Boas,
Aconteceu-me uma coisa estranha e peço a vossa ajuda se isso é algo costumeiro o e se há algum procedimento a fazer?
Eu como ontem tinha lavado a mala do carro, deixei o tecto aberto e uma pequena fresta nas janelas, hoje levei o carro para o sol para "tomar ar". O que eu não contava é que ele tomasse um pouco de chuva antes de eu me aperceber que estava a chover (chuvinha molha parvos).
Foi pouquinho, nada de especial e eu simplesmente fechei o tecto e entrei para a garagem. Na garagem ele já não quis abrir o tecto, mas preferi deixa-lo quietinho afinal os comandos dos vidros estavam mesmo ali na direcção de onde entrou agua. Mais tarde vieram uns amigos e quiseram ir ver o carro, eis que descobri que afinal os vidros já também não abriam. E por último quando quis mostrar o sobe e desce da suspensão, boca, já não sai do lugar.
Ele está todo em baixo, os leds estão na posição de saída de passageiros e ao carregar no botão para subir fica a piscar a alternar mas não sai dali. Testei meter em posição alta e é o mesmo, não sai de baixa. e está sempre a piscar.
Há algo que eu deva saber / fazer?
Ps. Não sei se já tinha isso antes, pois tenho o carro a pouco tempo, mas reparei no computador de bordo a dizer: LOW. (e estranho pois a linguagem é francês e nunca tinha visto nada em inglês)
Espero não ter desencadeado nada sério.
Abcs,
JM

, toca a procurar fugas.
De qualquer maneira não sei se há realmente um sistema novo, estou para ligar ao fulano e pedir o contacto do antigo proprietário, talvez este me esclareça melhor.
e o meu pelos vistos não gosta de água...