8!
Acho que no Lixemburgo vi la um...
ve la...Frederico Ribeiro Escreveu:Há ....Há sim senhora , porque já lá estive . Mas não dá para o Soft .
É só para medir CAVALOS
parece-me que ainda vou para Murça com uns certos Super Swamper 36...
um dia destes faço queixa ao Webmaster de "vomeçês" todos!!!!!!!!!!fidalgotd5 Escreveu:Quando o Softop vier ao forum vai ser bordoada de cima para baixo
Abraço
Belmiro
ó caramelo,olha que sei onde moras.....FLGFLG Escreveu:e é muito bem feito...fidalgotd5 Escreveu:...Vai chegar ás 60 pag. e tem de mudar de escalão de IRS ..