Bom, parece que finalmente consegui.
Posso então por a lista do que lhe aconteceu:
Disco 200 tdi de 93
-caixa de transferencias nova
-kit de distribuiçao novo e restantes correias novas
-reparação de ferrugens e pintura do capot e tejadilho
-oleos e valvulinas mudados
-filtros de ar, oleo e gasoleo novos
-afinação do motor a nivel de valvulas, aumento da pressao do turbo, bomba injectora, etc
-supressão da panela central
-jantes mangels com off-set (nao sei ao certo quanto, mas são porreiras

) e pintadas da cor da carroçaria
-pneus insa turbo desert track 265/75/16
-carroçaria cortada e aplicação de abas de alargamento (as da paddock, de +5cm)
-suspenção +5cm
-pintura do capot e tejadilho
-uma GRAAAANDE limpeza
-e mais uma série de pormenores que agora não me lembro...
Para breve irá levar (à medida que os € permitirem)
-semi-eixos reforçados
-detroit lockers à frente e atrás
-safari snorkel
-luzes auxiliares (ja as tenho, só falta montar. Em principio é na quinta-feira

)
-farol de trabalho
-letras em relevo no capot (já as tenho, só falta aplicar)
-rock sliders
-roof rack
E fica a faltar o kit de unhas e muito mato!
Enfim, bem ou mal, é um LAND ROVER e é meu! E isso chega.
