Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
O grupo de fãs do RR P38A está a crescer diariamente!
Até começam a haver uns especimes a serem levados para o MaTTo!!!
Ora, partindo do sucesso do nosso primeiro encontro e do aumento de interesse que este veiculo está a ter, venho aqui propor-vos um Segundo Encontro de P38As.
Assim lanço o "repto" para comecarmos a pensar em datas, local, e ideias para este encontro.
Eu lanço já a primeira!
Acho que desta feita tem de haver acção! um percursozinho para animar a malta!
Mandem vir!
abcs
F
Última edição por Rangexispê em 21 nov 2008 12:33, editado 1 vez no total.
Range Rover 2.5 DSE - Affordable luxury, and offroad superiority! :-)
Podem contar comigo.
Também concordo com a existência de um percurso fora de estrada, senão a malta pensa que nós só gostamos de asfalto e nunca mais perdemos a imagem de "meninos de coro"
Francisco, não te esqueças de incluir os HSE no título, não vá andar pra aí algum escondido
Paulo, julgo que devemos encontrarmo-nos no centro do País como da ultima vez.
Julgo também que será melhor recolhermos varias ideias e depoia apontarmos um data. Possivelmente será no inicio do proximo ano, logo no inicio de janeiro. Assim temos mais tempo, para podermos conjugar tudo como deve se ser!
Rui, bolas pa! Esqueci-me dos HSEs... caneco! As minhas desculpas! Era lindo termos uns V8s connosco!
Fica a ideia!
abcs
F
Que grande ideia...
Tenho umas duvidas e outras coisas que tais pra discutir...e já agora apresentar o meu chavalo aos amigos dele.
Já agora, ninguem quer comprar um conjunto completo de capas originais impermeaveis? Sao cinzentas por 100euros
(o meu é lightstone beige...as capas clarinhas ficam-lhe melhor..)
Tenho um P38A e estou a co-organizar um passeio em Manteigas no dia 20 de Dezembro. Quero relembrar que o meu Range já foi a vários passeios de Lands e nunca parou. Neste é claro que vai fazer tudo o que os outros fazem. Apareçam...
Como já disse em relação ao 1º encontro temos aqui locais excelentes p/ org. o 2ª Encontro, podem contar com a minha ajuda, mas se entretanto alguém quiser vir espreitar o tipo de terreno vejam aqui:
O percuso é acessivel a qualquer P38 que não se importe de sofrer uns riscos, ou seja, marcas de guerra , picadas qb e com a metereologia que se faz sentir a lama vai ser uma constante
De uma forma ou de outra gostava de vos mostrar as potencialidades aqui da zona
Homem, um P38A chega onde quiser! Ou será onde o dono quiser?...
Relativamente a tua "oferta" eu acho isso tudo muito bonito, adorava ir a Serra da Estrela! Mas não acho nada justo uns fazerem 300kms e outros 30...
Continuo a dizer que o encontro deve ser no centro do País.
Acho no entanto que esta malta anda adormecida... a trupe dos P38 anda muito calada! Deve ser falta de problemas! Afinal os 38 são muito mais fiaveis do que se diz!
abcs a todos
F
Homem, um P38A chega onde quiser! Ou será onde o dono quiser?...
Relativamente a tua "oferta" eu acho isso tudo muito bonito, adorava ir a Serra da Estrela! Mas não acho nada justo uns fazerem 300kms e outros 30...
Continuo a dizer que o encontro deve ser no centro do País.
Acho no entanto que esta malta anda adormecida... a trupe dos P38 anda muito calada! Deve ser falta de problemas! Afinal os 38 são muito mais fiaveis do que se diz!
abcs a todos
F
Na primeira parte da questão tens muita razão - pq não me lembrei antes -
Quanto ao centro do país, há quem ache que é Lisboa, espero que não seja o teu caso
Mas mesmo que seja em Vila de Rei, vais sempre fazer mais kms que eu