Cablagem auto radio . codigo cores

Discussão sobre Defenders 90, 110 e 130
Responder
Avatar do Utilizador
pavelyuri
master TT
master TT
Mensagens: 1398
Registado: 03 ago 2009 10:47
Land Rover: Ex Series III (2.25D; 2.5D; 2.5 TD; Tdi)
Defender 90 TD5
Sócio LCP: 148
Localização: Viana do Castelo
Contacto:

Cablagem auto radio . codigo cores

Mensagem por pavelyuri »

Boas!

o meu auto-radio nao encaixa bem no habitaculo proprio pelo que desmontei tudo para encurtecer a cablagem e estanhar os fios pois a ligaçao dos cabos do carro aos cabos da ficha do auto radio esta feita com uma barra de ligadores... o que nao ajuda a que o auto radio desça para a sua posição.

começo a mexer e encontro mais uma xanatada das grandes, e como detesto estas coisas e gosto de ter tudo direitinho, principalmente na parte electrica, peço a ajuda de quem me puder dar as seguintes informaçoes:

1 - cores dos fios que ligam a ficha do autoradio/ que fios fazem parte da cablagem do def td5 na zona do auto radio? qual o que vai ligar ao cabo de memoria? (tenho 2 fios que penso nao serem originais ligados ao fio amarelo da memoria, logo 2... nao percebo pq)

2- tenho la uma ficha, ja na zona interruptor do limpa para brisas traseiro e isqueiro, esta sim faz parte da cablagem original com 6 terminais, deve ter uns 5 fios... sera de que?


Obrigado
Avatar do Utilizador
FLG
MesTTre Supremo da Pesquisa
MesTTre Supremo da Pesquisa
Mensagens: 24071
Registado: 06 ago 2005 09:26
Land Rover: Discovery 300 tdi
Freelander 2.0 di
Sócio LCP: 1244
RTI: 1078
Localização: Viana do Castelo
Contacto:

Re: Cablagem auto radio . codigo cores

Mensagem por FLG »

CumprimenTTos

Filipe Garcia
flg@sapo.pt
962.327.370
APRESENTAÇÃO
KIT DE POTÊNCIA 200/300 TDI/VM
Imagem
Avatar do Utilizador
pavelyuri
master TT
master TT
Mensagens: 1398
Registado: 03 ago 2009 10:47
Land Rover: Ex Series III (2.25D; 2.5D; 2.5 TD; Tdi)
Defender 90 TD5
Sócio LCP: 148
Localização: Viana do Castelo
Contacto:

Re: Cablagem auto radio . codigo cores

Mensagem por pavelyuri »

Obrigado Filipe... a ver se por aqui começo a procurar o fio correcto.. nao percebo porque passaram uma linha nova para limentaçao do radio.. ate porque la esta a original penso eu... vou medir a original ver se tem corrente e experimentar e se estiver tudo ok retiro a linha "extra"
Responder