hummmm...IVO_M. Escreveu:
Que pirosada...
é pah... eu na te disse para estudares as bocas nas ferias???
muiiiiiito fraquinho...
venham eles!!!!!!!!JotaJor Escreveu:deves estar a querer abusar da sorte... ai deves deves....

hummmm...IVO_M. Escreveu:
Que pirosada...
venham eles!!!!!!!!JotaJor Escreveu:deves estar a querer abusar da sorte... ai deves deves....

eu atormento o que???Márioantao Escreveu:Viva Softop
Passei por aqui só para ver como isto andava, e para te desejar a continuação de um "bom trabalho"![]()
Estou a ver que continuas a "atormentar o juizo ao pessoal"![]()
Aproveita enquanto estou de férias, porque depois já sabes como "elas te mordem"![]()
Abraço

ó Ivo,na adianta tares com elogios...IVO_M. Escreveu:És um indibiduo muito vingativo

parece-me que um dia destes vais acordar com a tenda inundada...Márioantao Escreveu:Ó Ivo, sabes como se costuma dizer?
"Deixa-os pousar"

Xiiiiiiiiiiii lá vou ter de levar as galochassoftop Escreveu:parece-me que um dia destes vais acordar com a tenda inundada...Márioantao Escreveu:Ó Ivo, sabes como se costuma dizer?
"Deixa-os pousar"![]()

traz é bebida e comida!!! isso sim....Márioantao Escreveu:Xiiiiiiiiiiii lá vou ter de levar as galochassoftop Escreveu:parece-me que um dia destes vais acordar com a tenda inundada...Márioantao Escreveu:Ó Ivo, sabes como se costuma dizer?
"Deixa-os pousar"![]()

Este gajo só pensa em comidatraz é bebida e comida!!! isso sim....

então na vai...mauriciobasto Escreveu:
Então vai ser desta que vamos conhecer o Mário Antão. Vais ser muito bem recebido. Então pelo Soft nem se fala...heheh

ja posso subir com cada escadario....Carlos Lro Escreveu:
Agora já podes subir passeios mais altos..
Ó FLG,na adivinhei muito... ainda deve cruzar mais....FLGFLG Escreveu:Boas Carlos Lro
Optima "paparazzida"
Ó softop o teu Def está a ficar cá um acrobaTTa...
P.S: parece que adivinhastes na altura que fizestes os cones para as molas...
"tanque" you Gil!!!Gil Craveiro Escreveu: Tás a ficar com um "MAKINOM!
aí moras no 1º direito....nmpimenta Escreveu:Ele caiu sem querer ao buraco e depois pôs-se a disfarçar
Está máquina, isso.
Um dia destes deixa-o aqui estacionado e mete as chaves na caixa de correio do 1º Dto, para eu depois analisar.

"Binde binde"... "tendes" é de avisar primeiro para eu vos fazer uma espera da varandasoftop Escreveu:Ó PESSOAL!!!!!!!!!!!!
SEI ONDE MORA O PIMENTA!!!!!!!!
MINIS DE BORLAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!

a gente entra tipo "spyder man"!!!!!!!!nmpimenta Escreveu:"Binde binde"... "tendes" é de avisar primeiro para eu vos fazer uma espera da varandasoftop Escreveu:Ó PESSOAL!!!!!!!!!!!!
SEI ONDE MORA O PIMENTA!!!!!!!!
MINIS DE BORLAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!

Não é trabalho nenhum! agora já sabes tens que pagarsoftop Escreveu:ja posso subir com cada escadario....Carlos Lro Escreveu:
Agora já podes subir passeios mais altos..![]()
diga-se de passagem que o Carlos se "deu ao trabalho" de vir de Braga a Guimarães para eu ir buscar o defender... OBRIGADO MY FRIEND!!![]()