brunonunes wrote:este e uma copia do post que foi colocado por mim no all terrain set ricon pois nao sabia da existencia deste n6 passeio Malamack e mais uma vez pelo desculpas mas nao era me terem interpretado mal e nada do que eu disse foi reclamar fosse do que fosse...
começo da copia...
boas pessoal..
eu vou começar por falar do passeio de sabado em brito sim porque eu fui para la,com a intençao de ir para a dureza.
mas qual dureza pergunto eu...aquilo para passear e cinco estrelas houve jipes que vieram com a intençao de fazer alguma coisa mas nao tiveram oportunidade tivemos 1h 15 minutos parados sem culpa de ninguem passado dez minutos que começa-mos depois todos os obstaculos que apareciam com um grau de dificuldade aceitavel ninguem os queria fazer vai-se la saber porque ou quem queria nem sequer tinha oportunidade para tal...resumindo estava a espera de me ter divertido muito mais o que acabou por nao acontecer para a proxima a organizaçao que tente por umas escapatorias nos locais que sao mais complicados que assim nao andamos a fazer marcha atras e ja toda a gente tem a possibilade de fazer ou nao o que quiser nos obstaculos mais complicados...o pessoal que veio de longe tb nao deve ter achado muita piada que nem sequer ate ao fim ficaram... um abraço a todos e espero que uma proxima seja totalmente diferente
rsp
by Farouk » Mon Nov 09, 2009 5:20 pm
Olá Brunonunes,
Deves estar a confundir os passeios "organizados" pelo Malamak com aqueles eventos onde se paga inscrição e se trás para casa uma T-Shirt e uns autocolantes.
Aquilo era um passeio de amigos que se juntam de vez em quando para se divertirem no monte. Não há propriamente organização e muito menos entidade a quem endereçar as reclamações. Existe apenas alguem que toma a iniciativa de dizer: "No dia xpto às horas do caneco vou para o monte quem quiser ir comigo que venha!".
Apenas isso. O percurso está mais ou menos delineado e é ir para ver no que dá!
No fim podemos dizer que gostamos ou que não gostamos. Que voltaremos ou que não voltaremos. Mas deveríamos sempre dizer Obrigado a quem nos convidou e de alguma forma preparou um passeio. Críticas construtivas também se podem e devem poder fazer. Mas reclamações não...
Acho q o espirito das Voltas é este. Creio que o espírito dos "Ricon" também é esse...
Abraço a todos
Farouk
bruno nunes
Pessoal eu se soubesse que o que escrevia ia ser tao polemico nao o tinha feito atençao que eu nao falei por mal e sempre pensei que o passeio ja era uma coisa que se fazia alguns anos e era tudo organizado com antecedencia e eu nao estou a reclamar de nada o espirito de grupo e ajuda esteve sempre e isso e o mais importante...sinceramente nao estou aqui para enxuvalhar ninguem muito longe disso e peço desculpas se as minhas palavras nao foram interpretadas da melhor forma so fui para o encontro com umas expectativas diferentes do que realmente se passou so isso mais nada quanto ao Malamak foi sempre 5 estrelas com o pessoal muito porreiro mesmo e sempre atencioso...
Li atentamente e acho que devo verter para aqui alguma coisa.
Realmente estas voltas são "organizadas" ou melhor, proporcionadas por mim e pelos meus amigos através do blog ou por sms, não tem data e tem como objectivo, fazer mais amigos e pouco importa se andamos muito ou pouco, interessa é limar o KDU e no final, quem puder ir beber um copo para falar das máquinas e das aventuras.
No decorrer das N's, aconteceram algumas que éramos poucos mas desta vez estava tudo com saudades do monte e apareceram muitos, alias eu não sei nem peço confirmação a ninguém, como disse é uma volta com quem quer, quem pode. Isto para não acontecer de estar a contar com 10 e não vem ng.
Mais, já se fizeram amigos com esta coisa, o Farouk é um deles, o Meco, o Paulo Range, agora o grupo dos 3000.. por aí.. e acho que consegui o objectivo.
Até já me lembrei de mudar a coisa e fazer sorteio ao inicio de cada obstáculo, mas entendemos que poderia vir pessoal menos experiente e tomar aquilo com um obstáculo ainda maior porque não viu fazer, logo estar com receio de estragar o material... mas ainda esta em estudo e deverá ser aplicada na próxima.
Outra coisa, sempre foi nosso objectivo cuidar do material, sou o Cristo que dou/ofereço guincho a todos os que precisarem, nem que o meu jipe esteja a 5km, eu vou busca-lo para ajudar, se mais ng tiver isto para poupar a mecânica!
Por isso, compreendo o que diz mas não compreendeu o espírito da coisa e faço-lhe já o convite para a próxima N e ir atrás de mim e vai ver que mudará de opinião...
Por isso, compreenda o Piu que deu a volta e muito bem porque não se sentiu capaz de fazer aquele obstáculo.
Por fim, envie-me o seu numero ou mail por PM para vir dar uma volta mais calma, num dos nossos reconhecimentos de terreno.
Ultima coisa, não levei nenhuma das suas palavras a mal nem perto disso, por isso entenda também as minhas desse modo!
Abr

com bom senso e compreensão, tudo se ajeita..

) e um cabo de aço , dessa feita quando nos deparamos com os obstaculos so temos duas opçoes ou nao fazemos ou se entrar-mos temos de sair de la pois nao ha volta a dar,acho o facto de ter tanto povo e tao bem apetrexado me fez entrar de cabeça na trialeira sem nenhum receio ou cautela, noutra altura teria saido do carro a medido bem o tombom,mas agora so tem uma cena,é que eu fiquei com a ligeira sensaçao que teria passado se nao tivesse tirado gazzz
e quero la ir tirar as teimas...