Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Alguém sabe de alguma solução que permita ter esta medida dentro do RR como pneu suplente, que não seja deitado a ocupar a quase totalidade da mala?
O ideal seria a ocupar a posição padrão do pneu suplente, mas deve bater no enrolador do cinto de segurança...
Soluções (criativas) precisa-se
Abraço!
Marco
You're a car, you're a sitting room, you're a bedroom, you're a frigde, you're a powerstation that charges up my phone every night, but most of all, what you are, what you've become... is a mate. And that's what makes a car special. That's what makes a car great. You start to think of it as a person... You start to love it.
You're a car, you're a sitting room, you're a bedroom, you're a frigde, you're a powerstation that charges up my phone every night, but most of all, what you are, what you've become... is a mate. And that's what makes a car special. That's what makes a car great. You start to think of it as a person... You start to love it.
Já subi... com uns Nortenha ecológico, mas agora vou evoluir para uns Insa Turbo Special Track.
Tiveste de cortar alguma coisa?
Abraço
Eu ainda não subi. Só depois de resolver esta questão do suplente...
e uma questão um bocado complicada esta! sem ser o apoio que trazem só mesmo deitado na mala ou então para quem usa grade meter na grade!!
sem ser isso não vejo solução, ou então fazer como eu meti peliculas nos vidros de traz tirar-lhe o banco de traz e uma rede atraz da baquet´s transformei em comercial e espaço não falta de mala!!
só levo é uma conpanhia!!! há e esta todo chapado a aluminio a parte de traz.
Tambem eu gostava de ter o suplente na medida dos que uso mas a única solucçao que me agrada é meter no tejadilho mas infelizmente depois o RR nao entra na garagem
Há um suporte para o pára-choques mas de certeza que nao dá no de origem
O rr é um jipe baixo, eu talvez pusesse no tejadilho com uma grade home made (que não deve custar muito a fazer). Já no disco tenho a sorte de ter o apoio atrás porque senão estava bem lixado, o disco com pneu em cima deve ficar muito bambo e desequilibrado!!
Boas, eu já vi, não me lembro onde, um RR com o pneu suplente a tras com uma estrutura tipo as dos 0p£l Mont£r£y e Fr0nt£r@...
Não sei se ajudei, mas na minha opinião fica mal, mais vale por no tejadilho.
CumpRRimenTTos.
Freelander Di
Gil Alves
928 111 664 gilalves.vec@gmail.com
Vasco Esteves de Cima e São João da Medeira
Sócio Nº 1972
Diogo Gaspar Escreveu:e uma questão um bocado complicada esta! sem ser o apoio que trazem só mesmo deitado na mala ou então para quem usa grade meter na grade!!
sem ser isso não vejo solução, ou então fazer como eu meti peliculas nos vidros de traz tirar-lhe o banco de traz e uma rede atraz da baquet´s transformei em comercial e espaço não falta de mala!!
só levo é uma conpanhia!!! há e esta todo chapado a aluminio a parte de traz.
Boas,
O meu já tem películas bem escuras atrás, pelo que esse problema está resolvido.
Também não tenho apoio, pois o pneu está preso com uma cinta. Ainda vou tentar colocar um a ver como fica...
O meu anda no tejadilho, numa grade feita por mim.
Mas fiz uma suporte para um amigo para andar com o suplente na mala so que é num p@tr#lheir#.
Mas as malas sao idênticas.
O suplente em vez de ficar na posição original fica atras das costas do banco, mas ao alto.
Sempre rouba menos espaço na mala.
Assim que estiver com ele post aqui umas fotos para tirarem umas ideias.
Pois... Grade no tejadilho é complicado, pois a garagem tem uma barra horizontal a meio que baixa a altura da garagem nuns bons 30cm...
A mala do RR não muito grande e engana. Se meto um 235/85 deitado, não cabe lá mais nada. Já pensei em andar com o pneu vazio, pois tenho um compressor, mas com o tempo, ficava deformado, não?
Há uns tempos, alguém colocou aqui um site onde dava para comparar tamanhos de pneus e jantes. Alguém tem isso por aí?
Abraço e obrigado!
Marco
Marco Escreveu:Pois... Grade no tejadilho é complicado, pois a garagem tem uma barra horizontal a meio que baixa a altura da garagem nuns bons 30cm...
A mala do RR não muito grande e engana. Se meto um 235/85 deitado, não cabe lá mais nada. Já pensei em andar com o pneu vazio, pois tenho um compressor, mas com o tempo, ficava deformado, não?
Há uns tempos, alguém colocou aqui um site onde dava para comparar tamanhos de pneus e jantes. Alguém tem isso por aí?
boas caro amigo o meu esta na mala de lado no sitio do pneu suplente onde bem o original.. e a mala fecha na mesma caro amigo...agora so me falta mesmo e alterar a tanpa para ficar *****abraço espero t ajudar...
Qual é a versão do seu RR? 3 ou 5 portas? Será que pode tirar umas fotos e colocar aqui?
Marco!