Escalões

Discussão sobre assuntos relacionados com o site do clube e deste fórum
MauricioLuis
pleno TT
pleno TT
Registado: 28 jul 2005 04:57
Land Rover: Defender 90 Td5 2002
ex-Defender 200Tdi 1993
ex-Engesa4 F1 4.1L 1986
ex-S10 4x2 2.0 1995
Sócio LCP: 500
RTI: 987

Mensagem por MauricioLuis »

É o FLG ja conseguiu atingir o topo da "hierarquia" no que diz respeito ao numero de mensagens escritas, agora sim é um "desocupado" com mais de 1000 mensagens publicadas no fórum... Parabéns pelo "escalão" :rofl: :rofl: :rofl:
FLG
MesTTre Supremo da Pesquisa
Registado: 06 ago 2005 09:26
Land Rover: Discovery 300 tdi
Freelander 2.0 di
Sócio LCP: 1244
RTI: 1078

Mensagem por FLG »

Caro Mauricio Luis não concordo muito com a designação desocupado... deveria ser... a desocupar!!!! :D :rofl:

Esse Defender é terrivel... mesmo sem condutor... NÃO PARA... :cool:
CumprimenTTos

Filipe Garcia
flg@sapo.pt
962.327.370
APRESENTAÇÃO
KIT DE POTÊNCIA 200/300 TDI/VM
Imagem
MauricioLuis
pleno TT
pleno TT
ex-Defender 200Tdi 1993
ex-Engesa4 F1 4.1L 1986
ex-S10 4x2 2.0 1995

O condutor soh atrapalha, afinal os Land Rovers ja sabem o caminho... é sempre em frente...
MauricioLuis
pleno TT
pleno TT
ex-Defender 200Tdi 1993
ex-Engesa4 F1 4.1L 1986
ex-S10 4x2 2.0 1995

Atenção que agora só com 5000 posts é que os podemos chamar de "desocupados" ... Eu aumentei a parada!!!
Benjamim Nunes Bento
júnior TT
júnior TT
Registado: 20 jul 2007 04:00
Land Rover: Discovery 300TDI 1994
Sócio LCP: 0

Mensagem por Benjamim Nunes Bento »

MauricioLuis Escreveu:É o FLG ja conseguiu atingir o topo da "hierarquia" no que diz respeito ao numero de mensagens escritas, agora sim é um "desocupado" com mais de 1000 mensagens publicadas no fórum... Parabéns pelo "escalão" :rofl: :rofl: :rofl:

Amigo Mauricio :hello:

Esta mensagem é TOP SECRET e FOR YOUR EYES ONLY!!!! Todos os "outros" que se abstenham de a ler.....!!! ;)

Aqui para nós que ninguém nos ouve, ou lê, eu gostaria de lhe deixar uma humilde opinião sobre aquilo que ficou acima expresso. ;)

Sou relativamente "caloiro" neste forum e desde o principio, e sem querer menosprezar seja quem for, foi sempre, e sem dúvida alguma, o nosso "confrade" FLG a pessoa que mais interesse mostrou em me ajudar em tudo o que sabia e podia. :)

Da mesma maneira o faz todos os dias, desinteressadamente, procurando sempre dar uma "mãozinha" a todos os que precisam de um esclarecimento ou uma opinião para um qualquer problema que apareça ou simplesmente dar as boas vindas a quem se junta a esta nobre forum unido pela mesma força "verde". ;)

Sendo assim eu gostaria de propor ao forum, e a todos foristas, que de uma forma singela e simples fosse prestada uma homenagem a esse nosso "Anjo da Guarda" (que até é de Viana), por todos os bons serviços que nos tem prestado. :cool:

Essas mil e tal mensagens, por ele postadas, são o suporte em que me baseio para as minhas afirmações e estou certo que o tal "plafond" de 5000 agora imposto vai ser muito "fácil" para ele lá chegar. :cool:

Concerteza que muitas outras "cabeças" poderão dar outras opiniões mas, e sem que ele "saiba" claro, porque não juntar um grupo de amigos e "convidá-lo" para uma almoçarada debaixo de uma sombra, no meio de um passeio Landistico em que lhe fosse entregue uma "medalha" de sócio honorário de todos aqueles amigos que ele fez e conquistou durante todos estes anos ao "serviço" do "GREEN BUG". :lol:

Esta pretende ser apenas uma "semente" que o amigo Mauricio, como administrador ou apenas amigo do Filipe, poderá "plantar" e fazer crescer pois, infelizmente, neste mundo existem poucas pessoas com esse espírito aberto e benemérito e os que há é nossa "obrigação" acarinhar, homenagear e "conservar"sempre que podermos. :)

Só espero é que não "lhe" diga nada e mantenha este assunto "entre" nós apenas como uma vontade e uma ideia e, que como tal, sujeita a várias opiniões. :D

Grande abraço e obrigado

BenTTo
""May the Green Force be with you""
FLG
Registado: 06 ago 2005 09:26
Land Rover: Discovery 300 tdi
Freelander 2.0 di
Sócio LCP: 1244
RTI: 1078

Mensagem por FLG »

MauricioLuis Escreveu:Atenção que agora só com 5000 posts é que os podemos chamar de "desocupados" ... Eu aumentei a parada!!!
conseguiram finalmente desencatar uma ocupação...

de Desocupado para Viciado TTeclado... :D
Benjamim Nunes Bento Escreveu: Esta mensagem é TOP SECRET e FOR YOUR EYES ONLY!!!! ...
Com esta nova categoria tem-se acesso as mensagens secretas... :D
Benjamim Nunes Bento Escreveu:...o nosso "confrade" FLG a pessoa que mais interesse mostrou em me ajudar em tudo o que sabia e podia. :)...
Sigo o exemplo da maioria dos utilizadores... tentando esclarecer o melhor que posso dentro dos limites do meu conhecimento e disponibilidade...
Benjamim Nunes Bento Escreveu:Essas mil e tal mensagens...
Ja passou das 2000... ;)
Benjamim Nunes Bento Escreveu:...lhe fosse entregue uma "medalha" ...
A "medalha" fez me regressar aos meus bons velhos tempos de tropa no dia em fui condecorado com uma... e das verdadeiras... :D

"Já há muito muito tempo era eu"... :lol:

O participar no forum, bem como nos eventos formais/informais ligados ao mundo LR, e conhecer pessoalmente aqueles que estão por tras de um simples PC...

É sem duvida alguma O MELHOR podemos receber... :dance:

Um bem haja a todos...

Imagem
Benjamim Nunes Bento
júnior TT
júnior TT
Registado: 20 jul 2007 04:00
Land Rover: Discovery 300TDI 1994
Sócio LCP: 0

Mensagem por Benjamim Nunes Bento »

:yikes: :yikes: :yikes:

Oh nãooo..... lá se vai a surpresa.... ele viu a mensagem....!!!! :ohnao: :ohnao:
""May the Green Force be with you""