Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Esses problemas que referem tem a ver com algumas configurações que se tem que fazer na administração do forum.
Em teoria para receberem os avisos de resposta a um tópico, só falta inserir uma password (que eu não sei qual é), mas já pedi ao Mauricio para verificar.
Quanto aos lidos e não lidos tem a ver com os cookies, alterei alguns vistos na administração do forum. Verifiquem p.f. se ficou melhor. A mim aparentemente aparecem-me as coisas correctas.
Parabéns pelo novo forum.
Está com uma imagem fixe, agora só preciso abituar-me à nova forma de trabalhar com ele
Já agora vai uma dúvida.
A opção que havia de editar o primeiro post e mudar o titulo do topico, agora como se faz? ou não dá?
Desde já agradeço
Estive a refazer a parte superior do forum, criei um "menu" em flash (espero que todos consigam visualizar), a ideia é usar o mesmo topo para outras áreas do site como o Blog, Classificados e a futura Loja, para termos uma unidade gráfica e facilitar a navegação.
O blog será reconstruido usando o mesmo estilo gráfico, mas continuando com as duas colunas laterais.
A minha intenção era usar o verde que é comum no tema da LAND ROVER, mas como muitos dos nossos carros que andam no monte, esta todo arranhado e riscado... A barra laranja é a mesma cor do G4 Challenge.
Mudei o tamanho minimo na largura para resoluções de 1024px com o browser maximizado, e na altura, depois de incluir os banners que patrocinam a Landmania, o conteudo ficou mais pra baixo, espero que não atrapalhe a vossa navegação.
MauricioLuis Escreveu:....Estive a refazer a parte superior do forum, criei um "menu" em flash (espero que todos consigam visualizar), a ideia é usar o mesmo topo para outras áreas do site como o Blog, Classificados e a futura Loja, para termos uma unidade gráfica e facilitar a navegação...
A minha intenção era usar o verde que é comum no tema da LAND ROVER, mas como muitos dos nossos carros que andam no monte, esta todo arranhado e riscado... A barra laranja é a mesma cor do G4 Challenge...
Viva "MauricioLuis"
a ideia foi genial... e a concepção idem aspas... o verde riscado (côr caracteristica LR) com o "Landmania Clube de Portugal" a passar discretamente de fundo ficou demais...
Boas,
Não sei se entretanto já viram isso e não quiseram mexer. Mas é muito chato o facto de os links não abrirem numa janela nova.
Aconteceu isso agora na migração do fórum do geocaching e eles encontraram isto: