Apresentação pt2, agora com fotos!

Apresente-se ao Clube, diga o seu nome e descreva o(s) seu(s) LAND ROVER(s), inclua imagens.
JoaoFaria
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 65
Registado: 16 mar 2009 21:40
Land Rover: Discovery 200Tdi 1993
Sócio LCP: 0

Apresentação pt2, agora com fotos!

Mensagem por JoaoFaria »

Boas!
Sou o João Faria, da zona de Aveiro, mais propriamente de Vagos, e sou o feliz proprietário de um Disco 200 de 93.
Bom, é a terceira vez que tento por este post... Tinha um post enorme com a lista completa do processo de restauro do meu disco, com fotos e tudo. Mas de cada vez que tentava postar, não sei porque, o raio do site dizia que tinha que efectuar o login, estando eu já com ele feito. :?? Resultado, lá se foi o post... Conclusão, estou aqui à duas horas a tentar por isto. :mad: Portanto desta vez não vou escrever tanto, não vá acontecer o mesmo... Se der, depois completo-o ;) De qualquer maneira, a historia dele já está aqui http://www.landmania.pt/forum/viewtopic.php?f=19&t=9395 mais ou menos explicada.

Bom, vamos ao que interessa. Fotos de como o comprei, tiradas pelo vendedor, e fotos de como ele está a ficar, tiradas num telemovel meio manhoso, portanto de qualidade discutivel...

ANTES
Imagem

Imagem

DEPOIS

Imagem

Imagem
Última edição por JoaoFaria em 29 abr 2009 01:37, editado 1 vez no total.
João Faria
Vagos, Aveiro
966383219
joao_m_faria@msn.com
JoaoFaria
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 65
Registado: 16 mar 2009 21:40
Land Rover: Discovery 200Tdi 1993
Sócio LCP: 0

Re: Apresentação pt2, agora com fotos!

Mensagem por JoaoFaria »

Bom, parece que finalmente consegui. :rofl:

Posso então por a lista do que lhe aconteceu:

Disco 200 tdi de 93

-caixa de transferencias nova
-kit de distribuiçao novo e restantes correias novas
-reparação de ferrugens e pintura do capot e tejadilho
-oleos e valvulinas mudados
-filtros de ar, oleo e gasoleo novos
-afinação do motor a nivel de valvulas, aumento da pressao do turbo, bomba injectora, etc
-supressão da panela central
-jantes mangels com off-set (nao sei ao certo quanto, mas são porreiras :vergonha:) e pintadas da cor da carroçaria
-pneus insa turbo desert track 265/75/16
-carroçaria cortada e aplicação de abas de alargamento (as da paddock, de +5cm)
-suspenção +5cm
-pintura do capot e tejadilho
-uma GRAAAANDE limpeza
-e mais uma série de pormenores que agora não me lembro...

Para breve irá levar (à medida que os € permitirem)

-semi-eixos reforçados
-detroit lockers à frente e atrás
-safari snorkel
-luzes auxiliares (ja as tenho, só falta montar. Em principio é na quinta-feira :) )
-farol de trabalho
-letras em relevo no capot (já as tenho, só falta aplicar)
-rock sliders
-roof rack

E fica a faltar o kit de unhas e muito mato!

Enfim, bem ou mal, é um LAND ROVER e é meu! E isso chega.:D :D
João Faria
Vagos, Aveiro
966383219
joao_m_faria@msn.com
Avatar do Utilizador
riko_rr
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 151
Registado: 10 mai 2007 15:58
Land Rover: Ex: RR V8 3.9
Sócio LCP: 1797
Localização: Braga

Re: Apresentação pt2, agora com fotos!

Mensagem por riko_rr »

bem vindo joão faria

bons trilhos e que te divirtas com a nova máquina, que já tem ai um investimento considerável :driving:

cumprimentos :cool:
Avatar do Utilizador
Gil Craveiro
maníaco TT
maníaco TT
Mensagens: 3224
Registado: 18 ago 2005 11:23
Land Rover: Ex:R.R. V.M. 1991
Ex:R.R.Classic 1996 300TDI
Ex:Serie 3 88" 7 Lug. 1982
Discovery TD5 12/1998
Sócio LCP: 849
Localização: Póvoa de Varzim

Re: Apresentação pt2, agora com fotos!

Mensagem por Gil Craveiro »

Bem vindo e bons caminhos :driving:
Avatar do Utilizador
Mário Antão
maníaco TT
maníaco TT
Mensagens: 6946
Registado: 14 abr 2008 17:12
Land Rover: Ex-Discovery TD5
Ex-Freelander TD
Ex-Defender 300
Discovery 3
Sócio LCP: 1929
Localização: Adão-Lobo

Re: Apresentação pt2, agora com fotos!

Mensagem por Mário Antão »

:signbemvindo: não te preocupes que o Kit de unhas vai aparecer. O meu está a demorar, mas isso é um caso à parte :D

Abraço
Imagem
Avatar do Utilizador
Marco Ferreira
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 487
Registado: 10 mai 2008 01:18
Land Rover: Range Rover Classic 3.9 V8
Sócio LCP: 2124
RTI: 799
Localização: Aveiro

Re: Apresentação pt2, agora com fotos!

Mensagem por Marco Ferreira »

Esse Disco vai ficar melhor que novo :lol: :cool: :cool:
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Diogodiscovery
pleno TT
pleno TT
Mensagens: 912
Registado: 17 fev 2009 20:14
Land Rover: LAND ROVER Discovery 300tdi 1998
Sócio LCP: 2233
Localização: Sobral de Monte Agraço

Re: Apresentação pt2, agora com fotos!

Mensagem por Diogodiscovery »

Boas,

Boas Sim senhor.. Nota-se grande diferença no disco.. Pra melhor claro!! :D
Os meus parabens, e que continue com esse belo trabalho!!

CumprimenTTos
Avatar do Utilizador
FLG
MesTTre Supremo da Pesquisa
MesTTre Supremo da Pesquisa
Mensagens: 24071
Registado: 06 ago 2005 09:26
Land Rover: Discovery 300 tdi
Freelander 2.0 di
Sócio LCP: 1244
RTI: 1078
Localização: Viana do Castelo

Re: Apresentação pt2, agora com fotos!

Mensagem por FLG »

Boas "JoaoFaria"

O 200 está uma maquina...
Essas abas ficam 5*... :cool:
CumprimenTTos

Filipe Garcia
flg@sapo.pt
962.327.370
APRESENTAÇÃO
KIT DE POTÊNCIA 200/300 TDI/VM
Imagem
Avatar do Utilizador
hugocvaz
master TT
master TT
Mensagens: 2739
Registado: 16 jun 2006 15:50
Land Rover: Serie III
Sócio LCP: 1776
RTI: 627
Localização: Aveiro

Re: Apresentação pt2, agora com fotos!

Mensagem por hugocvaz »

Olá "Vizinho" bem vindo ao forum
Avatar do Utilizador
softop
maníaco TT
maníaco TT
Mensagens: 5490
Registado: 28 set 2007 09:07
Land Rover: Defender 90" Td5
Sócio LCP: 1716
RTI: 0
Localização: Guimarães

Re: Apresentação pt2, agora com fotos!

Mensagem por softop »

bem vindo!!! :ok:
JoaoFaria
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 65
Registado: 16 mar 2009 21:40
Land Rover: Discovery 200Tdi 1993
Sócio LCP: 0

Re: Apresentação pt2, agora com fotos!

Mensagem por JoaoFaria »

Obrigado a todos pelos comentários!
Márioantao Escreveu::signbemvindo: não te preocupes que o Kit de unhas vai aparecer. O meu está a demorar, mas isso é um caso à parte :D

Abraço
Pois, isso é que devia haver à venda. Comprava-se e pronto, já está. A mim dava jeito... :sing:
hugocvaz Escreveu:Olá "Vizinho" bem vindo ao forum
Bom, temos então que combinar uns trilhos e umas minis! Aqui por terras de Vagos há muita e boa hipotese de escolha :)
FLGFLG Escreveu:Boas "JoaoFaria"

O 200 está uma maquina...
Essas abas ficam 5*... :cool:
Fica a faltar um dos seus famosos kits de potencia ;) ... Mas para já vai ter que esperar,que os € foram todos à vida no restauro.
Mas mesmo assim posso dizer que compensou. O negócio que foi, compensou mais comprá-lo em mau estado e recuperá-lo, do que comprar um em condições. Com a vantagem de que ao menos assim sei o que lá está, e o que poderá vir a dar problemas, evitando assim surpresas desagradáveis. Espero eu...

Abraço!
João Faria
Vagos, Aveiro
966383219
joao_m_faria@msn.com
Avatar do Utilizador
nevis
pleno TT
pleno TT
Mensagens: 535
Registado: 10 abr 2007 11:48
Land Rover: discovery 300 tdi 1996
Sócio LCP: 0
Localização: Albergaria dos Doze

Re: Apresentação pt2, agora com fotos!

Mensagem por nevis »

Parabéns pela maquina. ficou 5 estrelas
Ja agora fica o convite: http://www.landmania.pt/forum/viewtopic ... &start=135
Filipe Neves
neVis AliLama
LAND ROVER, movido pelo espírito

Imagem
Avatar do Utilizador
marco84
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 212
Registado: 30 mar 2008 21:15
Land Rover: À procura do próximo LR
Ex Defender 90 td5
Ex Discovery 200tdi 2.5 1993
Sócio LCP: 1881
Localização: Marco de Canaveses/ Londres

Re: Apresentação pt2, agora com fotos!

Mensagem por marco84 »

Boas...

Ei... esse disco tá mesmo brutal... mt porreiro. :cool:

Colocou bolachas nas molas? É que aparenta ter uma altura mesmo considerável...

1abraço
Sócio Nº1881
Discovery 200tdi 93

Imagem
Avatar do Utilizador
Carlos Lro
pleno TT
pleno TT
Mensagens: 534
Registado: 18 abr 2009 00:37
Land Rover: Ex. Defender 90 Td5 99
Ex. Range Rover Classic 95
Ex. Range Rover V8 93
Sócio LCP: 2133
Localização: Braga

Re: Apresentação pt2, agora com fotos!

Mensagem por Carlos Lro »

Parabéns, grande investimento mas parece outro!! :eek3:
ImagemImagemImagemImagemImagem
Avatar do Utilizador
TTiagoDiasSilva
pleno TT
pleno TT
Mensagens: 605
Registado: 01 nov 2008 15:59
Land Rover: Range Rover 300tdi
Freelander td4
Sócio LCP: 2062
RTI: 0
Localização: Norte(Gaia/Cinfães)

Re: Apresentação pt2, agora com fotos!

Mensagem por TTiagoDiasSilva »

Essas abas ficam a matar nos LAND ROVER... Na paddok é via internet certo?? Por quanto ficam umas abas dessas?

Esse disco está muito porreiro...
Abraço e força ai com o projecto!
JoaoFaria
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 65
Registado: 16 mar 2009 21:40
Land Rover: Discovery 200Tdi 1993
Sócio LCP: 0

Re: Apresentação pt2, agora com fotos!

Mensagem por JoaoFaria »

marco84 Escreveu:Boas...

Ei... esse disco tá mesmo brutal... mt porreiro. :cool:

Colocou bolachas nas molas? É que aparenta ter uma altura mesmo considerável...

1abraço
Sim, ele para já levou bolachas nas molas e torres de amortecedores rebaixadas. Mas brevemente irá levar o kit de suspenção em condições. Resta saber se fico com as bolachas ou não...
TTiagoDiasSilva Escreveu:Essas abas ficam a matar nos LAND ROVER... Na paddok é via internet certo?? Por quanto ficam umas abas dessas?

Esse disco está muito porreiro...
Abraço e força ai com o projecto!
Sim, podes ver o kit aqui http://www.paddockspares.com/sp/abspage ... ories.html
João Faria
Vagos, Aveiro
966383219
joao_m_faria@msn.com
Avatar do Utilizador
bunino
master TT
master TT
Mensagens: 2421
Registado: 10 jul 2008 21:44
Land Rover: EX Disco 300 TDI
EX Defender 110 TD5
EX Discovery TD5
Sócio LCP: 1941

Re: Apresentação pt2, agora com fotos!

Mensagem por bunino »

bem vindo a esta casa fabulosa. O disco esta fixe
lupe
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 291
Registado: 25 mai 2008 22:12
Land Rover: ex.Free2.0 di 99
ex.Disco 200 tdi 92
ex.Disco300 tdi 94
Range Rover 300 tdi 96
Ibérico 08 nº 102
Ibérico 10 nº 192
Sócio LCP: 2064
Localização: Vale do Paraiso.Azambuja

Re: Apresentação pt2, agora com fotos!

Mensagem por lupe »

epá ,esse disco é igual ao meu ,quer dizer nas fotos dele sem ser preparado.por acaso ele esta como eu gostaria de por o meu,por isso parabens bela maquina ha ja me esquecia bem vindo ao forum...
lupe
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 291
Registado: 25 mai 2008 22:12
Land Rover: ex.Free2.0 di 99
ex.Disco 200 tdi 92
ex.Disco300 tdi 94
Range Rover 300 tdi 96
Ibérico 08 nº 102
Ibérico 10 nº 192
Sócio LCP: 2064
Localização: Vale do Paraiso.Azambuja

Re: Apresentação pt2, agora com fotos!

Mensagem por lupe »

já agora ,qual preço dessas jantes.
JoaoFaria
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 65
Registado: 16 mar 2009 21:40
Land Rover: Discovery 200Tdi 1993
Sócio LCP: 0

Re: Apresentação pt2, agora com fotos!

Mensagem por JoaoFaria »

lupe Escreveu:epá ,esse disco é igual ao meu ,quer dizer nas fotos dele sem ser preparado.por acaso ele esta como eu gostaria de por o meu,por isso parabens bela maquina ha ja me esquecia bem vindo ao forum...
Lupe, espero que o teu Disco não esteja igual ao meu na fase antes do arranjo... Nas fotos não se topa, mas estava bastante mal tratadinho. Espero que o teu esteja melhor ;)
As jantes são umas mangels com off-set de não sei quanto, e eram brancas com umas risquinhas azul e vermelha no rebordo, só que foram obviamente pintadas, e comprei as 4 por 200€ :ok:
João Faria
Vagos, Aveiro
966383219
joao_m_faria@msn.com