Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Pacheco, não é o meu caso se os meus bolsos fossem grandes o meu Defender não estava assim, devia estar tipo o do Filipe Ferreira é que assim era melhor para subir o passeio do Supermercado
Softop, eu agora só vou por 33" não 35", olha o Frederico dai de Guimarães tem umas jantes iguais as minhas com 36" para legalizar os 33 vou ter de pedir as jantes do Carlos
Softop, devagar se vai ao longe hoje umas jantes amanha uns pneus para a próxima semana uns semi-eixos a homem por ai fora se for tudo de uma vez só o meu pai manda-me ir trabalhar com a trolhas
Os meus sinceros parabéns ficou mesmo bonito, os pneus com as letras para dentro para mim fica bem melhor!
Nunca pensei que ficasse tão bem, excelente mesmo
Carlos Lro Escreveu:Os meus sinceros parabéns ficou mesmo bonito, os pneus com as letras para dentro para mim fica bem melhor!
Nunca pensei que ficasse tão bem, excelente mesmo
Grande abraço
obrigado pelos parabens my friend.... mas só faço anos sábado!!!!!!!!
Márioantao Escreveu:Epah ó softop, embora me custe muito tenho de te dar os parabéns, as jantes assentam que nem uma luva no Defender, parabéns
Esse Defender está simplesmente fantástico
Acho no entanto que ainda lhe falta uma "coisa" para ficar 5 estrelas...
Mas ficou muito bonito com as rodinhas novas . Mas eu e o Gil , fomos os primeiros a ver as prendas novas .
Agora tambem sou da opinião de passar um bocadinho de preto nos pesos . Tá a ficar um maquinão . Tambem hoje tive todo dia a montar umas coisitas no meu .
Na 6ª vou tar por casa nas bricolas se quiseres ajudar , as minis já estão frescas . Quero montar o terratrip para ìr para Murça e poder seguir o roadbook sem me perder . Agora a seguir ás rodas , qual é a proxima prendinha ?
Mas ficou muito bonito com as rodinhas novas . Mas eu e o Gil , fomos os primeiros a ver as prendas novas .
Agora tambem sou da opinião de passar um bocadinho de preto nos pesos . Tá a ficar um maquinão . Tambem hoje tive todo dia a montar umas coisitas no meu .
Na 6ª vou tar por casa nas bricolas se quiseres ajudar , as minis já estão frescas . Quero montar o terratrip para ìr para Murça e poder seguir o roadbook sem me perder . Agora a seguir ás rodas , qual é a proxima prendinha ?
ah pois,o Fred foi o 4º a ver as jantes... em abono da verdade,as porcas que seguram as jantes "ainda" são do Fred!!!
o proximo upgrade??
tenho de o procurar aí em tua casa Fred!!!
sexta na vai dar... penso eu de que....
guarda isso para a proxima semana que eu apareço!!!
Já me esquecia das porcas......................... são as minhas ?
ah pois,o Fred foi o 4º a ver as jantes... em abono da verdade,as porcas que seguram as jantes "ainda" são do Fred!!!
o proximo upgrade??
tenho de o procurar aí em tua casa Fred!!!
sexta na vai dar... penso eu de que....
guarda isso para a proxima semana que eu apareço!!!
Temos que ver a tralha que anda por aqui , porque certamente haverá algumas coisas que te podem fazer jeito .
Aparece , que és sempre bem vindo . ( trás um pack de minis)
Agora vou nanar , porque amanhã vou levar as crias até Esposende e levanto-me mais cedo . Se fores para a Póvoa anda pagar um copo.
Frederico Ribeiro Escreveu:Temos que ver a tralha que anda por aqui , porque certamente haverá algumas coisas que te podem fazer jeito .
Agora vou nanar , porque amanhã vou levar as crias até Esposende e levanto-me mais cedo . Se fores para a Póvoa anda pagar um copo.
Como é Filipe...amanhã vamos a esposende "buber" uns copos?
Frederico Ribeiro Escreveu:Temos que ver a tralha que anda por aqui , porque certamente haverá algumas coisas que te podem fazer jeito .
Como é Filipe...amanhã vamos a esposende "buber" uns copos?
ó pa,tou na Cidade Berço....
se amanha me desenrascar de manha até pode ser....
mas ja tinha destinado a tarde para ficar a olhar para o meu defender...
Gil Craveiro Escreveu:[Como é Filipe...amanhã vamos a esposende "buber" uns copos?
ó pa,tou na Cidade Berço....
se amanha me desenrascar de manha até pode ser....
mas ja tinha destinado a tarde para ficar a olhar para o meu defender...
Pois, é mesmo isso o melhor que o softop sabe fazer com o Defender