Atitudes de Governante

Discussão sobre assuntos relacionados com o site do clube e deste fórum
Marco
Site Admin
Site Admin
Registado: 03 ago 2005 13:04
Land Rover: Range Rover Classic 300 Tdi 96
Sócio LCP: 1462

Re: Atitudes de Governante

Mensagem por Marco »

Eu sinceramente não percebo a vossa obsessão com as regras dos classificados... São assim tão importantes que haja necessidade de andar sempre a bater na mesma tecla? Por mim, desde que as coisas estejam no sítio certo (particular/comercial) cada um vende/compra como quiser.

Se respeita ou não regras (aprovadas ou não), deixo isso ao critério de quem manda e pronto.
You're a car, you're a sitting room, you're a bedroom, you're a frigde, you're a powerstation that charges up my phone every night, but most of all, what you are, what you've become... is a mate. And that's what makes a car special. That's what makes a car great. You start to think of it as a person... You start to love it.

Imagem
Imagem
tomcat
master TT
master TT
Registado: 13 mar 2007 20:19
Land Rover: RR DSE MY99
Sócio LCP: 1662

Mensagem por tomcat »

bunino Escreveu: Estiveste muito bem, entao porque é que na altura que havia moderadores pediram para criar regras, essas foram criadas e nunca foram vistas ???? Entao é a gozar com quem se reuniu para as fazer ( simples utilizadores que na altura eram MODERADORES por amor a camisola ) Agora outra , Porquê o Mauricio ja leu este topico( pois da para ver o nome de quem esta em cada topico ) e nem sequer comentou a sua resposta?????
Um Administrador devia de explicar o porque de ir pegar no topico de 4 de Maio de 2009 que ja estava esquecido e se calhar ja o RR foi vendido e escrever o que escreveu. ;)
Boas!

Bunino, eu consigo "ver fora do quadrado" e entendo a tua mensagem.... e bem que te entendo ;)
Um abraço.

Paulo Santos nove674um926nove Sócio 1662, Em 1970 surgiu, viu e venceu!! És único RR !!

Todo homem tem que ter um hobbie, o meu é um P38A...
bunino
master TT
master TT
Registado: 10 jul 2008 21:44
Land Rover: EX Disco 300 TDI
EX Defender 110 TD5
EX Discovery TD5
Sócio LCP: 1941

Mensagem por bunino »

ahhhh Obrigado alguem que me entenda
:god: