Camping LandMania CBT - Donativo aos Bombeiros Voluntarios

Discussão sobre os passeios oficiais do Clube
CarlosOliveira
júnior TT
júnior TT
Registado: 03 ago 2005 23:57
Land Rover: Range Rover V8
Freelander 2.0
Sócio LCP: 465

Re: Camping LandMania CBT

Mensagem por CarlosOliveira »

Boas

Ao principio deste tópico sempre pensei que seria mesmo um fim de semana onde predomina-se o campismo mas pelo que vejo isso parece que só vai ser mesmo o nome do fim de semana... esta tudo a querer casa, hotel, turismo de habitação etc e de tenda nada...

Para isso deveria ser mudado o nome da actividade ou então que pudesse participar só quem fosse mesmo acampar.... tou a ser radical mas penso que é o caminho a seguir para as coisas terem o seu significado....

Bem sei que quem tem crianças é mais complicado, mas comecem a meter o bichinho da natureza desde pequenos.... a assim as crianças começam a ganhar as defesas naturais para o organismo...

Aos organizadores, um bom fim de semana pois neste momento ainda nao tenciono me inscrever.... a menos que seja uma actividade conforme o nome indica
Imagem
Mário Antão
maníaco TT
maníaco TT
Registado: 14 abr 2008 17:12
Land Rover: Ex-Discovery TD5
Ex-Freelander TD
Ex-Defender 300
Discovery 3
Sócio LCP: 1929

Mensagem por Mário Antão »

CarlosOliveira Escreveu:Boas

Ao principio deste tópico sempre pensei que seria mesmo um fim de semana onde predomina-se o campismo mas pelo que vejo isso parece que só vai ser mesmo o nome do fim de semana... esta tudo a querer casa, hotel, turismo de habitação etc e de tenda nada...

Para isso deveria ser mudado o nome da actividade ou então que pudesse participar só quem fosse mesmo acampar.... tou a ser radical mas penso que é o caminho a seguir para as coisas terem o seu significado....

Bem sei que quem tem crianças é mais complicado, mas comecem a meter o bichinho da natureza desde pequenos.... a assim as crianças começam a ganhar as defesas naturais para o organismo...

Aos organizadores, um bom fim de semana pois neste momento ainda nao tenciono me inscrever.... a menos que seja uma actividade conforme o nome indica
Eu também gostaria de acampar, e provavelmente até o irei fazer, apesar de ter crianças pequenas, mas para meter o bichinho da natureza a uma criança não pode ser de qualquer maneira, senão estamos sujeitos ao "efeito contrário". Como diria o Octávio Machado: "Vocês sabem do que estou a falar".

Abraço
Imagem
pelicano
maníaco TT
maníaco TT
Registado: 16 fev 2007 01:15
Land Rover: DEFENDER 110 td5 DOUBLECAB
Defender 90 td5
RR classic 300tdi,
Discovery II TD5
Serie II 109 TD5
Sócio LCP: 2057
RTI: 2000

Mensagem por pelicano »

cada um sabe de si... acima de tudo o importante é o convivio, e esse é feito fora do sono... :lol:
Imagem
Vinnie
pleno TT
pleno TT
Registado: 05 set 2006 14:59
Land Rover: 96" Discovery 300 TDI
Sócio LCP: 2102
RTI: 0

Mensagem por Vinnie »

CarlosOliveira Escreveu:Boas

Concordo consigo, ate certo ponto. A ideia é acampar, a malta divertirse e tudo mais, mas isto apenas ate determinada hora, foram efectuados contactos com outras facilidades de alojamento devido às dezenas de chamadas de familias que querem participar mas que por um motivo ou por outro não querem ficar no parque. Basta ate ir ver umas paginas atras onde se vê muita gente a perguntar onde se podem hospedar. Não se preocupe mas o nome do evento tem tudo a ver com o mesmo. E acredite que nem de longe nem de perto "esta tudo a querer casa, hotel, turismo de habitação etc e de tenda nada" ;)

Abraço
FLG
MesTTre Supremo da Pesquisa
Registado: 06 ago 2005 09:26
Land Rover: Discovery 300 tdi
Freelander 2.0 di
Sócio LCP: 1244
RTI: 1078

Mensagem por FLG »

Márioantao Escreveu:...Ai vais vais, se não fôres vou ai chatear-te a "moleirinha" :sing:
Estas a vontade... e a vontadinha... ;)

O Vinnie está a esmerar-se... :cool:
Era 5* se o pessoal que optasse por não acampar ficasse no mesmo local... ;)
CumprimenTTos

Filipe Garcia
flg@sapo.pt
962.327.370
APRESENTAÇÃO
KIT DE POTÊNCIA 200/300 TDI/VM
Imagem
Vinnie
pleno TT
pleno TT

Mensagem por Vinnie »

FLGFLG Escreveu:
Márioantao Escreveu:...Ai vais vais, se não fôres vou ai chatear-te a "moleirinha" :sing:
Estas a vontade... e a vontadinha... ;)

O Vinnie está a esmerar-se... :cool:
Era 5* se o pessoal que optasse por não acampar ficasse no mesmo local... ;)
Sim, era porreiro, mas atenção que o Vinnie não esta sozinho nisto, além da preciosa ajuda e orientação por parte da LandMania, o Softop, o WolfTT, a Camara Municipal de Celorico de Basto, e o Motor Clube de Basto tb têm contribuido para a organização do Camping ;)

Abraço
mauriciobasto
júnior TT
júnior TT
Registado: 14 jan 2008 17:10
Land Rover: -----------------------
Discovery 300 tdi 94"
-------------------------------------
Sócio LCP: 2080

Mensagem por mauriciobasto »

Ora bem, podem contar com mais um para o encontro. Pela evolução que o tópico está a ter, estou a ver que vai ser um fim de semana bem passado :dance:

Também como não poderia deixar de ser, vamos ter de levar com o Softtop mais uma vez :rofl: FLG, Mário Antão, Piu, Pantunes, Malamack e a todos os que se quiserem juntar, temos de arranjar um forma interessante de o Softtop ficar com este encontro na memória para sempre :evil: Qua tal se começassemos por lhe dar fome? :rofl: Aceitam-se sugestões...
Imagem
OBJECTIVO 2015: Restauro interior do meu D1!!
FLG
Registado: 06 ago 2005 09:26
Land Rover: Discovery 300 tdi
Freelander 2.0 di
Sócio LCP: 1244
RTI: 1078

Mensagem por FLG »

Vinnie Escreveu:...mas atenção que o Vinnie não esta sozinho nisto, além da preciosa ajuda e orientação por parte da LandMania, o Softop, o WolfTT, a Camara Municipal de Celorico de Basto, e o Motor Clube de Basto tb têm contribuido para a organização do Camping ...
é verdade... primeira forma... a Organização está a esmerar-se... ;)
o softop... :?? de certeza que deve haver umas tainadas pelo meio... s:)
não tem mesmo emenda... :nono:
:D
CumprimenTTos

Filipe Garcia
flg@sapo.pt
962.327.370
APRESENTAÇÃO
KIT DE POTÊNCIA 200/300 TDI/VM
Imagem
Vinnie
pleno TT
pleno TT

Mensagem por Vinnie »

FLGFLG Escreveu:
o softop... :?? de certeza que deve haver umas tainadas pelo meio... s:)
não tem mesmo emenda... :nono:
:D

Nem imaginas, mas olha que não é só o SofTop, inda no sabado ouvi dizer no meio deles: "No fim de lanchar onde vamos comer?" :lol:
Vinnie
pleno TT
pleno TT

Mensagem por Vinnie »

Tem havido malta a solicitar o cartaz para imprimir, sendo assim aqui fica o link para fazer o download:
http://www.megaupload.com/?d=43I4K8E0

Abraço
Mário Antão
maníaco TT
maníaco TT
Ex-Freelander TD
Ex-Defender 300
Discovery 3

FLGFLG Escreveu:Era 5* se o pessoal que optasse por não acampar ficasse no mesmo local..
Eu ainda não decidi se vou acampar ou não, até porque as Juniores estão com vontade de o fazer, mas caso não acampe é uma bela ideia o pessoal tentar ficar junto :cool:
Vinnie Escreveu:...mas atenção que o Vinnie não esta sozinho nisto, além da preciosa ajuda e orientação por parte da LandMania, o Softop, o WolfTT, a Camara Municipal de Celorico de Basto, e o Motor Clube de Basto tb têm contribuido para a organização do Camping ...
Sim, a organização destas coisas dá um trabalho tremendo, só quem não "passou por elas" é que poderá (ou talvez não :D )não ter a noção da "trabalheira" constante que é, já para não falar da despesa, e os apoios que o Vinnie se refere são importantissimos :cool: .
Boa sorte para a organização e que tudo vos vá correndo de feição ;)

Em relação ao softop e às "tainadas", na altura logo se lhe arranja um "caldinho" :yikes:

Abraço
Imagem
Gil Craveiro
maníaco TT
maníaco TT
Registado: 18 ago 2005 11:23
Land Rover: Ex:R.R. V.M. 1991
Ex:R.R.Classic 1996 300TDI
Ex:Serie 3 88" 7 Lug. 1982
Discovery TD5 12/1998
Sócio LCP: 849

Mensagem por Gil Craveiro »

Boas

Pelo meu horário estarei a trabalhar á noite :cry:
Vou vêr o que consigo fazer para trocar e depois aviso...
Mário Antão
maníaco TT
maníaco TT
Ex-Freelander TD
Ex-Defender 300
Discovery 3

Gil Craveiro Escreveu:Boas

Pelo meu horário estarei a trabalhar á noite :cry:
Vou vêr o que consigo fazer para trocar e depois aviso...
Xiiiiiiiiii ó Gil, então? Tens de aparecer por lá para a malta conviver um bocado :cool:

Ahhhhhhhh e deves estar a querer evitar arrumar o escritório :?? (palavras tuas) e as miniaturas :mad: :sing:
Imagem
riko_rr
júnior TT
júnior TT
Registado: 10 mai 2007 15:58
Land Rover: Ex: RR V8 3.9
Sócio LCP: 1797

Mensagem por riko_rr »

boas

seja como for, levarei como sempre a minha tenda, fiel ao nome do evento e ao que se trata, conviver!

cumprimentos :cool:
Última edição por riko_rr em 28 jul 2009 15:08, editado 1 vez no total.
Gil Craveiro
maníaco TT
maníaco TT
Registado: 18 ago 2005 11:23
Land Rover: Ex:R.R. V.M. 1991
Ex:R.R.Classic 1996 300TDI
Ex:Serie 3 88" 7 Lug. 1982
Discovery TD5 12/1998
Sócio LCP: 849

Mensagem por Gil Craveiro »

Márioantao Escreveu: Xiiiiiiiiii ó Gil, então? Tens de aparecer por lá para a malta conviver um bocado :cool:

Ahhhhhhhh e deves estar a querer evitar arrumar o escritório :?? (palavras tuas) e as miniaturas :mad: :sing:
Isso nem se poe em causa... podes sempre passar em minha casa... mas de dia!
Estou no turno da noite nessa semana mas durante a tarde estou por casa ou perto por isso o convite mantem-se...
Até lá vou ver se consigo umas trocas de horário.
Carlos Lro
pleno TT
pleno TT
Registado: 18 abr 2009 00:37
Land Rover: Ex. Defender 90 Td5 99
Ex. Range Rover Classic 95
Ex. Range Rover V8 93
Sócio LCP: 2133

Mensagem por Carlos Lro »

Tenho mais 3 land´s para vir comigo, assim que abrirem as inscrições avisa!! nunca mais chega o dia :driving:

Força nisso :ok:
ImagemImagemImagemImagemImagem
bunino
master TT
master TT
Registado: 10 jul 2008 21:44
Land Rover: EX Disco 300 TDI
EX Defender 110 TD5
EX Discovery TD5
Sócio LCP: 1941

Mensagem por bunino »

eu vou acampar se tudo correr bem ... Vinie ja viste o preço para os dias extras??? e como esta a relaçao tenda ao pe do Disco????
softop
maníaco TT
maníaco TT
Registado: 28 set 2007 09:07
Land Rover: Defender 90" Td5
Sócio LCP: 1716

Mensagem por softop »

mauriciobasto Escreveu: temos de arranjar um forma interessante de o Softtop ficar com este encontro na memória para sempre :evil: Qua tal se começassemos por lhe dar fome? Aceitam-se sugestões...
se continuas assim tu é que vais andar bem "marcado" no dia do encontro... com uma perna ao peito!!!!!!!! :mad:
Vinnie Escreveu:

Nem imaginas, mas olha que não é só o SofTop, inda no sabado ouvi dizer no meio deles: "No fim de lanchar onde vamos comer?"
esse é ca dos meus!!!!! antes do lanche ja pensa no jantar!!!!! :lol:
Vinnie Escreveu:Tem havido malta a solicitar o cartaz para imprimir, sendo assim aqui fica o link para fazer o download:
http://www.megaupload.com/?d=43I4K8E0

Abraço
va la malta!!!!!!!!

TOCA A FAZER ALGUMA COISA!!!!!!!!!!!!!!

é imprimir o cartaz e meter nos vidros dos Land's!!!!!!!!!!!! :ok:
be.helena
júnior TT
júnior TT
Registado: 15 jul 2008 21:58
Land Rover: Discovery TD5
Freelander TD
Defender 300
Sócio LCP: 1948

Mensagem por be.helena »

:hello:
Boas

Eu por mim até acampava, mas tenho que pensar nas minhas juniores e na minha afilhada que só tem um ano :god: :god:

Softop, amanhã envio um logotipo para a t-shirt. :cool:

Imagem
Associada LCP 1948 - GATTAL - Grupo de Amigos de TT de Adão-Lobo gattal.adao.lobo@gmail.com
softop
maníaco TT
maníaco TT
Registado: 28 set 2007 09:07
Land Rover: Defender 90" Td5
Sócio LCP: 1716

Mensagem por softop »

be.helena Escreveu:

Softop, amanhã envio um logotipo para a t-shirt.
ok!!! :ok:

peço a toda a gente que escreva no assunto do mail algo que identifique o evento... tipo "desenho camping landmania"

:ok: