Forevernet - webhosting webdesign domain registrar eurid fccn alojamento

N6 Passeio Malamack

Convide os amigos para um passeio de Fim-de-Sermana

Re: N6 Passeio Malamack

Postby martinez » Mon Nov 09, 2009 3:26 pm

Piufeixa wrote:O Martinez... e uma fotozita do Barbeiro a alargar o rego??? Nao ha????? :sing:

Meu nao tenho fotos porque na altura nem me lembrei da maquina estava mais preocupado com o RR do miguel... mas houve alguem que tirou que eu vi muitos maquinas a funcionar na altura....
martinez
júnior TT
júnior TT

LandRover: EX. Range Rover 2.5 TD VM 1991 3/P
EX. Range Rover 2.4 TD VM 1989 5/P
Serie IIA 1972
Sócio LCP: 2053

Postby miguelbarbeiro » Mon Nov 09, 2009 3:36 pm

softop wrote:muito boas as fotonites.. :ok:

mas esta é a melhor de todas,no Domingo consegui descobrir a trialeira do soft no espaço Guimarães com tres RR atoladesssssssss. :sing:

Image

E ja agora coloco o resultado do alargamento do rego!! :rofl:
Image
Image
Image
Image
nesta ultima reparem no promenor do pissscaaa ahhhh :sing: que raça ainda la esta e melhor funciona!!!
Image
miguelbarbeiro
júnior TT
júnior TT

LandRover: RANGE ROVER 2.5 TD
Sócio LCP: 2309

Postby mauriciobasto » Mon Nov 09, 2009 4:35 pm

Boas,

Estou a ver que foi uma voltinha 5*****. Pena os estragos. Infelizmente o meu requerimento não foi aceite :ohnao: e não deu para ir. :cry:

Quanto às voltas Ricon, já não falta muito para eu aparecer de novo um Domingo de manhã às 8:30h e....3000 a fundo!
Image
MSN: mauriciobasto@hotmail.com
OBJECTIVO: MARROCOS 2010!!
mauriciobasto
Moderador
Moderador

LandRover: -----------------------
Freelander 2.0Di 00"
Discovery 300 tdi 94"
-------------------------------------
Sócio LCP: 2080

Postby brunonunes » Mon Nov 09, 2009 6:16 pm

este e uma copia do post que foi colocado por mim no all terrain set ricon pois nao sabia da existencia deste n6 passeio Malamack e mais uma vez pelo desculpas mas nao era me terem interpretado mal e nada do que eu disse foi reclamar fosse do que fosse...

começo da copia...

boas pessoal..
eu vou começar por falar do passeio de sabado em brito sim porque eu fui para la,com a intençao de ir para a dureza.
mas qual dureza pergunto eu...aquilo para passear e cinco estrelas houve jipes que vieram com a intençao de fazer alguma coisa mas nao tiveram oportunidade tivemos 1h 15 minutos parados sem culpa de ninguem passado dez minutos que começa-mos depois todos os obstaculos que apareciam com um grau de dificuldade aceitavel ninguem os queria fazer vai-se la saber porque ou quem queria nem sequer tinha oportunidade para tal...resumindo estava a espera de me ter divertido muito mais o que acabou por nao acontecer para a proxima a organizaçao que tente por umas escapatorias nos locais que sao mais complicados que assim nao andamos a fazer marcha atras e ja toda a gente tem a possibilade de fazer ou nao o que quiser nos obstaculos mais complicados...o pessoal que veio de longe tb nao deve ter achado muita piada que nem sequer ate ao fim ficaram... um abraço a todos e espero que uma proxima seja totalmente diferente

rsp

by Farouk » Mon Nov 09, 2009 5:20 pm
Olá Brunonunes,

Deves estar a confundir os passeios "organizados" pelo Malamak com aqueles eventos onde se paga inscrição e se trás para casa uma T-Shirt e uns autocolantes.
Aquilo era um passeio de amigos que se juntam de vez em quando para se divertirem no monte. Não há propriamente organização e muito menos entidade a quem endereçar as reclamações. Existe apenas alguem que toma a iniciativa de dizer: "No dia xpto às horas do caneco vou para o monte quem quiser ir comigo que venha!".
Apenas isso. O percurso está mais ou menos delineado e é ir para ver no que dá!
No fim podemos dizer que gostamos ou que não gostamos. Que voltaremos ou que não voltaremos. Mas deveríamos sempre dizer Obrigado a quem nos convidou e de alguma forma preparou um passeio. Críticas construtivas também se podem e devem poder fazer. Mas reclamações não...

Acho q o espirito das Voltas é este. Creio que o espírito dos "Ricon" também é esse...

Abraço a todos

Farouk

bruno nunes

Pessoal eu se soubesse que o que escrevia ia ser tao polemico nao o tinha feito atençao que eu nao falei por mal e sempre pensei que o passeio ja era uma coisa que se fazia alguns anos e era tudo organizado com antecedencia e eu nao estou a reclamar de nada o espirito de grupo e ajuda esteve sempre e isso e o mais importante...sinceramente nao estou aqui para enxuvalhar ninguem muito longe disso e peço desculpas se as minhas palavras nao foram interpretadas da melhor forma so fui para o encontro com umas expectativas diferentes do que realmente se passou so isso mais nada quanto ao Malamak foi sempre 5 estrelas com o pessoal muito porreiro mesmo e sempre atencioso...
brunonunes
júnior TT
júnior TT

Sócio LCP: 0

Postby Piufeixa » Mon Nov 09, 2009 7:26 pm

Bruno... na boa, sem stress... nao tens de pedir desculpa, mas estes passeios sao para se curtir e fazer sem estragar material... outros virao para os "bravos"... ;)

Barbeiro... ate que ficou "raçudo" com essas cicatrizes de "guerra"... olha que da maneira que se via o RR dava a ideia que ia sair dali bem pior... :yikes:

Ja agora umas fotozitas do RR Barbeiro... o resto das fotos esta aqui: http://picasaweb.google.com/malmeida784/Nexo6#

Image

Image

Image
Piufeixa
júnior TT
júnior TT

LandRover: Range Rover VM "90
LR Discovery 300 "96
LR 110 "87
Range Rover VM "92
Sócio LCP: 2014

Postby softop » Mon Nov 09, 2009 8:35 pm

miguelbarbeiro wrote:mas esta é a melhor de todas,no Domingo consegui descobrir a trialeira do soft no espaço Guimarães com tres RR atoladesssssssss.

eu ainda na fui fazer essa trialeira... mas parece que ha quem ja a tenha feito!!!!!! :rofl:

martinez wrote:Meu nao tenho fotos porque na altura nem me lembrei da maquina estava mais preocupado com o RR do miguel...

:lol: :lol: :rofl:

ó Martinez,tambem na precisas de mentir!!!!!!!!! :D
www.offroadprojects.com
softop
maníaco TT
maníaco TT

LandRover: Defender 90" Td5
Sócio LCP: 1716

Postby Farouk » Mon Nov 09, 2009 8:48 pm

Xiiii. Miguelbarbeiro,

No passeio não pude ver o q se passava na frente da caravana pq como eu era o penúltimo, e naquela zona o matagal era tal que era só mato mesmo até aos veículos que não dava para subir a pé...
Deve ter sido cá uma sensação..... Até que estragou pouquito.

Já agora, o que achas que fizeste mal? Pode ser que aprendamos alguma coisa!

Abraço

Farouk
Farouk
júnior TT
júnior TT

LandRover: Defender TD5 HTV 2001

Postby miguelbarbeiro » Mon Nov 09, 2009 9:40 pm

Farouk wrote:Xiiii. Miguelbarbeiro,

No passeio não pude ver o q se passava na frente da caravana pq como eu era o penúltimo, e naquela zona o matagal era tal que era só mato mesmo até aos veículos que não dava para subir a pé...

Abraço

Farouk

Pá tipo..coisa e tal... tazzz a ver.... logo pra começar JA- MÉ deveria ter-me metido a fazer aquela cena sem 1º ter ido ver porque depois de entra na trialeira,que estava muito facil, nunca imaginei que haveria aquele buraco :mad: !
Agor so tem um problemito,nao fico bem sem la ir de novo durante o dia pois nao fico contente sem passar la mas em o guincho!
miguelbarbeiro
júnior TT
júnior TT

Postby FGF » Mon Nov 09, 2009 10:11 pm

Oh Barbeiro, tú estas bravio.... :lol:

fez-te bem a arranhadela... :rofl: vê lá, não vás para lá sosinho, para depois nos dizeres que sobes a 1ª.. :lol:

cumps
FGF
Image
FGF
júnior TT
júnior TT

LandRover: Discovery I 200TDI 1994

Postby martinez » Mon Nov 09, 2009 10:13 pm

miguelbarbeiro wrote:

Abraço

Farouk

Pá tipo..coisa e tal... tazzz a ver.... logo pra começar JA- MÉ deveria ter-me metido a fazer aquela cena sem 1º ter ido ver porque depois de entra na trialeira,que estava muito facil, nunca imaginei que haveria aquele buraco :mad: !
Agor so tem um problemito,nao fico bem sem la ir de novo durante o dia pois nao fico contente sem passar la mas em o guincho!

Só um conselho nao vas sozinho outra vez as 10:00 da manha!!!! :sing:
é que custa-me um bocadinho rebocar jipes logo de manha!!!!! :rocket:
cumps
martinez
júnior TT
júnior TT

LandRover: EX. Range Rover 2.5 TD VM 1991 3/P
EX. Range Rover 2.4 TD VM 1989 5/P
Serie IIA 1972
Sócio LCP: 2053

Postby pedrobeta » Mon Nov 09, 2009 10:21 pm

miguelbarbeiro wrote:

Farouk

Boas,
Ò Miguel o Malamack ainda te estava a dizer por onde era a alternativa e tu já estavas la metido no buraco!!! Apesar do aparato da situação até que os estragos não foram muitos. Felizmente acabou tudo bem!!!
Agora temos nós de ir com voces ao domingo de MANHA!!! :bolas:

cumprimenttos
Se não anda...liga tudo!!!
pedrobeta
júnior TT
júnior TT

LandRover: LR Discovery 300 Tdi

Postby miguelbarbeiro » Mon Nov 09, 2009 10:28 pm

FGF wrote:Oh Barbeiro, tú estas bravio.... :lol:

fez-te bem a arranhadela... :rofl: vê lá, não vás para lá sosinho, para depois nos dizeres que sobes a 1ª.. :lol:

cumps
FGF

nao tinhaiz medozzz...
vou la acompanhado pela minha loira e passo na boa!!! :razz:
miguelbarbeiro
júnior TT
júnior TT

Postby softop » Mon Nov 09, 2009 10:29 pm

miguelbarbeiro wrote:nao tinhaiz medozzz...

a grande "home"!!!!!!!! :lol:

sem medo!!!!
www.offroadprojects.com
softop
maníaco TT
maníaco TT

LandRover: Defender 90" Td5
Sócio LCP: 1716

Postby miguelbarbeiro » Mon Nov 09, 2009 10:32 pm

Abraço

Farouk

agora a serio,aquela cena tava brava e penso que o meu erro foi ter tirado gaz quando o carro levantou a frente direita,eu deveria ter aproveitado essa enclinaçao para colocar a roda direita no topo da berma, assim ficava com o carro torcido mas nao ja nao iria escorregar nem perder tracçao, como foi o caso!
Teria que fazer mais ou mesmos como este g300
http://picasaweb.google.com/luis.m.s.vi ... 5493142754

P.S espero que o malamack nao se importe de usar o seu album! :sing:
miguelbarbeiro
júnior TT
júnior TT

Postby Malamack » Tue Nov 10, 2009 5:22 pm

miguelbarbeiro wrote:

Abraço

Farouk

agora a serio,aquela cena tava brava e penso que o meu erro foi ter tirado gaz quando o carro levantou a frente direita,eu deveria ter aproveitado essa enclinaçao para colocar a roda direita no topo da berma, assim ficava com o carro torcido mas nao ja nao iria escorregar nem perder tracçao, como foi o caso!
Teria que fazer mais ou mesmos como este g300
http://picasaweb.google.com/luis.m.s.vi ... 5493142754

P.S espero que o malamack nao se importe de usar o seu album! :sing:

Na boa, já vi que tenho mta coisa para responder, vou começar pelo fim!

Este sitio, o da foto, tb é espectacular, temos de lá ir mas temo que agora a coisa esteja pior!! heeeeee

Se reparares, o #mm passa no sitio onde passamos no sabado.
Temos de lá voltar porque eu tb tenho uma ideia para fazer aquilo.. mas tem de ser com tempo e só para aquilo.. lol

Usar guincho, pranchas e cintas tb é fazer TT, tb tem que se saber usar isso e antes que seja tarde..
Image
http://portugalnortesul.wordpress.com/ ...eu estou pronto e tu?!
Malamack
júnior TT
júnior TT

LandRover: Defender 90 TD5
Sócio LCP: 2100

PreviousNext

Return to Passeios Informais