Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Tal como já referi anteriormente, por vezes uma alternativa aos eventos principais do LCP convém sempre, pois eu bem gostaria de participar em todos eles, mas a distancia ou o programa não permite (logística familiar )
Não quero com isto influenciar ninguém a desistir do evento principal do LCP em S. Martinho de Anta, mas se o encontro reunir um bom nº de "doentes" por forma a colocar em prática o plano inicial do Filipe, acho que devemos manter esta nova data
No que me diz respeito, só poderei ir um dia (sábado), pois carregar com 3 ganapos, não é fácil
Mas até lá, poderei alterar o esquema, caso o S. Martinho ofereça um fim de semana com temperaturas amenas (Não se esqueçam que é em Novembro e junto ao mar... deve estar fresquinho )
Quem quiser passar por cá o fim de semana, a noite poderá acampar ou optar por a Residencial Amorosa (**** mesmo juntinho a praia) podendo caso haja interessados conseguir uns preços simpaticos.