Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
FLGFLG Escreveu:Faço minhas as palavras do Luis DiscoTd5
Luis DiscoTd5 Escreveu:Bem Vindo, compras-te uma excelente máquina .
Convence-te que compras-te um carro que já faz quase tudo rigorosamente de origem. Mesmo que não faças qualquer alteraçao ele já vai onde os outros apenas sonham.
Nao te ponhas a fazer alteraçoes sem saber exactamente o que precisas, vai dar umas voltas e logos ves se tens necessidade de alteraçoes .
OK
Obrigado pelas dicas.
cumpTTs
tens de colocar as fotos das alterações que vais fazendo a maquina.
Boa tarde
Mais um vizinho.
Só hoje vi esse pormenor.
Vizinhos e com Discos
Para já as alterações não são visiveis, pois ando mais preocupado em ver como está de mecanica e a afinar (para que ande mais um pouco, o que já é visivel) e só temos quase feito asfalto.
Mas espero lentamente e conforme "a necessidade" fazer alterações. Cá para nós, só quando andar por "maus caminhos" e me sentir mais familiarizado com o Disco é que vou "mexer". Para já só andei a levantar pó, pois sou caloiro qb.
Obrigado pelas palavras de incentivo
cumpTTs
CHR Escreveu:...Mas espero lentamente e conforme "a necessidade" fazer alterações. Cá para nós, só quando andar por "maus caminhos" e me sentir mais familiarizado com o Disco é que vou "mexer"...
Viva CHR
é assim mesmo...
Boa noite FLG
Vou aprendendo algo com o que me vão dizendo.
E registei o que o Luis e depois o FLG me disseram sobre up grades
cumpTTs