Também tenho andado a treinar....

Discussão generalista sobre Todo-o-Terreno
josecamorim
maníaco TT
maníaco TT
Registado: 19 jun 2006 20:40
Land Rover: Defender 90 td5 HtVan
Sócio LCP: 212

Também tenho andado a treinar....

Mensagem por josecamorim »

Tendo em conta que o pessoal se tem treinado com grande afinco para os desafios tt que se avizinham, decidi não ficar para trás:

http://www.shockwave.com/contentPlay/sh ... =GameShare

Mas que belo treino...estou a pensar encurtar o meu Land de 90" para 88" ... curva de caraças este carro :)

Abraço,
Amorim
pavelyuri
master TT
master TT
Registado: 03 ago 2009 10:47
Land Rover: Ex Series III (2.25D; 2.5D; 2.5 TD; Tdi)
Defender 90 TD5
Sócio LCP: 148

Re: Também tenho andado a treinar....

Mensagem por pavelyuri »

Tambem ja ando a treinar!

acho que o 88 é mesmo o ideal.. mudei de 88 para 90 e continuei a ficar em 6º... é mais ou menos como mudar de 90 para 100 e continuar a ficar em 2º...

eu acho que vou comprar um serie 1 80"...

a suspensão deste 88 é impecável! não adorna nem nada... deve ser da outback!
Luis DiscoTd5
master TT
master TT
Registado: 15 abr 2006 23:17
Land Rover: Discovery 300 Tdi MMC * Vendido *
Discovery Td5 Se 11/2000 " El Chibico II"
Sócio LCP: 624

Mensagem por Luis DiscoTd5 »

Raio do Touro que tem uma cornadura dura que nem cor**s!!!
Imagem
O MEU MAIL CORRECTO É LUIS.COSTA@GESE.PT ( depois tenho de mudar o da imagem )
softop
maníaco TT
maníaco TT
Registado: 28 set 2007 09:07
Land Rover: Defender 90" Td5
Sócio LCP: 1716
RTI: 0

Mensagem por softop »

pavelyuri Escreveu:Tambem ja ando a treinar!

acho que o 88 é mesmo o ideal.. mudei de 88 para 90 e continuei a ficar em 6º... é mais ou menos como mudar de 90 para 100 e continuar a ficar em 2º...

:lol: :lol:

grande boca... :D
Norferreira
pleno TT
pleno TT
Registado: 11 out 2006 00:01
Land Rover: Discovery Td5
LR 109 Santana 6cyl 3.5cc D
Sócio LCP: 1680

Mensagem por Norferreira »

:D
ImagemImagemImagemImagem
LAND ROVER 109 Santana Cazorla
"Lemmy" Discovery II Td5
ex "Minotauro II" Defender Td5
ex "Minotauro I" Defender 90td 1990
ex "El Bicho" Serie III 1979
pgoliveira2000
júnior TT
júnior TT
Registado: 05 set 2005 11:13
Land Rover: LAND ROVER Defender 90 TD5 (1993) ex 200tdi
Sócio LCP: 401

Mensagem por pgoliveira2000 »

softop Escreveu:
pavelyuri Escreveu:Tambem ja ando a treinar!

:lol: :lol:

grande boca... :D
diziam um grande homem da minha aldeia e onde fui criado, e que muito me ensinou (infelizmente já não está entre nós) , "vozes de burro não chegam ao céu" :rofl: O Sr Yuri fala muito, mas é aqui no TTT, porque nas vezes que nos cruzamos anda sempre muito calado. No sábado já vou aferir da sua eloquência. :god:
Paulo Oliveira
+(351)932772293
mailto: paulooliveira@vodafone.pt
Imagem
ParenTTe
júnior TT
júnior TT
Registado: 26 fev 2008 06:52
Land Rover: LR Serie III Regular 88 Diesel 1980
LR Serie III Regular 88 Diesel 1982
LR Serie III Regular 88 Diesel 1982
Sócio LCP: 1508

Mensagem por ParenTTe »

Bem.. é mais dificil consuzir este do que um verdadeiro serie...

N sei se é do jogo ou é aqui no meu... mas isto anda sempre em frente n da para acelerar nem travar :\ n sei pk .. :?2
Imagem
http://www.landalbergaria.blogspot.com
http://www.seriesdalbergaria.blogspot.com
Um Serie é um Serie.
Sempre devagar para chegar depressa.
pavelyuri
master TT
master TT
Defender 90 TD5

Mensagem por pavelyuri »

pgoliveira2000 Escreveu:
diziam um grande homem da minha aldeia e onde fui criado, e que muito me ensinou (infelizmente já não está entre nós) , "vozes de burro não chegam ao céu" :rofl: O Sr Yuri fala muito, mas é aqui no TTT, porque nas vezes que nos cruzamos anda sempre muito calado. No sábado já vou aferir da sua eloquência. :god:

Como diz o meu bom amigo... e vestindo eu desde já a carapuça de burro... que muito lhe agradeço pois somos uma espécie rara e em vias de extinção, e espero que ai em cima ouça... "os maiores rios são os mais silenciosos"...
pgoliveira2000
júnior TT
júnior TT

pavelyuri Escreveu:
pgoliveira2000 Escreveu:

Como diz o meu bom amigo... e vestindo eu desde já a carapuça de burro... que muito lhe agradeço pois somos uma espécie rara e em vias de extinção, e espero que ai em cima ouça... "os maiores rios são os mais silenciosos"...
e ainda por cima me cita! que lisonjeador!
Paulo Oliveira
+(351)932772293
Imagem
pavelyuri
master TT
master TT
Defender 90 TD5

Mensagem por pavelyuri »

nunca escondi que o sr pgoliveira2000 é um dos meus idolos... logo a seguir ao Robby Gordon, Ricardo Leal dos Santos, Peterhansel, Chicherit, toda a equipa VW Touareg, toda a equipa JMB Stradale...., Amilcar Monteiro, Carlos Ferreira, Jorge da DapeTT, Jose Carlos Amorim, um piloto que nao sei bem o nome num RAV4.... logo a seguir... vem o sr...
pgoliveira2000
júnior TT
júnior TT

pavelyuri Escreveu:nunca escondi que o sr pgoliveira2000 é um dos meus idolos... logo a seguir ao Robby Gordon, Ricardo Leal dos Santos, Peterhansel, Chicherit, toda a equipa VW Touareg, toda a equipa JMB Stradale...., Amilcar Monteiro, Carlos Ferreira, Jorge da DapeTT, Jose Carlos Amorim, um piloto que nao sei bem o nome num RAV4.... logo a seguir... vem o sr...
pensei que ias por o Carlos Sousa em 1º...Ufa safei-me.
Acho que podias ter recheado com melhor qualidade e incluir Nani Roma, Luc Alphand e dentro da armada lusa,para mim o melhor do TT velocidade... Filipe Campos! Ah e podias ter colocado em Zé em 1º, assim o homem pode sentir-se repescado! :D
Paulo Oliveira
+(351)932772293
Imagem
Farouk
júnior TT
júnior TT
Registado: 20 jan 2009 16:37
Land Rover: Defender TD5 HTV 2001
Sócio LCP: 0

Mensagem por Farouk »

:dance: :dance: :dance:
josecamorim
maníaco TT
maníaco TT

pgoliveira2000 Escreveu:
pavelyuri Escreveu:nunca escondi que o sr pgoliveira2000 é um dos meus idolos... logo a seguir ao Robby Gordon, Ricardo Leal dos Santos, Peterhansel, Chicherit, toda a equipa VW Touareg, toda a equipa JMB Stradale...., Amilcar Monteiro, Carlos Ferreira, Jorge da DapeTT, Jose Carlos Amorim, um piloto que nao sei bem o nome num RAV4.... logo a seguir... vem o sr...
pensei que ias por o Carlos Sousa em 1º...Ufa safei-me.
Acho que podias ter recheado com melhor qualidade e incluir Nani Roma, Luc Alphand e dentro da armada lusa,para mim o melhor do TT velocidade... Filipe Campos! Ah e podias ter colocado em Zé em 1º, assim o homem pode sentir-se repescado! :D

Agradeço desde já ao Sr Pavelyuri. Depois do Luís Costa,por razões óbvias, é pessoa de quem mais valorizo um elogio à minha condução!

Tendo em conta que já dei umas voltinhas de carro com o Pedro Matos Chaves, o J.C. Macedo, o Markko Martin entre outros, e de jipe com o Filipe Campos, o Luís Costa e mais alguns, já aprendi que eu "apenas" sei andar de carro... conduzir e guiar a sério só está ao alcance de alguns!

Se ao menos todos tivéssemos consciência do nosso verdadeiro valor/capacidades, evitar-se-ia muita publicidade gratuita do tipo "a minha é maior que a tua", que mais não é do que a manifestação publica da necessidade de elogio...e quando os outros não o fazem, o elogio mais fácil é o auto-elogio ou então o "rabaixar" os outros por forma a sermos os melhores entre os piores :)

Abraço e até sábado!!
Amorim

P.S. - Sábado o meu objectivo é trazer o carrinho de volta para casa muito direitinho!!! Não sou nenhum condutor do outro mundo, devo ser o mais novo de todo o plantel, o meu navegador também não é o melhor de Portugal e o meu carro ainda tem muita pecinha conforme veio do Stand, portanto é uma meta que me parece bastante boa!
Um dia quando puder participar nas provas que verdadeiramente gosto, pode ser que seja diferente :)
pgoliveira2000
júnior TT
júnior TT

Oh Amorim,

tenho de te confessar que me fartei de rir a ler este post. Mais uma vez te digo que acho existir ai algum recalcamento :rofl:
Nunca tive o privilégio de andar com esses nomes sonantes que referes, mas gostava de ter podido faze-lo e assim podia estar mais ao teu nível (muito benenoooooo) :D

Deixa-te mas é de conversa mole e assume-te. Então deixa-me ver se eu percebo; investe no teu carro como poucos (bloqueios, rollbar, suspensao, etc), para tentares chegar ao fim e vires com o carro direitinho....que grande tanga Amorim!!! Tu, tal como eu e os demais ambicionam vencer ou na melhor hipótese ficar entre os 1ºs. Esta é uma conversa de justificação prévia de resultados menos conseguidos. E deixa-te de mandar areia aqui para os olhos do pessoal, pois a par do Sr Yuri, és dos mais antigos nestas andanças.
Quanto a outras corridas também eu gostava se tivesse hipóteses, mas "que não tem cão, caça com um gato"!

Eu no sábado converso contigo!!! :mad:
Paulo Oliveira
+(351)932772293
Imagem
josecamorim
maníaco TT
maníaco TT

pgoliveira2000 Escreveu:Oh Amorim,

tenho de te confessar que me fartei de rir a ler este post. Mais uma vez te digo que acho existir ai algum recalcamento :rofl:
Nunca tive o privilégio de andar com esses nomes sonantes que referes, mas gostava de ter podido faze-lo e assim podia estar mais ao teu nível (muito benenoooooo)

Deixa-te mas é de conversa mole e assume-te. Então deixa-me ver se eu percebo; investe no teu carro como poucos (bloqueios, rollbar, suspensao, etc), para tentares chegar ao fim e vires com o carro direitinho....que grande tanga Amorim!!! Tu, tal como eu e os demais ambicionam vencer ou na melhor hipótese ficar entre os 1ºs. Esta é uma conversa de justificação prévia de resultados menos conseguidos. E deixa-te de mandar areia aqui para os olhos do pessoal, pois a par do Sr Yuri, és dos mais antigos nestas andanças.
Quanto a outras corridas também eu gostava se tivesse hipóteses, mas "que não tem cão, caça com um gato"!

Eu no sábado converso contigo!!!
Não te chateies!!! Um dia destes ainda vamos fazer encontro de facturas para ver quem é que investiu mais no carro... dois amortecedores teus custaram mais que a minha suspensão toda.... Eixo da frente do meu conforme veio de fábrica...nem nunca foi aberto para tirar folgas...Juntas de origem, semi-eixos de origem, falanges de origem, diff de origem, nada de bloqueio...máquina :)
Eu sei, eu sei, está tão espectacular que até parece que tem ali um investimento avultadíssimo e meses seguidos de trabalho nos mais reputados preparadores nacionais :), mas não, nada disso!! Com os descontos certos a coisa até ficou bem em conta!eheh
Como não tenho nenhuma grande empresa a patrocinar-me, tenho a vantagem de não precisar de justificar resultados, sai tudo do meu bolso :)
Obviamente que gosto/gostaria de ganhar, mas não é para mim uma obsessão porque tenho consciência que sou tenrinho no monte. Grande parte da malta que lá anda, ainda eu guiava no Rac Rally 2 ou no Sega Rally e já eles palmilhavam kms e kms de monte...obviamente que isso se reflecte!

Vá, tu é que tens o carro com a distância entre eixos certa, com as jantes 5****, o Tablier ergonómico para o Navegador, com PC e os últimos gadgets possíveis....tens o melhor navegador de Portugal que todos os dias dorme sobre o PC, as cartas militares e acorda ao telefone com o Parola....

Queres ver o que faz o meu navegador?? http://www.youtube.com/watch?v=sledeHGh3_w :) ehehe Só musica que ele me dá!!

Mais importante que isso....tens um armazém cheio de prateleiras com peças, o que ajuda logo se não trouxeres o carro direitinho! Eu prefiro não ter que te ligar na Segunda-Feira lol

Portanto tu é que tens toda a obrigação de ganhar...

Abraço,
Amorim
pgoliveira2000
júnior TT
júnior TT

josecamorim Escreveu:

Nunca tive o privilégio de andar com esses nomes sonantes que referes, mas gostava de ter podido faze-lo e assim podia estar mais ao teu nível (muito benenoooooo)

Não te chateies!!! Um dia destes ainda vamos fazer encontro de facturas para ver quem é que investiu mais no carro... dois amortecedores teus custaram mais que a minha suspensão toda.... Eixo da frente do meu conforme veio de fábrica...nem nunca foi aberto para tirar folgas...Juntas de origem, semi-eixos de origem, falanges de origem, diff de origem, nada de bloqueio...máquina :)
Eu sei, eu sei, está tão espectacular que até parece que tem ali um investimento avultadíssimo e meses seguidos de trabalho nos mais reputados preparadores nacionais :), mas não, nada disso!! Com os descontos certos a coisa até ficou bem em conta!eheh
Como não tenho nenhuma grande empresa a patrocinar-me, tenho a vantagem de não precisar de justificar resultados, sai tudo do meu bolso :)
Obviamente que gosto/gostaria de ganhar, mas não é para mim uma obsessão porque tenho consciência que sou tenrinho no monte. Grande parte da malta que lá anda, ainda eu guiava no Rac Rally 2 ou no Sega Rally e já eles palmilhavam kms e kms de monte...obviamente que isso se reflecte!

Vá, tu é que tens o carro com a distância entre eixos certa, com as jantes 5****, o Tablier ergonómico para o Navegador, com PC e os últimos gadgets possíveis....tens o melhor navegador de Portugal que todos os dias dorme sobre o PC, as cartas militares e acorda ao telefone com o Parola....

Queres ver o que faz o meu navegador?? http://www.youtube.com/watch?v=sledeHGh3_w :) ehehe Só musica que ele me dá!!

Mais importante que isso....tens um armazém cheio de prateleiras com peças, o que ajuda logo se não trouxeres o carro direitinho! Eu prefiro não ter que te ligar na Segunda-Feira lol

Abraço,
Amorim
ozgass não dás hipótese!
Com fraqueza, digo-te que o nível desta prova esta muito elevado, e os participantes são de muita qualidade, a começar pelos Espanhóis, que tem mais experiência do que todos nós juntos. eles já fizeram provas e expedições nos 4 continentes....muito à frente!!!
Como te digo e reafirmo, alias tu e o Sr Yuri tal como nós, já somos destas andanças há algum tempo, e sabes que eu vivo um bocado isto, e dou o máximo! Quando não se consegue temos de reconhecer que alguém foi melhor e é mesmo assim! Desejo que tudo nos corra bem, e que cheguemos em segurança!
Paulo Oliveira
+(351)932772293
Imagem
pavelyuri
master TT
master TT
Defender 90 TD5

Mensagem por pavelyuri »

e o Sr. pgoliveira2000 a dar-lhe com o Sr. Yuri...

o Sr. Yuri andava nestas andanças num serie III de 1977... agora anda num defender quase original... ficou atras de si 440 pontos no Sahara Aventura.. porque raio esta sempre a ser chamado para isto?

acho que afinal o recalcamento esta noutra pessoa... foi das provas em que o serie ficou a frente do super defender? ou pelas etapas marroquinas em que mesmo assim o defender original ficou a frente do super ultra defender?
pgoliveira2000
júnior TT
júnior TT

josecamorim Escreveu:

Abraço,
Amorim
ozgass não dás hipótese!
Com fraqueza, digo-te que o nível desta prova esta muito elevado, e os participantes são de muita qualidade, a começar pelos Espanhóis, que tem mais experiência do que todos nós juntos. eles já fizeram provas e expedições nos 4 continentes....muito à frente!!!
Como te digo e reafirmo, alias tu e o Sr Yuri tal como nós, já somos destas andanças há algum tempo, e sabes que eu vivo um bocado isto, e dou o máximo! Quando não se consegue temos de reconhecer que alguém foi melhor e é mesmo assim! Desejo que tudo nos corra bem, e que cheguemos em segurança!
Sr Yuri,
veja lá se ganha juizinho e respeitinho, por quem anda a trabalhar para si e a partilhar informação!
Paulo Oliveira
+(351)932772293
Imagem
pavelyuri
master TT
master TT
Defender 90 TD5

Mensagem por pavelyuri »

Trabalhar para mim??? porreiro!!! no final então vais-me dar as duas soluções acerca das quais temos partilhado, mutuamente, informações...

Estava com medo que me fosses vender essas coisas... mas sendo assim ainda bem.. até porque como patrocinador da Proseries fica-te muito bem esse altruísmo!