Convívio em VNFamalicão - Mais um! :o)

Convide os amigos para um passeio de Fim-de-Sermana
Avatar do Utilizador
RR V8
maníaco TT
maníaco TT
Mensagens: 4241
Registado: 05 set 2009 21:27
Land Rover: Range Rover V8 3.9 EFI 1991
Ex-Discovery 300 2.5 Tdi 1996
Ex-Serie III Regular 88 2.2 D 1976
Sócio LCP: 2207
RTI: 0
Localização: Póvoa de Varzim - Estela
Contacto:

Re: Convívio em VNFamalicão - Mais um! :o)

Mensagem por RR V8 »

RjC Escreveu:Olha olha andaram na minha terra!
E disseram-te alguma coisa???? Não!!!

Pois não ... ninguém te deve satisfações!!!
Imagem
RR V8 ->Imagem

E.I.L.R. 2010 Nº.: 0025
E.I.L.R. 2012 Nº.: 0040
E.I.L.R. 2014 Nº.: 0075
G.W.R. 2014 Nº.: 012
E.I.L.R. 2016 Nº.: 0057
E.I.L.R. 2018 Nº.: 0041
E.I.L.R. 2022 Nº.: 0074
Avatar do Utilizador
ze
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 155
Registado: 09 nov 2006 11:44
Land Rover: Dicovery 200
Serie IIA 109 Petrol
Sócio LCP: 980
RTI: 0
Localização: Barcelos

Re: Convívio em VNFamalicão - Mais um! :o)

Mensagem por ze »

Boa noite

Estive a pensar algum tempo se devia responder a este tópico ou não. Cada vez me surpreendo menos, mas de facto esta como em muitas outras vezes não vejo motivo para tanta animosidade.

Não fui eu nem houve nenhum o organizador do almoço. Digo almoço porque foi isso que começou por ser. Como sabem visto que o Quintãos está cá quisemos, como amigos dele, aproveitar e fazer um almoço ou jantar de Natal. A data possível foi esta, e como não poderia deixar de ser em 5min ao telefone arranjou-se um trajecto para sujar os carros no caminho para o restaurante.
Entretanto avisaram-se os amigos que habitualmente se juntam em variadíssimos encontros em Famalicão ou noutros locais. Quem podia/queria apareceu.

Desculpa Farouk mas não foram VIP’s no sentido comum e negativo que estás a tentar dar. Para mim são VIP’s concerteza como são todos os meus amigos.
Pessoalmente fico contente que andes de olho no tópico porque para a próxima poderemos contar com mais um.

Por certo haverão muitas oportunidades de nos conhecermos em encontros em Famalicão, Barcelos, Póvoa ou outros quaisquer organizados por quem calhar.

RjC fico contente por aparecer por aqui mais gente de Barcelos. Espero que tenhamos oportunidade de nos conhecermos bem em breve.

[quote="RR V8]
Não foi anunciado aqui porquê?????[/quote]
Penso que com a explicação fica respondida esta questão.

[quote="RR V8]
Um LAND ROVER qualquer um compra...o espirito nao!!![/quote]
Quanto a esta afirmação espero sinceramente que um dia deste (espero que em breve) possas ter uma opinião melhor a meu respeito e de outras pessoas que foram, que não conheces, e algumas nem sequer ainda compraram um LAND ROVER.

Desculpem mas não me pareceu bem deixar passar despercebidas algumas afirmações.

Certo que brevemente nos encontraremos no Oliveira para nos conhecermos melhor.

Um Abraço
Ze
Ze
Disco 200
Serie IIA 109 Petrol

Imagem
Avatar do Utilizador
RR V8
maníaco TT
maníaco TT
Mensagens: 4241
Registado: 05 set 2009 21:27
Land Rover: Range Rover V8 3.9 EFI 1991
Ex-Discovery 300 2.5 Tdi 1996
Ex-Serie III Regular 88 2.2 D 1976
Sócio LCP: 2207
RTI: 0
Localização: Póvoa de Varzim - Estela
Contacto:

Re: Convívio em VNFamalicão - Mais um! :o)

Mensagem por RR V8 »

ze Escreveu:Boa noite

Estive a pensar algum tempo se devia responder a este tópico ou não. Cada vez me surpreendo menos, mas de facto esta como em muitas outras vezes não vejo motivo para tanta animosidade.

Não fui eu nem houve nenhum o organizador do almoço. Digo almoço porque foi isso que começou por ser. Como sabem visto que o Quintãos está cá quisemos, como amigos dele, aproveitar e fazer um almoço ou jantar de Natal. A data possível foi esta, e como não poderia deixar de ser em 5min ao telefone arranjou-se um trajecto para sujar os carros no caminho para o restaurante.
Entretanto avisaram-se os amigos que habitualmente se juntam em variadíssimos encontros em Famalicão ou noutros locais. Quem podia/queria apareceu.

Desculpa Farouk mas não foram VIP’s no sentido comum e negativo que estás a tentar dar. Para mim são VIP’s concerteza como são todos os meus amigos.
Pessoalmente fico contente que andes de olho no tópico porque para a próxima poderemos contar com mais um.

Por certo haverão muitas oportunidades de nos conhecermos em encontros em Famalicão, Barcelos, Póvoa ou outros quaisquer organizados por quem calhar.

RjC fico contente por aparecer por aqui mais gente de Barcelos. Espero que tenhamos oportunidade de nos conhecermos bem em breve.
RR V8 Escreveu: Não foi anunciado aqui porquê?????
Penso que com a explicação fica respondida esta questão.
RR V8 Escreveu: Um LAND ROVER qualquer um compra...o espirito nao!!!
Quanto a esta afirmação espero sinceramente que um dia deste (espero que em breve) possas ter uma opinião melhor a meu respeito e de outras pessoas que foram, que não conheces, e algumas nem sequer ainda compraram um LAND ROVER.

Desculpem mas não me pareceu bem deixar passar despercebidas algumas afirmações.

Certo que brevemente nos encontraremos no Oliveira para nos conhecermos melhor.

Um Abraço
Ze

Espero que tenhas o descernimento de ver que a minha afirmação não foi para todos os participantes, mas sim a responder á resposta ( mal educada ) desse senhor que respondeu da maneira que respondeu!!!!! Deve-se achar... mas já vi o caracter dele em outras situações por isso não me surpreende!!!
Última edição por RR V8 em 27 dez 2009 23:50, editado 3 vezes no total.
Imagem
RR V8 ->Imagem

E.I.L.R. 2010 Nº.: 0025
E.I.L.R. 2012 Nº.: 0040
E.I.L.R. 2014 Nº.: 0075
G.W.R. 2014 Nº.: 012
E.I.L.R. 2016 Nº.: 0057
E.I.L.R. 2018 Nº.: 0041
E.I.L.R. 2022 Nº.: 0074
Avatar do Utilizador
softop
maníaco TT
maníaco TT
Mensagens: 5490
Registado: 28 set 2007 09:07
Land Rover: Defender 90" Td5
Sócio LCP: 1716
RTI: 0
Localização: Guimarães

Re: Convívio em VNFamalicão - Mais um! :o)

Mensagem por softop »

RR V8 Escreveu:



Espero que tenhas o descernimento de ver que a minha afirmação não foi para todos os participantes, mas sim a responder á resposta ( mal educada ) desse senhor que respondeu da maneira que respondeu!!!!! Deve-se achar... mas já vi o carater dele em outras situações por isso não me surpreende!!!

qualquer questão a tratar comigo,estarei a sua inteira disposição via mail,PM,telemovel ou pessoalmente....
Avatar do Utilizador
RR V8
maníaco TT
maníaco TT
Mensagens: 4241
Registado: 05 set 2009 21:27
Land Rover: Range Rover V8 3.9 EFI 1991
Ex-Discovery 300 2.5 Tdi 1996
Ex-Serie III Regular 88 2.2 D 1976
Sócio LCP: 2207
RTI: 0
Localização: Póvoa de Varzim - Estela
Contacto:

Re: Convívio em VNFamalicão - Mais um! :o)

Mensagem por RR V8 »

softop Escreveu:
RR V8 Escreveu:



Espero que tenhas o descernimento de ver que a minha afirmação não foi para todos os participantes, mas sim a responder á resposta ( mal educada ) desse senhor que respondeu da maneira que respondeu!!!!! Deve-se achar... mas já vi o carater dele em outras situações por isso não me surpreende!!!

qualquer questão a tratar comigo,estarei a sua inteira disposição via mail,PM,telemovel ou pessoalmente....


Cresce puto!! Aprende a ter maneiras e a respeitar para ser respeitado!!!
Imagem
RR V8 ->Imagem

E.I.L.R. 2010 Nº.: 0025
E.I.L.R. 2012 Nº.: 0040
E.I.L.R. 2014 Nº.: 0075
G.W.R. 2014 Nº.: 012
E.I.L.R. 2016 Nº.: 0057
E.I.L.R. 2018 Nº.: 0041
E.I.L.R. 2022 Nº.: 0074
Avatar do Utilizador
Farouk
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 230
Registado: 20 jan 2009 16:37
Land Rover: Defender TD5 HTV 2001
Sócio LCP: 0
Localização: Guimarães

Re: Convívio em VNFamalicão - Mais um! :o)

Mensagem por Farouk »

Boas,

O meu post foi por pura brincadeira.
Fiquei mesmo um bocadinho decepcionado pelo facto do encontro já ter acontecido, admito. Acompanhei o encontro do ano passado pelo Forum e gostei do espírito daquilo. Tb me apercebi do problema que foi o facto de ter aparecido muita gente.
Desta vez foram apenas os amigos mais próximos (chamei VIPs mas por brincadeira como já disse). Na boa. Nada a dizer. E qq um tem o direito de organizar, combinar o que quiser. Era o que mais faltava!
Fica para a próxima...

NOTA: Falei uma vez pessoalmente com o RRV8 e pareceu-me boa pessoa! No entanto admito que aquela expressão cheia de pontos de interrogação me pareceu um bocadinho arrogante ("Não foi anunciado aqui porquê?????"). Tal facto levou a que o Softop tenha dado aquela resposta que não saiu nada mal! Nada mais.


Nem parece meu estar aqui a por agua na fervura mas fiquei com remorsos por, com o meu post, ter dado aso a esta questão toda.
Desculpem se fui mal interpretado... Ponham lá fotos do monte que é disso que o pessoal gosta por aqui!

Farouk
Avatar do Utilizador
RR V8
maníaco TT
maníaco TT
Mensagens: 4241
Registado: 05 set 2009 21:27
Land Rover: Range Rover V8 3.9 EFI 1991
Ex-Discovery 300 2.5 Tdi 1996
Ex-Serie III Regular 88 2.2 D 1976
Sócio LCP: 2207
RTI: 0
Localização: Póvoa de Varzim - Estela
Contacto:

Re: Convívio em VNFamalicão - Mais um! :o)

Mensagem por RR V8 »

Farouk Escreveu:Boas,

O meu post foi por pura brincadeira.
Fiquei mesmo um bocadinho decepcionado pelo facto do encontro já ter acontecido, admito. Acompanhei o encontro do ano passado pelo Forum e gostei do espírito daquilo. Tb me apercebi do problema que foi o facto de ter aparecido muita gente.
Desta vez foram apenas os amigos mais próximos (chamei VIPs mas por brincadeira como já disse). Na boa. Nada a dizer. E qq um tem o direito de organizar, combinar o que quiser. Era o que mais faltava!
Fica para a próxima...

NOTA: Falei uma vez pessoalmente com o RRV8 e pareceu-me boa pessoa! No entanto admito que aquela expressão cheia de pontos de interrogação me pareceu um bocadinho arrogante ("Não foi anunciado aqui porquê?????"). Tal facto levou a que o Softop tenha dado aquela resposta que não saiu nada mal! Nada mais.


Nem parece meu estar aqui a por agua na fervura mas fiquei com remorsos por, com o meu post, ter dado aso a esta questão toda.
Desculpem se fui mal interpretado... Ponham lá fotos do monte que é disso que o pessoal gosta por aqui!

Farouk

Farouk cada um interpreta como quer.... mas eu sempre "abusei" da pontuação e podem verificar em todos os meus posts.....arrogante foi coisa que nunca fui... agora respostas como a dada...meu amigo...so demonstra má educação, mas ok...não foi a 1ª vez e tenho certezas que não será a última!!
Imagem
RR V8 ->Imagem

E.I.L.R. 2010 Nº.: 0025
E.I.L.R. 2012 Nº.: 0040
E.I.L.R. 2014 Nº.: 0075
G.W.R. 2014 Nº.: 012
E.I.L.R. 2016 Nº.: 0057
E.I.L.R. 2018 Nº.: 0041
E.I.L.R. 2022 Nº.: 0074
Avatar do Utilizador
pantunes
master TT
master TT
Mensagens: 1004
Registado: 24 abr 2007 23:32
Land Rover: Discovery 300Tdi 4p 97' PanTTuned
Ex Freelander XEDI 4p 99'
EX Range Rover 200 Tdi 1993
Ex RR P38 DT 98'
Sócio LCP: 2338
RTI: 0
Localização: V.N.Famalicão

Re: Convívio em VNFamalicão - Mais um! :o)

Mensagem por pantunes »

Boa noite...
Chateia-me ver no nosso fórum picardias que começam a definir o nosso bom espírito... ou não!
Como o próprio tópico se intitula, é um convívio, o que pressupõe que sejam pessoas que se conhecem ou se querem conhecer pelos mais variados motivos... um tem a vontade, liga a quem entende, indo quem pode, quer ou tem vontade...
Por vezes quem trata do "convite" justamente, injustamente ou por esquecimento, lá falha alguém... na próxima será melhor!
Quem conhecer bem as pessoas, sabe que não há clubismo nenhum, apenas uma vontade maior em conviver com quem convive de outras formas e momentos que para aqui não interessam ao assunto em causa. Não vejo onde está o mal e não quero discutir as razões de quem aceita ou renega, é que é. Normalmente na nossa casa entra quem queremos.
Se fosse um passeio, seria anunciado à semelhança de outros que se fizeram e bastante participados, mas não foi este o caso e não interessa a motivação do encontro, pois apenas pertence aos presentes.
Posso dizer que em cada um dos presentes se levassem todos os que gostaria, seria um arraial de Santoinho no mínimo( isso é que era!) dado as pessoas que conhecem, mas fora da intensão do encontro que não era essa, compreendam isso.
Não me parece sensato pedir justificações acerca do porquê de de convites ou não, mas sim fazer com que na próxima sejamos lembrados ou estejamos integrados no bom ambiente quase famíliar que estas pessas têm em comum. Claro que falado em vez de escrito, como todos sabemos, tudo se resolvia e esclarecia, mas começamos a ter o péssimo hábito de escrever de impulso e sem ter todos os dados na mão para opinar... depois começa a festa! Usem PM's e fica mais fácil para todos e o pessoal agradece!
Vamos mas é gastar as energias no monte que isso é que é :driving: :D
Farouk, sempre com bom Humor! :p
Bom Ano a todos!
cumprimenTTos do Pantunes; One life... LR it!
e-mail/mensageiro: antunespedr@gmail.com
"Os homens são como os vinhos: a idade azeda os maus e apura os bons." Cícero
joao trapol
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 64
Registado: 20 abr 2008 21:26
Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano
RTI: 0
Localização: barcelos terra do galo

Re: Convívio em VNFamalicão - Mais um! :o)

Mensagem por joao trapol »

mais 1a vez tive o prazer d estar presente com estes Sr´s dos LR. e claro está, apenas tenho a dizer k foi 1 dia em cheio ai akela receita, uiui....

agora nao há nessecidade destas confusoes aki geradas pork na verdade foi m dito "olha keres vir almoçar a p. de lima ?".. e eu resp. bora eu vou, mas temos k fazer monte..lol e fizemos... mt mais ate k o previsto :dance:


mas aproveito para fazer aki 1 apelo msm nao tendo eu LR,, perguntei para voces mesmos ..e pork nao eu fazer aki 1a brincadeira po pessoal?

como disse nao tenho LR mas ando acompanhado mtas vezes por eles assim como toy´s, samurais, G´s e o k aparecer pois para mim nao tenho propriamente k andar com patroleiros,, eu keruébouça...... :dance: :dance: :dance: :

venham as fotos.

fui
kanto pior ,melhor......
Avatar do Utilizador
pantunes
master TT
master TT
Mensagens: 1004
Registado: 24 abr 2007 23:32
Land Rover: Discovery 300Tdi 4p 97' PanTTuned
Ex Freelander XEDI 4p 99'
EX Range Rover 200 Tdi 1993
Ex RR P38 DT 98'
Sócio LCP: 2338
RTI: 0
Localização: V.N.Famalicão

Re: Convívio em VNFamalicão - Mais um! :o)

Mensagem por pantunes »

Ó bomba!
Esse é o espírito! Só te falta o LR!!! :rofl:
Na me digas que também te ligaram em cima da hora? :D
Abraço
cumprimenTTos do Pantunes; One life... LR it!
e-mail/mensageiro: antunespedr@gmail.com
"Os homens são como os vinhos: a idade azeda os maus e apura os bons." Cícero
Avatar do Utilizador
mauriciobasto
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 499
Registado: 14 jan 2008 17:10
Land Rover: -----------------------
Discovery 300 tdi 94"
-------------------------------------
Sócio LCP: 2080
Localização: Guimarães/Gaia/Cinfães/Celorico de Basto

Re: Convívio em VNFamalicão - Mais um! :o)

Mensagem por mauriciobasto »

pantunes Escreveu:Ó bomba!
Esse é o espírito! Só te falta o LR!!!
Na me digas que também te ligaram em cima da hora?
Abraço
Isto anda aqui alguma coisa trocada :?? O trapol é que tem um p@tr#l, mas curiosamente não demonstra aquela apetência para subir tudo às 4500 rpm e a fundo. No entanto há certos indivíduos que possuem RR's que agora já nem respeitam a barreira das 3000 rpm e a fundo. Aquilo agora é conta rotações no vermelho e a fundo :eek: não é Pantunes????? :rofl: Aquela subida vai-me ficar na memória. Nunca vi o RR a saltar tanto!!! Coitadas da Cantunes e Fantunes.... :lol:

Mudando de assunto, foi um convívio muito bom, com um excelente almoço/jantar e bom TT. O Quintãos merece...

Assim que possa coloco aqui uma fotonites.

Abraço,
Imagem
OBJECTIVO 2015: Restauro interior do meu D1!!
Avatar do Utilizador
Mário Antão
maníaco TT
maníaco TT
Mensagens: 6946
Registado: 14 abr 2008 17:12
Land Rover: Ex-Discovery TD5
Ex-Freelander TD
Ex-Defender 300
Discovery 3
Sócio LCP: 1929
Localização: Adão-Lobo

Re: Convívio em VNFamalicão - Mais um! :o)

Mensagem por Mário Antão »

mauriciobasto Escreveu:Mudando de assunto, foi um convívio muito bom, com um excelente almoço/jantar e bom TT. O Quintãos merece..
Merece pois :cool:
Aquilo é que deve ter sido ó Quintãos, o Defender devia estar cheio de "ferrugem" :D

Mas vendo bem a "coisa", não terá sido o Defender a tirar a "ferrugem" ao Quintãos :??
Imagem
Avatar do Utilizador
FLG
MesTTre Supremo da Pesquisa
MesTTre Supremo da Pesquisa
Mensagens: 24071
Registado: 06 ago 2005 09:26
Land Rover: Discovery 300 tdi
Freelander 2.0 di
Sócio LCP: 1244
RTI: 1078
Localização: Viana do Castelo
Contacto:

Re: Convívio em VNFamalicão - Mais um! :o)

Mensagem por FLG »

pantunes Escreveu:...Na me digas que também te ligaram em cima da hora? :D
Viva a todos

diria "plus que" em cima da hora... :lol:
infelizmente não me pude junTTar ao grupo pois já tinha muita coisa agendada... (Homem muito ocupado)

Posso garantir que é pessoal do melhor... :god: e esta volta foi mesmo "desorganizada" em cima do joelho... não podendo então participar...
já começo a pensar que o fizeram de proposito só para não me aturarem... :lol: se levassemos tudo para o lado "negro da coisa" poderia pensar tambem assim...

O softop está inocente... pelo menos desta vez... pois a coisa não partiu dele... alias ele é mais do genero de partir coisas... eh eh eh

e isso do "pessoalmente" não caiam na tentação pois o que ele quer sei eu... :companheiros:

Um bem haja a todos...
CumprimenTTos

Filipe Garcia
flg@sapo.pt
962.327.370
APRESENTAÇÃO
KIT DE POTÊNCIA 200/300 TDI/VM
Imagem
RjC
iniciante TT
iniciante TT
Mensagens: 48
Registado: 05 nov 2009 23:24

Re: Convívio em VNFamalicão - Mais um! :o)

Mensagem por RjC »

RR V8 Escreveu:
RjC Escreveu:Olha olha andaram na minha terra!
E disseram-te alguma coisa???? Não!!!

Pois não ... ninguém te deve satisfações!!!
Claro que não, ou será que sou dono disto e não sei?!?!?!

Será que quem quiser passar aqui tem que me dar conhecimento ou pedir autorização?!?!? não me parece....
Avatar do Utilizador
Norferreira
pleno TT
pleno TT
Mensagens: 670
Registado: 11 out 2006 00:01
Land Rover: Discovery Td5
LR 109 Santana 6cyl 3.5cc D
Sócio LCP: 1680
Localização: Penafiel/Porto

Re: Convívio em VNFamalicão - Mais um! :o)

Mensagem por Norferreira »

mauriciobasto Escreveu:
pantunes Escreveu:Ó bomba!
Esse é o espírito! Só te falta o LR!!!
Na me digas que também te ligaram em cima da hora?
Abraço
Isto anda aqui alguma coisa trocada :?? O trapol é que tem um p@tr#l, mas curiosamente não demonstra aquela apetência para subir tudo às 4500 rpm e a fundo. No entanto há certos indivíduos que possuem RR's que agora já nem respeitam a barreira das 3000 rpm e a fundo. Aquilo agora é conta rotações no vermelho e a fundo :eek: não é Pantunes????? Aquela subida vai-me ficar na memória. Nunca vi o RR a saltar tanto!!! Coitadas da Cantunes e Fantunes....
Mudando de assunto, foi um convívio muito bom, com um excelente almoço/jantar e bom TT. O Quintãos merece...

Assim que possa coloco aqui uma fotonites.

Abraço,

Isso é que é, venham fotos das makinas em acção,
e quando forem dar uma voltinha (tt ou ttacho)mais aqui pela zona podem dar uma apitadela
:driving:
Última edição por Norferreira em 28 dez 2009 13:01, editado 1 vez no total.
ImagemImagemImagemImagem
LAND ROVER 109 Santana Cazorla
"Lemmy" Discovery II Td5
ex "Minotauro II" Defender Td5
ex "Minotauro I" Defender 90td 1990
ex "El Bicho" Serie III 1979
RjC
iniciante TT
iniciante TT
Mensagens: 48
Registado: 05 nov 2009 23:24

Re: Convívio em VNFamalicão - Mais um! :o)

Mensagem por RjC »

Eu quando era pequeno tinha um grupo de amigos/vizinhos e andávamos todos na mesma escola primaria e consequentemente brincávamos todos juntos.

Mas como em qualquer historia havia um patinho feio e como era o patinho feio toda a gente o deixava de lado porque o tipo era um bruto, tinha que ser tudo a maneira dele, quando havia problemas a culpa era sempre dos outros, enfim tipicamente puto rebelde e parvo sem razão nenhuma mas as vezes lá vencia pela choradeira que fazia.

Ainda hoje penso nisso será que o puto rebelde em vez de tentar mudar e tentar mandar nos outros se alterasse a sua forma de estar não teria sido melhor sucedido?
Avatar do Utilizador
terracotta
maníaco TT
maníaco TT
Mensagens: 3372
Registado: 02 mai 2006 00:25
Land Rover: ------------
RR Classic 1994
Ex-Defender SW 90"TD5 1999
--------------------------
Sócio LCP: 910
RTI: 0
Localização: Residencia:VNFamalicão ------------Natural:Sintra
Contacto:

Re: Convívio em VNFamalicão - Mais um! :o)

Mensagem por terracotta »

Boas

Já muito se falou, por isso vou centrar-me no essencial.
Para um almoço que nem era para meter monte, foi bastante dinamico.. deu para ver uns a suar.. :sing: uns plásticos metidos dentro... mas nada a que não estejamos habituados.. ;)
Belas subidas cheias de regueiras das ultimas chuvas e um estradão para ser melhor explorado, quem sabe para um futuro passeio do LCP! :cool:
São com estas brincadeiras que se vai afiando o tão falado KDU... :D
Excelente companhia que durou até à 1 da manhã.. rico almoço...

Quanto ao companheiro trapol que já nos habituou com o seu GRANDE espirito, e visto termos pessoal com vontade de esticar as molas as veiculos, temos de ir pensando nuns trilhos para combinarmos um "Convivio em VNF" nos moldes dos ultimos encontros, ou seja, com marcação de lugares. (apenas por causa da lotação do tasco)

Até breve.
Abraço,
Nuno Mendes


Imagem
"Pedras no caminho? Guardo todas, um dia vou construir um castelo" - (Fernando Pessoa)
Avatar do Utilizador
Quintaos
master TT
master TT
Mensagens: 1481
Registado: 14 jun 2006 11:14
Land Rover: Defender 90 TD5 2001
Discovery TD5 SE 2003
Serie II 88" 1960
Sócio LCP: 1470
RTI: 0
Localização: Alemanha/Braga/Guimarães/Povoa de Varzim/Caldas da Rainha/Luxemburgo/Guimarães/Alemanha/Guimarães

Re: Convívio em VNFamalicão - Mais um! :o)

Mensagem por Quintaos »

Meus amigos, "não havia necessidade" ;)
Só tenho a dizer duas coisas: Obrigado e venha o próximo!!!!!! ;)

Abraço
Abraço
Filipe Quintãos
mergulha
pleno TT
pleno TT
Mensagens: 844
Registado: 07 jan 2008 22:46
Land Rover: discovery td5 - 1998
Sócio LCP: 2073
Localização: Luanda /Benguela/V. N. Gaia
Contacto:

Re: Convívio em VNFamalicão - Mais um! :o)

Mensagem por mergulha »

Viva
Então pessoal e as prometidas fotos ? :lol:
Espero que se tenham divertido :cool:
cumps
Avatar do Utilizador
Mário Antão
maníaco TT
maníaco TT
Mensagens: 6946
Registado: 14 abr 2008 17:12
Land Rover: Ex-Discovery TD5
Ex-Freelander TD
Ex-Defender 300
Discovery 3
Sócio LCP: 1929
Localização: Adão-Lobo

Re: Convívio em VNFamalicão - Mais um! :o)

Mensagem por Mário Antão »

FLGFLG Escreveu:diria "plus que" em cima da hora... :lol:
infelizmente não me pude junTTar ao grupo pois já tinha muita coisa agendada... (Homem muito ocupado)
Ó FLG,"engana-me que eu gosto" :sing:
Ainda tens é as mãos a tremer desde o último encontro ai por essas bandas :D
Imagem
Responder