Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Forte abraço.....
Orlando Magalhães
___________________________________________________________________________________________________________________________
e já agora, eu já este, algures, Praia de Canidelo/Lavadores_VNGaia
Forte abraço.....
Orlando Magalhães
___________________________________________________________________________________________________________________________
Vi este tal qual miragem no meio da serra.....não sei de quem será , mas parece um gajo de excelente bom gosto......
E esta de um stand ali para os lados de vila real..... acho que se chama " Barros Place " Viaturas Usadas e Aprovadas. Nunca fizeram TT garantidamente!!!
Este era o slogan na faixa à entrada
O MEU MAIL CORRECTO É LUIS.COSTA@GESE.PT ( depois tenho de mudar o da imagem )
- E na mesma altura, mal tinha acabado de fotografar o RR anterior, vi este não LR absolutamente irrepreensivel :
- Creio que era um "Willys" SW de 1947 ** ... e desde já peço desculpa aos mais sensiveis pelo "off topic", mas achei o carro "lindo", e daí fazer gosto em partilhar com o forum algumas das fotos que fiz !!!
RR_Bras Escreveu:Tenho acompanhado...
Tenho de tirar fotos aos meus vizinhos de agora Caldas da Rainha...na minha rua... SII, RRV8, RRV8 da overfinch...
Viva RR_Bras
Então para os lados de Caldas da Rainha? Quando quiseres tomar um cafézito dá-me um "toque". Normalmente tenho disponibilidade.
RR_Bras Escreveu:Tenho acompanhado...
Tenho de tirar fotos aos meus vizinhos de agora Caldas da Rainha...na minha rua... SII, RRV8, RRV8 da overfinch...
Viva RR_Bras
Então para os lados de Caldas da Rainha? Quando quiseres tomar um cafézito dá-me um "toque". Normalmente tenho disponibilidade.
Abraço
Mário leva o brás para o monte , se não ele qualquer dia, já não sabe para que serve a maneta mais pequena que la tem no carro .
desde que saiu de Aveiro nunca mais fez nada :P
hugocvaz Escreveu:Mário leva o brás para o monte , se não ele qualquer dia, já não sabe para que serve a maneta mais pequena que la tem no carro .
desde que saiu de Aveiro nunca mais fez nada :P
Podes ficar descansado que se ele me disser alguma coisa em trato dele
Se calhar começa já no próximo dia 14 de Novembro com a "Rota da Água Pé", é soft mas serve para "tirar a ferrugem" à máquina, depois disso há por aqui umas "coisas jeitosas"