Eu ando, faz bastante tempo, a ler coisas e 'set-ups' diferentes de suspensões de Discos II, com vista a alterar a minha, mas a informação não é muita.
Assim, e porque acredito que mais utilizadores andam certamente com o mesmo problema, venho propor que se crie neste tópico uma pequena base de dados onde cada um diz quais as molas/amortecedores que tem, e até dando umas pequenas notas se estão contentes ou não.
Acredito que com isto, podemos ajudar um pouco a quem ande a roda com este tema.
Notas adicionais: no meu caso, desde que montei o pára-choques AFN e o guincho, a frente desceu um bocado, tirando-me ângulo de entrada. Além disso, o peso extra parece ter 'desequilibrado' um pouco a frente do carro.
A medida indicada é esta:

sempre medida no lado do condutor, e tentando, ao máximo possível, que seja exacta (começando mesmo a meio da jante).
Esta medição, que vi num site inglês, parece-me porreira, pois é independente do tamanho do pneu, da pressão que temos, etc, pois é desde o centro da jante (eixo) até à carroçaria.
A tabela, que eu vou actualizando com os dados das pessoas fica assim:

p.s.: este post está repetido no ForumLandRover mas a tabela será conjugação de tudo.
Abraço,