Camping LandMania CBT - Donativo aos Bombeiros Voluntarios
- CarlosOliveira
- júnior TT

- Registado: 03 ago 2005 23:57
- Land Rover: Range Rover V8
Freelander 2.0 - Sócio LCP: 465
Re: Camping LandMania CBT
Boas
Ao principio deste tópico sempre pensei que seria mesmo um fim de semana onde predomina-se o campismo mas pelo que vejo isso parece que só vai ser mesmo o nome do fim de semana... esta tudo a querer casa, hotel, turismo de habitação etc e de tenda nada...
Para isso deveria ser mudado o nome da actividade ou então que pudesse participar só quem fosse mesmo acampar.... tou a ser radical mas penso que é o caminho a seguir para as coisas terem o seu significado....
Bem sei que quem tem crianças é mais complicado, mas comecem a meter o bichinho da natureza desde pequenos.... a assim as crianças começam a ganhar as defesas naturais para o organismo...
Aos organizadores, um bom fim de semana pois neste momento ainda nao tenciono me inscrever.... a menos que seja uma actividade conforme o nome indica
Ao principio deste tópico sempre pensei que seria mesmo um fim de semana onde predomina-se o campismo mas pelo que vejo isso parece que só vai ser mesmo o nome do fim de semana... esta tudo a querer casa, hotel, turismo de habitação etc e de tenda nada...
Para isso deveria ser mudado o nome da actividade ou então que pudesse participar só quem fosse mesmo acampar.... tou a ser radical mas penso que é o caminho a seguir para as coisas terem o seu significado....
Bem sei que quem tem crianças é mais complicado, mas comecem a meter o bichinho da natureza desde pequenos.... a assim as crianças começam a ganhar as defesas naturais para o organismo...
Aos organizadores, um bom fim de semana pois neste momento ainda nao tenciono me inscrever.... a menos que seja uma actividade conforme o nome indica
- Mário Antão
- maníaco TT

- Registado: 14 abr 2008 17:12
- Land Rover: Ex-Discovery TD5
Ex-Freelander TD
Ex-Defender 300
Discovery 3 - Sócio LCP: 1929
Eu também gostaria de acampar, e provavelmente até o irei fazer, apesar de ter crianças pequenas, mas para meter o bichinho da natureza a uma criança não pode ser de qualquer maneira, senão estamos sujeitos ao "efeito contrário". Como diria o Octávio Machado: "Vocês sabem do que estou a falar".CarlosOliveira Escreveu:Boas
Abraço

- pelicano
- maníaco TT

- Registado: 16 fev 2007 01:15
- Land Rover: DEFENDER 110 td5 DOUBLECAB
Defender 90 td5
RR classic 300tdi,
Discovery II TD5
Serie II 109 TD5 - Sócio LCP: 2057
- RTI: 2000
cada um sabe de si... acima de tudo o importante é o convivio, e esse é feito fora do sono... 

-
Vinnie
- pleno TT

- Registado: 05 set 2006 14:59
- Land Rover: 96" Discovery 300 TDI
- Sócio LCP: 2102
- RTI: 0
Concordo consigo, ate certo ponto. A ideia é acampar, a malta divertirse e tudo mais, mas isto apenas ate determinada hora, foram efectuados contactos com outras facilidades de alojamento devido às dezenas de chamadas de familias que querem participar mas que por um motivo ou por outro não querem ficar no parque. Basta ate ir ver umas paginas atras onde se vê muita gente a perguntar onde se podem hospedar. Não se preocupe mas o nome do evento tem tudo a ver com o mesmo. E acredite que nem de longe nem de perto "esta tudo a querer casa, hotel, turismo de habitação etc e de tenda nada"CarlosOliveira Escreveu:Boas
Abraço
- FLG
- MesTTre Supremo da Pesquisa

- Registado: 06 ago 2005 09:26
- Land Rover: Discovery 300 tdi
Freelander 2.0 di - Sócio LCP: 1244
- RTI: 1078
Estas a vontade... e a vontadinha...Márioantao Escreveu:...Ai vais vais, se não fôres vou ai chatear-te a "moleirinha"
O Vinnie está a esmerar-se...
Era 5* se o pessoal que optasse por não acampar ficasse no mesmo local...
-
Vinnie
- pleno TT

Sim, era porreiro, mas atenção que o Vinnie não esta sozinho nisto, além da preciosa ajuda e orientação por parte da LandMania, o Softop, o WolfTT, a Camara Municipal de Celorico de Basto, e o Motor Clube de Basto tb têm contribuido para a organização do CampingFLGFLG Escreveu:Estas a vontade... e a vontadinha...Márioantao Escreveu:...Ai vais vais, se não fôres vou ai chatear-te a "moleirinha"![]()
O Vinnie está a esmerar-se...
Era 5* se o pessoal que optasse por não acampar ficasse no mesmo local...
Abraço
- mauriciobasto
- júnior TT

- Registado: 14 jan 2008 17:10
- Land Rover: -----------------------
Discovery 300 tdi 94"
------------------------------------- - Sócio LCP: 2080
Ora bem, podem contar com mais um para o encontro. Pela evolução que o tópico está a ter, estou a ver que vai ser um fim de semana bem passado
Também como não poderia deixar de ser, vamos ter de levar com o Softtop mais uma vez
FLG, Mário Antão, Piu, Pantunes, Malamack e a todos os que se quiserem juntar, temos de arranjar um forma interessante de o Softtop ficar com este encontro na memória para sempre
Qua tal se começassemos por lhe dar fome?
Aceitam-se sugestões...
Também como não poderia deixar de ser, vamos ter de levar com o Softtop mais uma vez

OBJECTIVO 2015: Restauro interior do meu D1!!
- FLG
- MesTTre Supremo da Pesquisa

- Registado: 06 ago 2005 09:26
- Land Rover: Discovery 300 tdi
Freelander 2.0 di - Sócio LCP: 1244
- RTI: 1078
é verdade... primeira forma... a Organização está a esmerar-se...Vinnie Escreveu:...mas atenção que o Vinnie não esta sozinho nisto, além da preciosa ajuda e orientação por parte da LandMania, o Softop, o WolfTT, a Camara Municipal de Celorico de Basto, e o Motor Clube de Basto tb têm contribuido para a organização do Camping ...
o softop...
não tem mesmo emenda...
-
Vinnie
- pleno TT

FLGFLG Escreveu:
o softop...de certeza que deve haver umas tainadas pelo meio...
![]()
não tem mesmo emenda...![]()
Nem imaginas, mas olha que não é só o SofTop, inda no sabado ouvi dizer no meio deles: "No fim de lanchar onde vamos comer?"
-
Vinnie
- pleno TT

Tem havido malta a solicitar o cartaz para imprimir, sendo assim aqui fica o link para fazer o download:
http://www.megaupload.com/?d=43I4K8E0
Abraço
Abraço
- Mário Antão
- maníaco TT

Ex-Freelander TD
Ex-Defender 300
Eu ainda não decidi se vou acampar ou não, até porque as Juniores estão com vontade de o fazer, mas caso não acampe é uma bela ideia o pessoal tentar ficar juntoFLGFLG Escreveu:Era 5* se o pessoal que optasse por não acampar ficasse no mesmo local..
Sim, a organização destas coisas dá um trabalho tremendo, só quem não "passou por elas" é que poderá (ou talvez nãoVinnie Escreveu:...mas atenção que o Vinnie não esta sozinho nisto, além da preciosa ajuda e orientação por parte da LandMania, o Softop, o WolfTT, a Camara Municipal de Celorico de Basto, e o Motor Clube de Basto tb têm contribuido para a organização do Camping ...
Boa sorte para a organização e que tudo vos vá correndo de feição
Em relação ao softop e às "tainadas", na altura logo se lhe arranja um "caldinho"
Abraço

- Gil Craveiro
- maníaco TT

- Registado: 18 ago 2005 11:23
- Land Rover: Ex:R.R. V.M. 1991
Ex:R.R.Classic 1996 300TDI
Ex:Serie 3 88" 7 Lug. 1982
Discovery TD5 12/1998 - Sócio LCP: 849
Boas
Pelo meu horário estarei a trabalhar á noite
Vou vêr o que consigo fazer para trocar e depois aviso...
Pelo meu horário estarei a trabalhar á noite
- Mário Antão
- maníaco TT

Ex-Freelander TD
Ex-Defender 300
Xiiiiiiiiii ó Gil, então? Tens de aparecer por lá para a malta conviver um bocadoGil Craveiro Escreveu:Boas
Pelo meu horário estarei a trabalhar á noite![]()
Ahhhhhhhh e deves estar a querer evitar arrumar o escritório

- riko_rr
- júnior TT

- Registado: 10 mai 2007 15:58
- Land Rover: Ex: RR V8 3.9
- Sócio LCP: 1797
boas
seja como for, levarei como sempre a minha tenda, fiel ao nome do evento e ao que se trata, conviver!
cumprimentos
seja como for, levarei como sempre a minha tenda, fiel ao nome do evento e ao que se trata, conviver!
cumprimentos
Última edição por riko_rr em 28 jul 2009 15:08, editado 1 vez no total.
- Gil Craveiro
- maníaco TT

- Registado: 18 ago 2005 11:23
- Land Rover: Ex:R.R. V.M. 1991
Ex:R.R.Classic 1996 300TDI
Ex:Serie 3 88" 7 Lug. 1982
Discovery TD5 12/1998 - Sócio LCP: 849
Isso nem se poe em causa... podes sempre passar em minha casa... mas de dia!Márioantao Escreveu: Xiiiiiiiiii ó Gil, então? Tens de aparecer por lá para a malta conviver um bocado![]()
Ahhhhhhhh e deves estar a querer evitar arrumar o escritório(palavras tuas) e as miniaturas
![]()
Estou no turno da noite nessa semana mas durante a tarde estou por casa ou perto por isso o convite mantem-se...
Até lá vou ver se consigo umas trocas de horário.
- Carlos Lro
- pleno TT

- Registado: 18 abr 2009 00:37
- Land Rover: Ex. Defender 90 Td5 99
Ex. Range Rover Classic 95
Ex. Range Rover V8 93 - Sócio LCP: 2133
Tenho mais 3 land´s para vir comigo, assim que abrirem as inscrições avisa!! nunca mais chega o dia
Força nisso
Força nisso

- bunino
- master TT

- Registado: 10 jul 2008 21:44
- Land Rover: EX Disco 300 TDI
EX Defender 110 TD5
EX Discovery TD5 - Sócio LCP: 1941
eu vou acampar se tudo correr bem ... Vinie ja viste o preço para os dias extras??? e como esta a relaçao tenda ao pe do Disco????
- softop
- maníaco TT

- Registado: 28 set 2007 09:07
- Land Rover: Defender 90" Td5
- Sócio LCP: 1716
se continuas assim tu é que vais andar bem "marcado" no dia do encontro... com uma perna ao peito!!!!!!!!mauriciobasto Escreveu: temos de arranjar um forma interessante de o Softtop ficar com este encontro na memória para sempreQua tal se começassemos por lhe dar fome? Aceitam-se sugestões...
esse é ca dos meus!!!!! antes do lanche ja pensa no jantar!!!!!Vinnie Escreveu:
Nem imaginas, mas olha que não é só o SofTop, inda no sabado ouvi dizer no meio deles: "No fim de lanchar onde vamos comer?"
va la malta!!!!!!!!Vinnie Escreveu:Tem havido malta a solicitar o cartaz para imprimir, sendo assim aqui fica o link para fazer o download:
Abraço
TOCA A FAZER ALGUMA COISA!!!!!!!!!!!!!!
é imprimir o cartaz e meter nos vidros dos Land's!!!!!!!!!!!!
- be.helena
- júnior TT

- Registado: 15 jul 2008 21:58
- Land Rover: Discovery TD5
Freelander TD
Defender 300 - Sócio LCP: 1948
Boas
Eu por mim até acampava, mas tenho que pensar nas minhas juniores e na minha afilhada que só tem um ano
Softop, amanhã envio um logotipo para a t-shirt.
- softop
- maníaco TT

- Registado: 28 set 2007 09:07
- Land Rover: Defender 90" Td5
- Sócio LCP: 1716
ok!!!be.helena Escreveu:
Softop, amanhã envio um logotipo para a t-shirt.
peço a toda a gente que escreva no assunto do mail algo que identifique o evento... tipo "desenho camping landmania"