Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Carlos, o meu pai disse se precisa tem de levar , olha para a semana vou ao porto buscar 4 molas +2 que me deram e em principio tenho de passar no Teles para comprar um banco para trás,(coitado do meu irmão que anda muitas vezes lá atrás) e mais umas coisas para o Serie. Queres ir comigo?
landmaniaco Escreveu:Carlos, o meu pai disse se precisa tem de levar , olha para a semana vou ao porto buscar 4 molas +2 que me deram e em principio tenho de passar no Teles para comprar um banco para trás,(coitado do meu irmão que anda muitas vezes lá atrás) e mais umas coisas para o Serie. Queres ir comigo?
um landabraço
landmaniaco
na metas banco atras... na te volto a avisar....
depois na te queixes....
Softop, quando deres uma volta no meu Defender e se fizer falta eu vou atrás se tiver um banco, se não tiver um banco vais tu, o que achas agora Qual é a melhor marca de casquilhos entre a que eu disse e a que disse o Carlos
landmaniaco Escreveu:Softop, quando deres uma volta no meu Defender e se fizer falta eu vou atrás se tiver um banco, se não tiver um banco vais tu, o que achas agora Qual é a melhor marca de casquilhos entre a que eu disse e a que disse o Carlos
um landabraço
landmaniaco
Melhor marca de casquilhos sem duvida alguma SuperPro. Além de tudo dão garantia de 3 anos ou 60.000kms. Já os tenho há mais de um ano e estão impec. Cá são um bocado carotes. Os de origem também são muito bons, tem a desvantagem de serem mais complicado para por e tirar.
Não conheço os Ironman de que fala o Carlos.
De resto, experimentei muita coisa, e por norma duravam 2/3 meses...então os laranja foi uma desgraça!
landmaniaco Escreveu:Softop, quando deres uma volta no meu Defender e se fizer falta eu vou atrás se tiver um banco, se não tiver um banco vais tu, o que achas agora Qual é a melhor marca de casquilhos entre a que eu disse e a que disse o Carlos
um landabraço
landmaniaco
Melhor marca de casquilhos sem duvida alguma SuperPro. Além de tudo dão garantia de 3 anos ou 60.000kms. Já os tenho há mais de um ano e estão impec. Cá são um bocado carotes. Os de origem também são muito bons, tem a desvantagem de serem mais complicado para por e tirar.
Não conheço os Ironman de que fala o Carlos.
De resto, experimentei muita coisa, e por norma duravam 2/3 meses...então os laranja foi uma desgraça!
Abraço,
Amorim
SuperPro sem duvida,pus os Ironman por serem um pouco mais amigos da carteira e já conhecia quem os tivesse, e aguentam bem.
landmaniaco Escreveu:Carlos, o meu pai disse se precisa tem de levar , olha para a semana vou ao porto buscar 4 molas +2 que me deram e em principio tenho de passar no Teles para comprar um banco para trás,(coitado do meu irmão que anda muitas vezes lá atrás) e mais umas coisas para o Serie. Queres ir comigo?
um landabraço
landmaniaco
Esta semana não vai ser fácil, mas depois falamos
Abraço
landmaniaco Escreveu:Carlos depois falamos
um landabraço
landmaniaco
olhai la,eu quero la saber se depois "falaindes"???!!!
ja "taindes" a abusar!!!!!!!!!
ora bem,só para vos lixar,e mesmo estando de férias, daqui a pouco vou buscar mais uma prenda pró defender!!!!!!!!
softop Escreveu:ora bem,só para vos lixar,e mesmo estando de férias, daqui a pouco vou buscar mais uma prenda pró defender!!!!!!!!
Deve ser uma "pá" ou uma "enchada" para fazer uns "buraquitos" e mostrar as molas novas do Defender
IVO_M. Escreveu:Mário essa foi fenomenal, com tanto buraquito a fazer pode ser que perca peso
As molas devem ser extreme heavy duty, a pensar nos 100 kilos extra
ai que rapazes tão engraçados... uiiiiiiiiiiii... até me doi a barriga de tanto me rir!!!!
isso é tudo inveja do meu corpo "Danone"???
Gil Craveiro Escreveu:HIHIHIHIHI!!!!! Ninguem sabe.... SURPRESA
ó Gil,na contes o segredo.... só para lixar estes tipos!!!!!!!!!!
landmaniaco Escreveu:Cá para mim é um volante todo XPTO ...