Grand Rute a derreter
-
danielGR Grand Rute
- iniciante TT

- Registado: 06 mai 2008 20:45
- erebelo
- pleno TT

- Registado: 03 ago 2005 10:04
- Land Rover: RR Classic 300 TDI
ex - Disco 200 TDI - Sócio LCP: 311
- RTI: 0
CumprimenTTos
Ernesto Rebelo
"Não basta ter 4 rodas, é preciso ter tracção em todas"

Apresentação: http://forum.landmania.pt/viewtopic.php ... o&start=20
Ernesto Rebelo
"Não basta ter 4 rodas, é preciso ter tracção em todas"

Apresentação: http://forum.landmania.pt/viewtopic.php ... o&start=20
- nevis
- pleno TT

- Registado: 10 abr 2007 11:48
- Land Rover: discovery 300 tdi 1996
- Sócio LCP: 0
-
danielGR Grand Rute
- iniciante TT

- Registado: 06 mai 2008 20:45
nao sei qual é a tua intençao de postares isto que postas-te..... a minha intençao é mostrar videos da maquina que tenho... só isso... nao é agradir ninguem como voçes agridem, tenho lido post´s vossos e é o pão nosso de cada dia.... mas enfim pelo menos existem alguns porreiraços que tem LR, tu não és de certeza, o nosso espirito é igaul ao vosso, beber uns copos e fazer um TT mas só com mais força.... e digo-te dá muita pica....nevis Escreveu:Boas
Não sei qual é o teu objectivo ao colocares aqui esses vídeos. Porque até penso que se a malta dos LR quiser ver os GRs (que são umas grandes maquinas) em acção vai ao site da patrolaventura que certamente não haverá problema nenhum.
Boa SorTTe
Grand Route
- tt4x4.info
- master TT

- Registado: 02 mai 2007 17:13
- Land Rover: Range Rover V8 bobtail
+ vários LR´s - Sócio LCP: 1669
Boas,
quem é que nao gosta de lama!!!
ehehehehe
quem é que nao gosta de lama!!!
ehehehehe
Um TT Abraço , bom TT ( saudavel sem stress )
José Manuel Moreira
http://www.tt4x4.info
land's para peças discovery 200, 300, td5 e range's td,tdi,dse e V8
919364766 ou
Msn: chausur@hotmail.com
sócio nº 1669
José Manuel Moreira
919364766 ou
sócio nº 1669
- riko_rr
- júnior TT

- Registado: 10 mai 2007 15:58
- Land Rover: Ex: RR V8 3.9
- Sócio LCP: 1797
- nevis
- pleno TT

Não é só os GRs que são nervosos os patroleiros tambémdanielGR Grand Rute Escreveu:nao sei qual é a tua intençao de postares isto que postas-te..... a minha intençao é mostrar videos da maquina que tenho... só isso... nao é agradir ninguem como voçes agridem, tenho lido post´s vossos e é o pão nosso de cada dia.... mas enfim pelo menos existem alguns porreiraços que tem LR, tu não és de certeza, o nosso espirito é igaul ao vosso, beber uns copos e fazer um TT mas só com mais força.... e digo-te dá muita pica....nevis Escreveu:Boas
Não sei qual é o teu objectivo ao colocares aqui esses vídeos. Porque até penso que se a malta dos LR quiser ver os GRs (que são umas grandes maquinas) em acção vai ao site da patrolaventura que certamente não haverá problema nenhum.
Boa SorTTe
Grand Route
Olha por mim está a vontade, apresentas-te a ti e a tua máquina e podes por um vídeo teu como é claro q acho q a malta terá td gosto em ver. Agora isso é um forum de LAND ROVER e tu ao colocares aqui tantos vídeos ou é provocação ou queres vender uns GRs aqui a malta.
Cada coisa no seu lugar e muito menos vamos discutir ou alimentar polémicas não faz parte do espírito como tu referiste e muito bem.
Espero me ter feito entender e peço desculpa se te sentiste agredido, não era essa a intenção
Acho que valia a pena pensar nisto
Última edição por nevis em 07 mai 2008 20:10, editado 1 vez no total.
Filipe Neves
neVis AliLama
LAND ROVER, movido pelo espírito

neVis AliLama

- CesarAraujo
- júnior TT

- Registado: 15 mar 2007 20:48
- Land Rover: Dicovery 300tdi 1996
- Sócio LCP: 2718
- terracotta
- maníaco TT

- Registado: 02 mai 2006 00:25
- Land Rover: ------------
RR Classic 1994
Ex-Defender SW 90"TD5 1999
-------------------------- - Sócio LCP: 910
boas!danielGR Grand Rute Escreveu: fazer um TT mas só com mais força.... e digo-te dá muita pica....
Ora aí é que está mal...
Fazer TT com muita força, mas com muito pouco jeito...
Ora aprende com os mais velhos (60 anos feitos este mês):
- Tão devagar quanto possivel, tão depressa quanto necessário.
- Henrique Ferreira
- master TT

- Registado: 21 jun 2006 11:20
- Land Rover: ex-Series III
ex-RR
Defender 90 - Sócio LCP: 1405
-
Miguel RR
- iniciante TT

- Registado: 14 fev 2007 17:13
- Land Rover: Range Rover 200tdi 1993
- Sócio LCP: 179
Ora viva Daniel
Pelo menos temos uma coisa em comum, o gosto pelo TT... Mas o TT tem tantas interpretações e formas (radical, turistico, deserto, etc...), e não temos de gostar de todas, só temos é de respeitar o meio ambiente.
Assim como dentro do TT cada um tem as sua manias, por exemplo a minha é LAND ROVER, que é a da maioria (porvavelmente 99%) das pessoas que andam neste blog, se calhar é por isso que se chama Landmania!
Este é um blog monomarca, como tantos outros que existem por ai, por exemplo também devem existir de GR, de p@tr#l etc, porque não partilhas lá os teus videos? Aposto que num site/ blog de GRs ninguem se iria "incomodar" com eles.
Não é nada pessoal, pois és muito bem vindo aqui, mas não faz sentido “massacrares” esta gente toda, porque se eles querem ver fotos, videos discutir sobre outras marcas, não vem a este blog, vão aos generalistas...
Colocando isto em perspectiva... Achas normal ir a um encontro de Ferraris com um Porsche? Achas Normal ir a um forum de vinhos discutir aguas? È a mesma coisa aqui.
Colocar um video de um GR aqui, é com um Portista ir celebrar o titulo de campeão para a porta do Estádio da Luz (ou vice-versa)
Daniel, volto a reforçar a ideia de que isto não é pessoal, não encares isto como uma afronta. Não tens fotos, videos com Land Rovers, não tens nenhuma história com Land Rovers, essas seriam mais do que bem vindas.
Já diz o ditado “cada tolo sua mania”, e a nossa são os LAND ROVER, respeita isso e serás sempre respeitado.
Miguel RR
Pelo menos temos uma coisa em comum, o gosto pelo TT... Mas o TT tem tantas interpretações e formas (radical, turistico, deserto, etc...), e não temos de gostar de todas, só temos é de respeitar o meio ambiente.
Assim como dentro do TT cada um tem as sua manias, por exemplo a minha é LAND ROVER, que é a da maioria (porvavelmente 99%) das pessoas que andam neste blog, se calhar é por isso que se chama Landmania!
Este é um blog monomarca, como tantos outros que existem por ai, por exemplo também devem existir de GR, de p@tr#l etc, porque não partilhas lá os teus videos? Aposto que num site/ blog de GRs ninguem se iria "incomodar" com eles.
Não é nada pessoal, pois és muito bem vindo aqui, mas não faz sentido “massacrares” esta gente toda, porque se eles querem ver fotos, videos discutir sobre outras marcas, não vem a este blog, vão aos generalistas...
Colocando isto em perspectiva... Achas normal ir a um encontro de Ferraris com um Porsche? Achas Normal ir a um forum de vinhos discutir aguas? È a mesma coisa aqui.
Colocar um video de um GR aqui, é com um Portista ir celebrar o titulo de campeão para a porta do Estádio da Luz (ou vice-versa)
Daniel, volto a reforçar a ideia de que isto não é pessoal, não encares isto como uma afronta. Não tens fotos, videos com Land Rovers, não tens nenhuma história com Land Rovers, essas seriam mais do que bem vindas.
Já diz o ditado “cada tolo sua mania”, e a nossa são os LAND ROVER, respeita isso e serás sempre respeitado.
Miguel RR
- RR_Bras
- pleno TT

- Registado: 20 set 2007 22:50
- Land Rover: Range Rover 2,5 VM 2 doors 1992
- nuno.1
- maníaco TT

- Registado: 15 mar 2007 23:19
- Land Rover: Discovery 300tdi
- Sócio LCP: 1870
Boa tarde,
Penso que não deve haver problema nenhum em pessoas com outras marcas se registarem e participarem. Eu mesmo estou registado e participo num fórum dedicado a veículos Tyota Land Cruiser, pois um vizinho meu tem um bj40 e andamos sempre juntos no todo terreno. (grandes maquinas os bj40)
Agora importante é uma pessoa saber como se comportar na casa dos outros. Farto-me de colocar fotos dos meus LAND ROVER e nunca ninguém reclamou, muito pelo contrário, pedem para colocar mais. Isto porque coloco apenas no meu tópico de apresentação e não ando pelo fórum a espalhar vídeos e fotos das habilidades dos LAND ROVER!
cumps
Penso que não deve haver problema nenhum em pessoas com outras marcas se registarem e participarem. Eu mesmo estou registado e participo num fórum dedicado a veículos Tyota Land Cruiser, pois um vizinho meu tem um bj40 e andamos sempre juntos no todo terreno. (grandes maquinas os bj40)
Agora importante é uma pessoa saber como se comportar na casa dos outros. Farto-me de colocar fotos dos meus LAND ROVER e nunca ninguém reclamou, muito pelo contrário, pedem para colocar mais. Isto porque coloco apenas no meu tópico de apresentação e não ando pelo fórum a espalhar vídeos e fotos das habilidades dos LAND ROVER!
cumps
- tt4x4.info
- master TT

- Registado: 02 mai 2007 17:13
- Land Rover: Range Rover V8 bobtail
+ vários LR´s - Sócio LCP: 1669
Boas
eu como tb participante do p@tr#l aventura e bem recebido
http://www.patrolaventura.com/forum/vie ... php?t=9043
e outro confrade nosso " verdadeiro ", por exemplo
http://www.patrolaventura.com/forum/vie ... php?t=2222
eu como tb participante do p@tr#l aventura e bem recebido
http://www.patrolaventura.com/forum/vie ... php?t=9043
e outro confrade nosso " verdadeiro ", por exemplo
http://www.patrolaventura.com/forum/vie ... php?t=2222
Um TT Abraço , bom TT ( saudavel sem stress )
José Manuel Moreira
919364766 ou
sócio nº 1669
José Manuel Moreira
919364766 ou
sócio nº 1669
- vitorgarcia
- júnior TT

- Registado: 26 dez 2006 18:25
- Land Rover: Defender 300 TDI / Range Rover DSE 99; ex. Discovery II XSE
- Sócio LCP: 1925
- nevis
- pleno TT

Boas
Eu sou apologista desse estado de espirito e por mim,claro, os outros amantes do TT tambem são bem vindos a este nosso Forum mas ..... Claro tem sempre de haver um mas...... como uma atitude semelhante aos vosso exemplos, fazem uma apresentação com fotos e com filmes e outras coisa mas não devende andar a espalhar videos pelo forum
Belas fotos
Fonix vai lá vai
Eu sou apologista desse estado de espirito e por mim,claro, os outros amantes do TT tambem são bem vindos a este nosso Forum mas ..... Claro tem sempre de haver um mas...... como uma atitude semelhante aos vosso exemplos, fazem uma apresentação com fotos e com filmes e outras coisa mas não devende andar a espalhar videos pelo forum
Belas fotos
Filipe Neves
neVis AliLama

neVis AliLama

-
joao trapol
- júnior TT

- Registado: 20 abr 2008 21:26
- Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano
alguem a falar bem aki...... gostei d ler.. mas continuo na minha de kando vejo algo mal escrito tento corrigir olhando pa todos os lado...Miguel RR Escreveu:Ora viva Daniel
Colocar um video de um GRaqui, é com um Portista ir celebrar o titulo de campeão para a porta do Estádio da Luz (ou vice-versa)
Miguel RR
abraço
kanto pior ,melhor......
-
cristiano patrolaventura
- iniciante TT

- Registado: 01 mai 2008 16:25