FLGFLG wrote:Luis DiscoTd5 wrote:Entao a ver se este fim de semana me pagas um café na tua terra e levo-te isso
Sábado a tarde vais andar por aí???
Tens MP...
Tás com medo que apareça mais alguém para o café, ou quê??

![]() |
|||
Moderator: ruimarinho
FLGFLG wrote:Luis DiscoTd5 wrote:Entao a ver se este fim de semana me pagas um café na tua terra e levo-te isso
Tens MP...

terracotta wrote:FLGFLG wrote:Luis DiscoTd5 wrote:Entao a ver se este fim de semana me pagas um café na tua terra e levo-te isso
Tens MP...
Tás com medo que apareça mais alguém para o café, ou quê??

há minis para todos, pago eu
interessa é o espirito da reciclagem

softop wrote:...
que amigos...![]()
ai e tal,vamos combinar o café por mp pra mais ninguem saber...![]()
joca_do_landinho wrote:...Desde já obrigado ao FLGFLG...

FLGFLG wrote:Dispenso 1 GG TR 235 85 16 com cerca de 50% de piso...

Espreitei mas não consigo ver nada de especial. Já agora alguém tem sugestões?erebelo wrote:Para ganhar espaço na garagem, sabado vai ser dia de limpeza e visita ao Ecocentro, se até sabado ninguem quiser manifestar interesse nesta base de banco, vai terminar no Ecocentro

ze wrote:Olá Ernesto
Ainda bem que vi este tópico. Apareceu-me um problema com o banco do pendura, que se traduz em que ele fica tão perro que so com dificuldade consigo levantar. Se puderes guardar esse uns dias até eu o ir buscarEspreitei mas não consigo ver nada de especial. Já agora alguém tem sugestões?
Talvez com dois bancos velhos consiga fazer um novo.
Abraço
Zeerebelo wrote:Para ganhar espaço na garagem, sabado vai ser dia de limpeza e visita ao Ecocentro, se até sabado ninguem quiser manifestar interesse nesta base de banco, vai terminar no Ecocentro

,por isso agradecia propostas.
Corvo wrote:Boas pessoal,uma vez que o meu pneu suplente foi " à bidinha dele ",estou a precisar de um pneu usado com algum piso,medida 205/80 R16.
Se alguém tiver um que me possa dispensar,ou então troco por um Kit de filtros para Disco TD5,300,ou para Range VM.
Neste momento ando sem Pneu suplente![]()
,por isso agradecia propostas.
Um abraço.

. Só tens de vir a Guimarães buscar.

Users browsing this forum: No registered users
CHAT BOX |
||
![]() |
||