Meu primeiro LAND ROVER e o motor está deitado

Colecção de links relacionados com a LAND ROVER e o Todo Terreno em Portugal e no mundo
Responder
André de Sousa
caloiro TT
caloiro TT
Mensagens: 4
Registado: 03 fev 2021 00:49
Land Rover: Freelander 1800 200cv 98
RTI: 0

Meu primeiro LAND ROVER e o motor está deitado

Mensagem por André de Sousa »

Olá, o motor do meu Freelander 1.8 gasolina está "deitado" aconselham-me um motor novo, alguém pode ajudar?? estou desesperado, uma oficina de confiança em lisboa ou arredores? um swap de motor? uma retífica que resolva os problemas de origem destes k series?o carro é novo e ainda tenho de o pagar ao banco por 3 anos, não o quero vender para peças mas toda a gente diz que não vale a pena investir porque vai dar sempre problemas, qualquer ajuda é bemvinda, obrigado

Imagem
Avatar do Utilizador
joaquimdonario
master TT
master TT
Mensagens: 1440
Registado: 06 ago 2005 19:59
Land Rover: Defender 110 HCPU 1999
Sócio LCP: 436
RTI: 0
Localização: Aveiro

Re: Meu primeiro LAND ROVER e o motor está deitado

Mensagem por joaquimdonario »

Contacta a Torresland!
http://www.torresland.com/
Avatar do Utilizador
DiscoMirage
pleno TT
pleno TT
Mensagens: 614
Registado: 18 set 2005 22:46
Land Rover: Ex-SIII 88; Ex-Disco 200TDI; RR P38
Sócio LCP: 936
RTI: 0
Localização: Famalicão

Re: Meu primeiro LAND ROVER e o motor está deitado

Mensagem por DiscoMirage »

André de Sousa Escreveu:Olá, o motor do meu Freelander 1.8 gasolina está "deitado" aconselham-me um motor novo, alguém pode ajudar?? estou desesperado, uma oficina de confiança em lisboa ou arredores? um swap de motor? uma retífica que resolva os problemas de origem destes k series?o carro é novo e ainda tenho de o pagar ao banco por 3 anos, não o quero vender para peças mas toda a gente diz que não vale a pena investir porque vai dar sempre problemas, qualquer ajuda é bemvinda, obrigado

Imagem
Acho que primeiro deves consultar alguém que te ensine a escrever em Português e depois... talvez consigamos ajudar. :D :D :D :D :D
Já ando nisto (mecânica) há alguns anos e nunca ouvi falar de "motor deitado" exceto dos motores boxer, por exemplo Porsche ou Subaru, mas devo ser eu que estou a ficar velho e não acompanho o "pretuguês" que por aí se usa nas redes.
Responder